Minha conta
    Este ator de 1899 interpretou um personagem desagradável de Game of Thrones por seis temporadas, mas não é fácil descobrir
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A série chegou recentemente ao catálogo da Netflix e traz um rosto conhecido em uma das maiores produções da televisão.

    A nova série dos criadores de Dark, 1899, está indo muito bem entre os assinantes da Netflix. Embora mantenha o DNA da primeira série com a qual Baran bo Odar e Jantje Friese cativaram os telespectadores, é uma história totalmente diferente que, mais uma vez, conseguiu impressionar com seus mistérios.

    Além de uma nova história e um enredo complexo que acena para uma segunda temporada — ainda não anunciada pela Netflix — para nos dar algumas respostas, 1899 é especial por muitos outros motivos. Uma delas é seu elenco internacional, com atores de diversos países que interpretam seus personagens em diversos idiomas.

    1899
    1899
    Data de lançamento 2022-11-17 | min
    Séries : 1899
    Com Emily Beecham, Aneurin Barnard, Andreas Pietschmann
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    O representante espanhol do elenco de 1899 é o ator Miguel Bernardeau, que interpreta Ángel, um jovem de classe alta que esconde um segredo e busca uma nova vida. Dos demais, provavelmente o mais conhecido é o intérprete alemão Andreas Pietschmann, que já estrelou o inesquecível Dark.

    No entanto, embora o elenco não seja exatamente um desfile de rostos familiares, há um ator que conhecemos muito bem de seu passado em Game of Thrones, três anos após o final da série. Este é o britânico Anton Lesser, encarregado de interpretar o pai do protagonista, Henry Singleton, que tem papel fundamental na história.

    E, afinal, quem era ele em Game of Thrones? Bem, Lesser interpretou Qyburn, um meistre expulso da Cidadela por seus experimentos, que acabou substituindo Varys como Conselheiro de Rumores em Porto Real e também foi Mão do Rei durante o reinado de Cersei Lannister (Lena Headey).

    HBO/Netflix
    À esquerda, Anton Lesser em Game of Thrones. à direita, o ator estrelando 1899.

    Na série, Qyburn foi quem transformou a Montanha em uma espécie de zumbi por meio de seus experimentos em humanos. O personagem é difícil de esquecer, mas a verdade é que também é daqueles que tem um rosto familiar e não conseguimos lembrar de onde o conhecemos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top