Minha conta
    Filmes na TV: Hoje tem O Regresso e Pulp Fiction - Tempo de Violência

    Diamante de Sangue, também com DiCaprio, e O Homem nas Trevas estão entre as opções. Confira a lista completa!

    O domingo é dos clássicos! Além do destaque de hoje, Pulp Fiction - Tempo de Violência, outras duas produções marcantes no cinema mundial serão exibidas: O Homem Bicentenário e Robocop - O Policial do Futuro. Para os amantes do suspense, O Homem nas Trevas pode ser uma boa opção.

    Confira a programação completa do dia:

    O Homem Bicentenário (13h20 - Fox)

    Robin Williams, falecido em 2014, deixou muitas saudades. Mas, para a alegria dos fãs, também fez parte de uma série de filmes que já se tornaram "clássicos" na TV aberta brasileira. E este é um caso: aqui o ator é Andrew, um robô doméstico que, aos poucos, vai desenvolvendo sentimentos humanos. 

    O Homem nas Trevas (14h15 - HBO Plus e*)

    Três adolescentes - entre eles Dylan Minnette, de 13 Reasons Why -, formam um grupo de assaltantes que nunca falharam na "profissão". Mas, quando decidem invadir a casa de um homem cego, eles acabam presos no local tendo que lutar por suas vidas. Nosso editor, Lucas Salgado, achou o filme muito bom.

    G.I Joe - Retaliação (14h20 - Globo)

    Nesta produção, o esquadrão de elite G.I. Joe está em perigo. Após ter sido acusado de traição e atacado brutalmente, terão que unir forças com o criador do grupo (Bruce Willis) e com Roadblock (Dwayne Johnson) para revidar os ataques. Leia a crítica.

    Dr. Dolittle 2 (16h20 - Band)

    Eddie Murphy encarna mais uma vez o médico Dr. John Dolittle, que tem a curiosa habilidade de se comunicar com os animais. Com a missão de impedir a extinção de uma raça de ursos, precisará se mudar com toda sua família para uma floresta. Recentemente foi divulgado que Robert Downey Jr. vai fazer um novo filme sobre o Dr. Dolittle.

    Diamante de Sangue (17h45 - Max Prime e*)

    Em plena guerra civil, o pescador Solomon (Djimon Hounsou) é afastado da família e obrigado a trabalhar em um campo de mineração em Serra Leoa, na busca por diamantes. Quando o mercenário Danny (Leonardo DiCaprio) descobre que Solomon escondeu uma valiosa pedra, eles vão se unir em um acordo: dar o diamante em troca de receber ajuda para voltar para casa.

    RoboCop - O Policial do Futuro (20h20 - FX)

    Ícone do mundo cinematográfico, o personagem RoboCop é conhecido por ser um misto de máquina e homem que luta incessantemente pela justiça em um mundo caótico. Aqui você poderá assistir a primeira produção da franquia, de 1987, com Peter Weller.

    O Regresso (22h20 - Telecine Pipoca)

    Filme que rendeu a Leonard DiCaprio finalmente o Oscar de Melhor Ator, tem direção de Alejandro González Iñárritu e se passa em 1822. Na trama, o ator vive Hugh Glass, um homem que é abandonado pelo parceiro - papel de Tom Hardy - após ser atacado por um urso. Sobrevivendo de forma inesperada, ele agora busca vingança.  Crítica.

    Pulp Fiction - Tempo de Violência (23h00 - Paramount)

    O clássico de Quentin Tarantino acompanha dois assassinos profissionais (John Travolta e Samuel L. Jackson), é outro destaque do Filmes na TV de hoje. No suspense policial os astros trabalham realizando cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames). 

    Fúria (23h20 - Globo)

    Nicolas Cage é Paul Maguire, um homem que já foi envolvido com o mundo do crime, mas agora tenta levar uma vida sossegada junto com a sua filha. Mas tudo desanda quando a garota desaparece e ele sai atrás dos líderes da máfia russa, responsáveis pelo sequestro.

    Os Excêntricos Tenenbaums (00h50 - Globo)

    Estrelado por carinhas conhecidas do cinema, entre elas Gwyneth Paltrow, Ben Stiller e Danny Glover, fala de uma família que vivia bem até que o pai (Gene Hackman) decide reatar seus laços amorosos com a mãe (Anjelica Huston), prestes a se casar novamente.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    O Homem Bicentenário (13h20 - Fox)

    Confira o trailer aqui!

    Homem nas Trevas (14h15 - HBO Plus e*)

    Confira o trailer aqui!

    G.I Joe - Retaliação (14h20 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Dr. Dolittle 2 (16h20 - Band)

    Confira o trailer aqui!

    Diamante de Sangue (17h45 - Max Prime e*)

    Confira o trailer aqui!

    RoboCop - O Policial do Futuro (20h20 - FX)

    Confira o trailer aqui!

    O Regresso (22h20 - Telecine Pipoca)

    Confira o trailer aqui!

    Pulp Fiction - Tempo de Violência (23h00 - Paramount)

    Confira o trailer aqui!

    Fúria (23h20 - Globo)

    Confira o que achamos!

    Os Excêntricos Tenenbaums (00h50 - Globo)

    Confira mais sobre o filme aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top