Minha conta
    O Rei Leão: Compare o visual dos personagens nas duas versões do filme

    Difícil decidir qual mini Simba é o mais fofo...

    Ansiosamente aguardado desde que a Disney anunciou sua produção em 2016, o novo O Rei Leão acaba de chegar aos cinemas. Sob a direção de Jon Favreau (Mogli - O Menino Lobo), o filme segue novamente a disputa pelo trono entre o príncipe Simba e seu maquiavélico tio Scar. Além do debate sobre como classificar a refilmagem corretamente (afinal, pode mesmo ser considerada live-action?), o longa também traz algumas novidades, como canções originais inéditas.

    Mas e quanto ao visual dos personagens? Em entrevista ao Fandango, o diretor contou que foi bastante trabalhoso criar expressões realistas para os animais em computação gráfica. Já para o Collider, Favreau explicou que, por meio da tecnologia de realidade virtual, a equipe de produção conseguia visualizar, de forma mais prática, os cenários digitais e filmar com uma câmera de captura de movimentos, como se fosse um live-action tradicional. O resultado final dessa evolução dos personagens você confere na galeria de fotos acima! 

    Com Donald Glover emprestando sua voz a Simba, o filme ainda é estrelado por Beyoncé (Nala), Alfre Woodard (Sarabi), Chiwetel Ejiofor (Scar), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão), JD McCrary (Jovem Simba), Shahadi Wright Joseph (Jovem Nala), John Kani (Rafiki) e John Oliver (Zazu). O veterano James Earl Jones também reprisa seu papel como Mufasa.

    O Rei Leão já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Leia a crítica do AdoroCinema e assista a nossa entrevista exclusiva com Jon Favreau:

    Jovem Simba.

    Jovem Nala.

    Simba.

    Nala.

    Mufasa.

    Sarabi.

    Scar.

    Pumba.

    Timão.

    Zazu.

    Rafiki.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top