Minha conta
    The Hollywood Reporter elege os 15 melhores episódios de séries em 2016

    Tem Game of Thrones, Westworld, American Crime Story, Black Mirror e mais!

    2016 está chegando ao fim e as retrospectivas com os melhores e piores momentos do ano continuam. Dessa vez, o The Hollywood Reporter elegeu os 15 melhores episódios das séries de TV em 2106.

    Essa tradicional seleção está ficando cada vez mais complicada, afinal canais abertos, fechados ou serviços de streaming estão surpreendendo o público com diferentes estilos de produções. A lista apresenta queridinhos mundiais (Game of Thrones, Westworld e Black Mirror), mas também dá espaço para produções que, infelizmente, ainda não foram exibidas no Brasil - como Fleabag e Underground.

    Confira a galeria acima e conte para gente nos comentários: qual foi seu episódio preferido em 2016?

    The People v. O.J. Simpson: American Crime Story - Marcia, Marcia, Marcia (S01E06)

    Mostrando o julgamento de O.J. Simpson sobre o ponto de vista dos advogados envolvidos no caso, esse episódio de American Crime Story focou na pressão da mídia e o sexismo sofrido pela procuradora Marcia Clark - numa incrível performance de Sarah Paulson. Não foi a toa que liderou nossa lista com as Melhores Séries do Ano.

    The Americans - Persona Non Grata (S04E13)

    O final de uma grande temporada de The Americans foi cheio de tensão, mostrando o peso emocional e físico das ações de Elizabeth (Keri Russell) e Philip (Matthew Rhys). E ainda abre espaço para o que vem por aí nos próximos episódios.

    Game of Thrones - The Winds Of Winter (S06E10)

    O final da sexta temporada de GoT fez justiça para as altas expectativas dos fãs. Destaque para momentos marcantes de Cersei (Lena Headey), Arya (Maisie Williams), Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys (Emilia Clarke).

    Atlanta - B.A.N (S01E07)

    Uma das melhores revelações do ano, a comédia de Donald Glover surpreendeu ao quebrar barreiras e apresentar um humor sem regras.

    Black Mirror - San Junipero (S03E04)

    Provavelmente, este é o episódio mais diferente de Black Mirror e acaba trazendo justamente uma camada de emoção extra, capaz de comover e envolver qualquer espectador. Bela fotografia e direção de arte, boas atuações de Mackenzie Davis e Gugu Mbatha-Raw, além de uma trilha sonora impecável.

    Bates Motel - Forever (S04E09)

    Uma das maiores responsabilidades de Bates Motel é seguir os passos de Psicose. Este episódio traz um momento definitivo que qualquer fã do clássico filme já esperava, porém não deixa de ser emocionante. E as grandes interpretações de Freddie Highmore e Vera Farmiga foram muito elogiadas.

    BoJack Horseman - Fish Out of Water (S03E04)

    Aclamada pela imprensa especializada, essa inusitada e criativa animação traz vários momentos memoráveis. Aqui, ela ainda presta uma homenagem ao cinema mudo - com muitas paródias, é claro.

    Better Things - Woman Is the Something of the Something (S01E04)

    Comédia ainda pouco conhecida pelo público fora dos Estados Unidos, Better Things faz um belo trabalho para retratar as dificuldades de uma mãe tentando conciliar sua família com a carreira de atriz, ao mesmo tempo que sofre preconceitos de gênero e idade.

    The Night Of - The Beach (S01E01)

    Considerado um dos melhores pilotos do ano, este episódio de The Night Of retrata as consequências de decisões ruins, acidentes e impulsos questionáveis. Com belas atuações de Riz Ahmed e John Turturro.

    Halt and Catch Fire - The Threshold (S03E07)

    Com certeza, esse episódio deixou os fãs de Halt and Catch Fire roendo as unhas diante da tela. Cada cena trouxe momentos de tensão, deixando iminente alguma traição na disputa entre as amigas Cameron (Mackenzie Davis) e Donna (Kerry Bishé).

    Underground - The Macon 7 (S01E01)

    Cheio de energia e momentos fortes, o piloto da desconhecida Underground traz uma trilha sonora anacrônica e introduz uma série que é muito mais visceral e emocionante do instrutiva.

    Fleabag - Episode 6 (S01E06)

    Fleabag é uma comédia criativa e inovadora, mas surpreendeu ao trazer uma season finale cheia de carga dramática, forçando sua protagonista a encarar suas ações e revelar um grande mistério.

    Dice - Ego (S01E02)

    Longe de ser unamidade em crítica ou público, Dice conseguiu entregar um episódio hilário sobre como determinado papel pode marcar a carreira de cada ator. E ainda conta com uma bela participação especial de Adrien Brody.

    The Carmichael Show - The Funeral (S02E03)

    Quando o personagem de David Alan Grier tem que decidir como fazer o funeral de seu pai, com quem teve um péssimo relacionamento, a série conseguiu transitar entre a comédia e o drama de cunho social.

    Westworld - Compasso (S01E05)

    Cercado por teorias de fãs, o quinto episódio de Westworld traz vários momentos de suspense e metáforas, oferece grandes conflitos existenciais e ainda deixa o público mais animado e curioso para tentar decifrar cada mistério da produção.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top