Minha conta
    Desencantada: Como estão os atores da sequência de Encantada 15 anos depois do original?
    24 de nov. de 2022 às 15:47
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Disponível no Disney+, filme traz de volta Amy Adams, Patrick Dempsey, Idina Menzel e James Marsden.

    Quinze anos se passaram desde que Encantada chegou aos cinemas. Ninguém estava pronto para um musical da Disney parte animado, parte em live-action, inspirado por outros tantos clássicos do estúdio. O filme de 2007 não só tornou Amy Adams uma queridinha do público, como rendeu quatro vezes mais do que seu orçamento – cerca de US$ 340 milhões. Três de suas canções originais, criadas por Alan Menken e Stephen Schwartz, concorreram ao Oscar. E com certeza você acompanharia se alguém puxasse um "Como ela sabe que a ama?"

    Pois bem, a aguardada sequência de Encantada já está entre nós – ou melhor, no catálogo do Disney+. Amy reprisa o papel da princesa Giselle, assim como Patrick Dempsey o de Robert, Idina Menzel o de Nancy e James Marsden o de Edward. A única personagem que estava no original e que teve sua intérprete trocada foi a filha de Robert, Morgan, com a novata Gabriella Baldacchino substituindo Rachel Covey.

    Desencantada: Amy Adams promete vários easter-eggs da Disney em sequência de Encantada (Entrevista)

    Se na vida real foram 15 anos de espera, na trama somente uma década transcorreu desde que Giselle e Robert escreveram o seu final feliz. Além da mudança envolvendo Morgan, outras aconteceram nesse salto temporal: o casal teve uma segunda filha, a bebê Sofia, e os quatro estão com as malas prontas para morar em uma cidade do subúrbio, longe do caos de Nova York.

    Giselle só não imaginava que a vida pacata lhe despertaria desejos nada agradáveis, ou que, em seu novo e bastante inusitado caminho, encontraria uma adversária que quer porque quer mais poder. Trata-se de Malvina Monroe, a chefona de Monroeville interpretada por Maya Rudolph.

    Assim como na ficção, o elenco de Desencantada mudou nesses últimos 15 anos. Amy agora tem 48 anos; Patrick tem 56; Idina tem 51; e James tem 49. Então que tal ver como estão os atores na continuação e como eram no longa-metragem original? Ah, deixamos um bônus no final!

    AMY ADAMS (GISELLE)

    Disney+/Walt Disney Pictures

    PATRICK DEMPSEY (ROBERT)

    Disney+/Walt Disney Pictures

    IDINA MENZEL (NANCY)

    Disney+/Walt Disney Pictures

    JAMES MARSDEN (EDWARD)

    Disney+/Walt Disney Pictures

    GABRIELLA BALDACCHINO/RACHEL COVEY (MORGAN)

    Disney+/Walt Disney Pictures

    BÔNUS: PIP

    Disney+/Walt Disney Pictures

    Griffin Newman empresta sua voz para o esquilo Pip, anteriormente dublado por Jeff Bennett (parte animada) e Kevin Lima (parte live-action).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top