Minha conta
    Live-action de A Pequena Sereia: Nostalgia está garantida para os fãs de Ariel no novo trailer; assista
    10 de set. de 2022 às 02:10
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Painel na D23 trouxe novidades sobre o filme da Disney estrelado por Halle Bailey; confira tudo o que rolou no evento.

    Maior evento da Disney voltado para os fãs, a D23 2022 começou com tudo nesta sexta-feira, 9 de setembro. Durante o painel "Celebrate the Magic of Disney and Pixar", foi divulgado o primeiro trailer do live-action de A Pequena Sereia, baseado na inesquecível animação de 1989 e estrelado por Halle Bailey. É a primeira vez que os fãs veem o visual da cantora da dupla Chloe x Halle como Ariel.

    Ela aparece só no finalzinho do vídeo, mas já vale por milhões. Afinal, ela dá uma palinha de nada menos que "Part of Your World". A canção está mais desafiadora, mas a cena remete bastante à original. "Foi a experiência mais bonita da minha vida", confessou Halle no palco. "Cantar uma música que amo desde a infância."

    Ela obviamente arrasou nos vocais! E o que falar dos efeitos do fundo do mar e da cauda se movimento para cima e para cima? Confira a seguir – e tire suas próprias conclusões:. 

    O projeto já teve suas gravações finalizadas na Itália, mas só vai chegar aos cinemas brasileiros no dia 26 de maio de 2023. Além da intérprete de Ariel, o elenco é formado por Melissa McCarthy (Úrsula), Javier Bardem (rei Tritão) e Jonah Hauer-King (Príncipe Eric), com Daveed DiggsJacob TremblayAwkwafina dublando Sebastião, Linguado e a versão feminina de Sabidão.

    Tal qual a animação lançada em 1989 e dirigida por John Musker e Ron Clements, o live-action acompanha Ariel, uma criatura marítima que sonha em conhecer o mundo acima da superfície. Essa oportunidade surge quando a jovem salva o príncipe Eric, um encantador rapaz que se acidenta em uma noite de tempestade.

    Para poder enfim realizar seu desejo de ser humana, Ariel procura a bruxa Úrsula e aceita trocar sua voz por um par de pernas. A partir daí, ela começa a enfrentar muitos desafios em terra firme.

    Vale lembrar que, assim como a clássica história, a nova versão é um musical. O responsável pela trilha sonora é ninguém menos que Lin-Manuel Miranda, criador de Hamilton e Em um Bairro de Nova York, além de compositor das aclamadas canções de Encanto.

    Faixas inéditas estão sendo produzidas para A Pequena Sereia, que se juntam às já mundialmente famosas músicas de Alan Menken, como "Under the Sea".

    A estreia nos cinemas está marcada para 26 de maio de 2023.

    A Pequena Sereia
    A Pequena Sereia
    Criador(es): Rob Marshall
    Com Halle Bailey, Jonah Hauer-King, Awkwafina, Jacob Tremblay, Daveed Diggs
    Data de lançamento maio 2023
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top