Minha conta
    1899 vai ter 2ª temporada na Netflix? Entenda o futuro do novo mistério dos criadores de Dark
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Nova série de mistério dos mesmos criadores de Dark, 1899 está disponível no catálogo da Netflix com oito episódios em sua primeira temporada.

    1899 está fazendo bastante sucesso no catálogo da Netflix, nova série de mistério dos mesmos criadores de Dark, que recebeu três temporada de sucesso no streaming. Mas, assim como sua produção anterior, Baran bo Odar e Jantje Friese estão planejando novas temporadas para 1899 e os fãs podem esperar uma 2ª temporada da série futuramente?

    1899 vai ter 2ª temporada no catálogo da Netflix?

    Netflix

    No momento, uma segunda temporada de 1899 não foi anunciada oficialmente. Mas os fãs podem ficar tranquilos, pois o streaming normalmente demora para anunciar as renovações ou cancelamentos de suas produções para analisar os números de audiência.

    Em relação de quanto tempo 1899 pode durar, Jantje Friese disse anteriormente em entrevista ao Deadline que a dupla de criadores está fazendo o possível para torná-lo uma produção de várias temporadas, como aconteceu com Dark, mas ressalta que isso "depende dos telespectadores" na recepção da primeira temporada, e claro da Netflix.

    O final em aberto da história após oito episódios, assim como mistérios não resolvidos na primeira temporada de 1899, deixa claro que Baran bo Odar e Jantje Friese planejaram a série para mais temporadas – estratégia que era esperada devido ao enorme sucesso das três temporadas de Dark, considerada uma das melhores séries originais da Netflix.

    1899: O que aconteceu no Prometheus? Entenda os mistérios da nova série dos criadores de Dark

    Conheça a história de 1899, nova série de mistério dos criadores de Dark

    A história de 1899 se passa em um navio de imigrantes indo ao oeste para deixar Londres em direção à Nova York. Os passageiros, uma mistura de diferentes origens europeias, estão unidos por suas esperanças e sonhos para o novo século e seu futuro no exterior. Quando eles descobrem outro navio migrante à deriva em mar aberto, chamado de Prometheus, sua jornada toma um rumo inesperado e coisas estranhas começam a acontecer. O que eles encontrarem a bordo transformará sua passagem para a terra prometida em um pesadelo horrível.

    Para os fãs de Dark, o showrunner Baran bo Odar promete outro tema "muito interessante e estranho" no enredo de 1899. "Definitivamente, há um tema central no meio de 1899 também, e é basicamente olhar para esse tema central através de uma narrativa, mas não é uma viagem no tempo", disse em entrevista à Entertainment Weekly.

    "Nós não nos repetimos, nós realmente odiamos isso, mas vai ser um quebra-cabeça divertido para o público. Estamos voltando às nossas raízes misteriosas. Todos os passageiros do navio estão viajando com segredos que não querem revelar. É construído como um quebra-cabeça novamente", disseram em entrevista ao Deadline. "Sabendo que fizemos Dark, todos podem ter certeza de que isso será algo estranho, selvagem e louco".

    1899 está disponível na Netflix, com oito episódios na primeira temporada.

    1899
    1899
    Data de lançamento 2022-11-17 | min
    Séries : 1899
    Com Emily Beecham, Aneurin Barnard, Andreas Pietschmann
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top