Minha conta
    Dicas do Dia: Hoje tem Um Sonho Possível e dose dupla de O Exterminador do Futuro

    Alice no País das Maravilhas e o longa brasileiro Sob Pressão também estão entre as opções.

    A segunda-feira também tem espaço para a comédia: hoje serão exibidos os longas Compramos um Zoológico, com Matt Damon, e Vai Que Dá Certo, produção brasileira com Danton Mello e Fábio Porchat.

    Veja a programação completa:

    Compramos um Zoológico (15h05 - Globo)

    Baseado em uma história real, Matt Damon é Benjamin Mee, um pai de família que decide se mudar para um zoológico depois da morte de sua esposa. Juntos, e com a ajuda dos funcionários, eles irão reformar o local. Com Scarlett Johansson. Leia a crítica.

    Sob Pressão (18h10 - Telecine Premium)

    A competente equipe de um hospital público da cidade do Rio de Janeiro, formada pelo Dr. Evandro (Júlio Andrade) e sua equipe, os doutores Paulo (Ícaro Silva) e Carolina (Marjorie Estiano), vão passar por momentos de tensão: um traficante, um policial militar e uma criança foram feridos em um tiroteio e precisam de cirurgia. Mas quem salvar primeiro?

    Dose dupla de Exterminador do Futuro (A partir de 20h30 - FX)

    Para quem é fã da saga envolvendo as aventuras de John Connor, o canal FX exibe hoje em sequência dois filmes eletrizantes da franquia: no primeiro Connor é vivido por Nick Stahl e no segundo ele está na pele de ninguém menos que Christian Bale.

    O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas (20h30)

    O Exterminador do Futuro: A Salvação (22h15)

    Alice no País das Maravilhas (20h30 - Megapix)

    Precedendo Alice Através do Espelho, o longa de Tim Burton mostra como Alice chegou pela primeira vez no País das Maravilhas. Com Johnny DeppMia WasikowskaHelena Bonham Carter e Anne Hathaway. Leia a crítica!

    Um Sonho Possível (21h00 - Max Up)

    Mostrando a importância de uma mãe adotiva na vida de seu filho, acompanha a história de um jovem negro sem condições favoráveis que acaba se tornando um astro do futebol americano, em parte graças à uma família que o acolheu por uma noite. Com Quinton Aaron e Sandra BullockCrítica.

    Vai Que Dá Certo (23h00 - Globo)

    Danilo (Lúcio Mauro Filho), Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib), cinco amigos com problemas financeiros, armam um golpe contra uma transportadora de valores. Mas nem tudo sairá como o planejado.

    Gonzaga - De Pai pra Filho (02h30 - Globo)

    Conta a trajetória do cantor e sanfoneiro Luiz Gonzaga (Nivaldo Expedito de Carvalho), além da sua complicada relação com o filho, popularmente chamado de Gonzaguinha (Júlio Andrade), devido à constante distância para continuar sendo músico. Leia a crítica!

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas transmissoras sem aviso prévio.

    Compramos um Zoológico (15h05 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Sob Pressão (18h10 - Telecine Premium)

    Confira o trailer aqui!

    Dose dupla de Exterminador do Futuro (A partir de 20h30 - FX)

    Serão exibidos em sequência O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas (2003) e O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009).

    Alice no País das Maravilhas (20h30 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    Um Sonho Possível (21h00 - Max Up)

    Confira o trailer aqui!

    Vai Que Dá Certo (23h00 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Gonzaga - De Pai pra Filho (02h30 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top