Minha conta
    Desencantada: Por que mudaram a atriz que faz a Morgan no filme de Amy Adams?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Continuação de Encantada traz Amy Adams de volta ao papel da princesa Giselle.

    Um dos lançamentos mais aguardados do Disney+ em 2022, Encantada ganhará sequência com Amy Adams de volta ao papel de Giselle. A nova história se passa 15 anos após os acontecimentos do primeiro filme, em que a princesa sai do mundo de conto de fadas para a vida real e conhece Robert (Patrick Dempsey), por quem se apaixona. Na história original, o personagem do ator de Grey’s Anatomy tem uma filha, que está de volta em Desencantada, mas com uma mudança: não é a mesma atriz.

    No filme de 2007, a filha de Robert, que se chama Morgan, é interpretada pela atriz Rachel Covey, que tinha apenas 9 anos de idade na época. Hoje, com 24, era de se esperar que ela repetisse o papel, mas sua vida acabou tomando rumos diferentes. O que aconteceu é que Rachel deixou de lado a carreira nos cinemas e passou a se dedicar à música. Ela se formou na universidade de Northwestern e, hoje, trabalha como compositora para diversas peças de teatro musical.

    Assim, o papel de Morgan fica agora com Gabriella Baldacchino, de 19 anos. A atriz começou sua carreira com participações menores em produções como Roubos Alturas e Annie e, mais recentemente, em 2021, esteve no elenco da série The Conners. Pelo Twitter, a Disney divulgou um vídeo do momento em que Gabby recebe a notícia de que conseguiu o papel de Morgan em Desencantada e a atriz, claro, se emociona. Assista:

    Pelo Instagram, Gabriella Baldacchino comemorou as gravações do filme e não dispensou elogios ao elenco e, claro, a Amy Adams. “O grupo de pessoas mais talentoso e gentil, tem sido um enorme prazer tornar cada dia mágico com vocês. Obrigada! É um sonho que se tornou realidade e estou muito animada para compartilhar esse filme com todos vocês”, escreveu.

    Qual é a história de Desencantada 2?

    Na sequência de Encantada, veremos Giselle enfrentar os desafios de uma nova fase de sua vida: agora ela é mãe de dois filhos, um adolescente e uma criança. Enquanto isso, Robert e Morgan também precisarão fazer algumas mudanças importantes de vida: a família agora mora no subúrbio e o marido precisará deixar de lado a vida mais luxuosa que levava antigamente.

    Além dos protagonistas, Desencantada também traz de volta a icônica Idina Menzel retorna como Nancy e James Marsden no papel do príncipe Edward - e tudo indica que a dupla ganhará uma história mais cômica no novo filme. A principal novidade no elenco é a vencedora do Emmy Maya Rudolph (The Good Place), que será rival de Giselle.

    Desencantada estreia em 24 de novembro exclusivamente no Disney+.

    Desencantada
    Desencantada
    Data de lançamento 18 de novembro de 2022 | 2h 01min
    Criador(es): Adam Shankman
    Com Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top