Minha conta
    O Rei Leão: Novo trecho de "Hakuna Matata" traz Simba adulto cantando com Timão e Pumba

    "Isso é viver... É aprender..."

    Prontos para ver Simba, Timão e Pumba cantando "Hakuna Matata" no novo O Rei Leão?

    Um novo trecho da clássica música foi divulgada durante o programa Jimmy Kimmel Live, nesta terça-feira (9). Em uma entrevista concedida pouco antes da pré-estreia mundial do filme dirigido por Jon Favreau, Donald Glover falou sobre a pressão de trabalhar (e cantar!) ao lado de Beyoncé e interpretar Simba, e o apresentador aproveitou a oportunidade para mostrar mais um pedacinho da canção que é, provavelmente, uma das mais icônicas do filme de 1994.

    Em trechos de "Hakuna Matata" divulgados anteriormente, já havíamos visto o pequeno Simba (JD McCrary) aprendendo o que significa o estilo de vida do suricato e do javali que se tornam seus grandes amigos. Agora, é possível ver o futuro rei já adulto, dublado por Glover, soltando a voz. Confira no vídeo abaixo, a partir de 6min42.

    Literalmente vestido de leão — era live-action com atores que você queria? Aí está! —, o ator brincou sobre o processo de construção do personagem: "Era isso que usávamos todos os dias, no set [...] Eu estava trabalhando com Andy Serkis, você conhece? Estava trabalhando com ele na África por dois anos antes de entrar no projeto, então... bem estressante".

    Sobre trabalhar ao lado de Beyoncé, que interpreta Nala no novo longa, o ator contou que escolheu não dividir uma cabine de dublagem com ela, puramente para fugir da pressão.

    "Eu pedi para não estar [no mesmo estúdio que ela durante a gravação das canções]. Eu não queria estar olhando nos olhos da Beyoncé enquanto fazia isso. Mas, na verdade, eu estava trabalhando solo naqueles momentos [...], e depois eles colocaram tudo junto. Acho que é menos intimidante jogar basquete com Michael Jordan [do que cantar com Beyoncé]", confessou.

    O Rei Leão chega aos cinemas brasileiros em 18 de julho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top