Minha conta
    Desencantada: Giselle vai virar madrasta má? Novo trailer da sequência de Encantada é chocante (e mágico)
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Amy Adams, Patrick Dempsey, Idina Menzel e James Marsden reprisam seus papéis no novo filme da Disney.

    E foram felizes para sempre… Até a Disney resolver fazer uma sequência de Encantada! Durante a D23 Expo 2022, evento anual organizado pela empresa, foi divulgado o primeiro trailer do filme Desencantada, que traz de volta Amy Adams e Patrick Dempsey como o casal Giselle e Robert. Nesta terça-feira (01/10), uma segunda prévia foi liberada pelo estúdio, tão chocante quanto mágica. Isso porque o conto de fadas moderno que conquistou o mundo em 2007 parece ter sofrido uma reviravolta perversa.

    Na nova trama, ambientada 10 anos depois do primeiro longa-metragem, Giselle tem uma bebê com Robert e também cuida de Morgan (Gabriella Baldacchino), sua enteada. No entanto, a princesa de Andalasia precisa encarar uma grande mudança: deixar a cidade de Nova York para morar no subúrbio, em uma comunidade chamada Monroeville.

    O local é supervisionado por Malvina Monroe (Maya Rudolph), que tem intenções nefastas para com Giselle e sua família. Quando problemas surgem, a protagonista recorre a uma varinha mágica para desejar que sua vida volte a ser o conto de fadas perfeito.

    Ela só não imaginava que o tiro sairia pela culatra e que perderia totalmente o controle da situação, a ponto de virar uma madrasta má! Agora, Giselle deve correr para salvar seus entes queridos e o reino de Andalasia antes que o relógio marque meia-noite. Confira o trailer a seguir:

    Além de Giselle, Robert e Morgan, dois outros personagens de Encantada retornam na continuação: Nancy, a ex-namorada de Robert interpretada por Idina Menzel, e seu atual marido, o príncipe Edward, encarnado por James Marsden. Dessa vez, como visto no vídeo, ambos vão ter a chance de soltar a voz!

    O elenco ainda conta com Yvette Nicole Brown, Jayma Mays, Kolton Stewart e Oscar Nunez. Griffin Newman empresta sua voz para o esquilo Pip, originalmente dublado por Jeff Bennett e Kevin Lima.

    Alan Menken e Stephen Schwartz também regressam como compositores, com Menken assinando a trilha sonora. Vale lembrar que os dois trabalharam juntos nas animações Pocahontas (1995) e O Corcunda de Notre Dame (1996).

    Dirigido por Adam Shankman, Desencantada estreia no dia 18 de novembro, diretamente no Disney+.

    Desencantada
    Desencantada
    Data de lançamento 18 de novembro de 2022 | 2h 01min
    Criador(es): Adam Shankman
    Com Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top