Minha conta
    O Rei Leão: Beyoncé divulga clipe da canção inédita "Spirit"

    Solta essa voz, Nala!

    Lá vem Beyoncé brigar pelo Oscar de canção original! Dubladora de Nala na nova versão de O Rei Leão, a cantora divulgou o clipe de "Spirit", faixa criada especialmente para o filme de Jon Favreau.

    Com cenas inéditas do remake, o vídeo traz Beyoncé em belas paisagens naturais do Grand Canyon, cercada por muitas cores e dançarinos... Além de fazer pose com sua filha, Blue Ivy — uma dupla poderosa de fazer inveja para Mufasa e Simba, viu? "

    Spirit" foi escrita e produzida pela diva pop, em parceria com os cantores e compositores Ilya Salmanzadeh e Labrinth. Confira:

    Trata-se do primeiro single de The Lion King: The Gift, novo álbum de Beyoncé influenciado por O Rei Leão e pelos sons da África, com participações de Jay ZPharrell e Childish Gambino (alter ego musical de Donald Glover, nova voz de Simba). "Spirit" também é uma das canções inéditas da trilha sonora do filme da Disney, junto com "Never Too Late", nova parceria de Elton John com Tim Rice — após o Oscar com "Can You Feel the Love Tonight" na animação original.

    O Rei Leão chega aos cinemas brasileiros em 18 de julho. Leia a crítica do AdoroCinema e confira nossa entrevista exclusiva com Jon Favreau.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top