Minha conta
    Assim seriam os personagens de Game of Thrones na terceira idade: esses 10 sobreviveram no final da série
    27 de nov. de 2022 às 10:03
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Imaginamos como seria o futuro de Arya, Sansa, Jon Snow e outros personagens que sobreviveram no final da série.

    A gente sabe: é praticamente impossível se lembrar de todos os personagens de Game of Thrones que morreram ao longo dos quase dez anos em que a série da HBO ficou no ar. Mas, muitos dos favoritos do público (outros nem tanto) conseguiram sobreviver até o último capítulo e tiveram finais surpreendentes. Você se lembra quais foram? Nós imaginamos como estes sobreviventes ficariam bem velinhos. Confira a seguir.

    Tyrion Lannister

    HBO / FaceApp

    Um dos personagens mais queridos da série, Tyrion (Peter Dinklage) terminou Game of Thrones como Mão do Rei de Bran Stark.

    Samwell Tarly

    HBO / FaceApp

    Ninguém acredita, mas Sam (John Bradley) sobreviveu até o final, foi nomeado Arquimeistre e fez parte do Conselho de Bran.

    Arya Stark

    HBO / FaceApp

    Filha caçula da família Stark, Arya (Maisie Williams) passou por aventuras inacreditáveis e, no final, decidiu partir em mais uma missão, dessa vez livre, para explorar o oeste de Westeros.

    Tormund Gianstbane

    HBO / FaceApp

    Assim como Jon Snow, Tormund (Kristofer Hivju) também terminou a série longe dos Sete Reinos, como líder do Povo Livre.

    Verme Cinzento

    HBO / FaceApp

    Com a morte de Missandei (Nathalie Emmanuel), o Verme Cinzento (Jacob Anderson) acabou cumprindo o desejo de sua amada e embarcou para Naath junto com os Imaculados.

    Jon Snow

    HBO / FaceApp

    Um dos finais mais controversos da série foi, sem dúvidas, o de Jon Snow (Kit Harrington): o único membro restante da família Targaryen precisou deixar tudo para trás e foi viver além da Muralha com o Povo Livre.

    Gendry Baratheon

    HBO / FaceApp

    Gendry (Joe Dempsie) acabou entrando para a alta-sociedade de Westeros e foi condecorado por Daenerys (Emilia Clarke) antes de sua morte.

    Sansa Stark

    HBO / FaceApp

    No capítulo final de Game of Thrones, Sansa (Sophie Turner) acabou cumprindo o legado de sua família e ficou em Winterfell, onde foi nomeada Rainha do Norte.

    Bran Stark

    HBO / FaceApp

    O desfecho de Bran (Isaac Hempstead-Wright) dividiu opiniões, já que, no fim das contas, ele é quem venceu a “guerra dos tronos” e chegou ao final da série como uma pessoa extremamente poderosa e soberano de Westeros.

    Brienne de Tarth

    HBO / FaceApp

    Após todas as tensões como guardiã de Jamie Lannister (Nikolaj Coster Waldau), Brienne de Tarth (Gwendoline Christie) seguiu em sua própria “carreira” e foi nomeada Chefe da Guarda Real.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top