The Walking Dead
    4,7
    Você assistiu The Walking Dead ?

Markosdc
    Markosdc

Enviada em 12 de março de 2023
    DE 0 A 10 - 5

SERIE CANSADA...COMEÇOU PARANDO O MUNDO, MAS DEPOIS O MUNDO PAROU COM ELA

A HISTORIA FICOU CHATA, O ELENCO SAIU, E O FRACASSO SE MOSTROU NAS ULTIMAS PARTES
    Jlbeaumont
    Jlbeaumont

Enviada em 12 de março de 2022
    A série é ótima, mas decaiu muito ao longo dos anos. Quando surgiram os Whisperers eu achei que ia melhorar um pouco, porém são os antagonistas mais entediantes da série. E as máscaras são horríveis, é mal feito e em várias partes é possível ver o quão toscas elas são.
    Os vilões da última temporada também são patéticos e acho esse romance do Daryl e da Leah super forçado e sem sentido.
    A pior decisão que tomaram spoiler: foi terem matado o Carl, ele tinha muita o que oferecer ainda.

Amo o Negan, é um dos melhores antagonistas que eu já vi, tem um desenvolvimento incrível. Amo a Carol e se matarem ela eu vou ficar bem decepcionada.
    Victorsc
    Victorsc

Enviada em 8 de dezembro de 2021
    Quase Perfeito!

Amo demais, e de longe é a melhor série de apocalipse zumbi, com produções cinematográficas INCRÍVEIS!
    A maquiagem, o visual, a produção, os efeitos, nesse sentido, Twd é perfeito, com um grande enredo com um protagonista e líder nato, com personagens que você se apega com características únicas.
    Porém Twd peca em temporadas ruins, principalmente depois da 4, so voltando a ser boa pela 7 e 8, por isso não vou dar 10 em termos técnicos, temporadas entediantes com eps que quase não acrescentam em nada pra história.
    Mas no geral, quem gosta de aventura e ação, twd é perfeito.

Nota Técnica: 9
    Nota por gosto pessoal: 10
    Nota final: 9,5
    Cris Zwar Tonchaca
    Cris Zwar Tonchaca

Enviada em 10 de maio de 2022
    A série além de ter ficado entediante tem um final sem sentido, não recomendo! Alguns personagens nem se sabe o que aconteceu com eles, e o final como já disse sem sentido, fiquei até procurando se ia ter continuação..
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 25 de janeiro de 2017
    Parece uma simples série sobre apocalipse zumbi? Errado! Sinceramente, depois da metade da segunda temporada, os zumbis são meros detalhes. A série é muito mais que isso. Ela analisa o ser humano e o que vem à tona nele em uma situação decadente como essa. Uma das minhas favoritas, recomendo.
    Bea Moreira
    Bea Moreira

Enviada em 22 de fevereiro de 2022
    Sinceramente ,é a melhor série que já assisti sem dúvidas. Ela te prende do início ao fim . A história é muito bem construída e você se apaixona e cria afinidade pelos personagens. Primeira série de 11 temporadas que assisti que não enjoei em nenhum momento. Ela te deixa sempre com gostinho de quero mais!
    Francisco Cesar Moura Borges
    Francisco Cesar Moura Borges

Enviada em 24 de março de 2022
    A melhor série que já assisti. Assisti à todas as temporadas e todos episódios, filme muito bem feito, te prende na frente da TV desde o início até o final. Tem algumas cenas bastante fortes, para pessoas de cabeça fraca, melhor evitar, mas a série é excelente!
    Elza Rocha
    Elza Rocha

Enviada em 2 de maio de 2022
    Ate hj não superei a morte do glenn, saudades do japinha.... melhor personagem

Flávio Gomes
    Flávio Gomes

Enviada em 6 de dezembro de 2013
    Quando The Walking Dead estreou e teve aquele magnifico primeiro episodio "Days Gone Bye" dirigido por Frank Darabont, foi amor à primeira vista, que série fantástica.

Logo comprei os exemplares em quadrinhos da série quando saíram no Brasil, e meu amor só aumentava, mas logo notei mudanças drásticas dos quadrinhos para a série, alguns personagens vivendo mais, outros vivendo menos que deveriam. Enquanto nos quadrinhos TWD e sangrenta e cruel (quase uma versão com selo “Tarantino de qualidade”) a série e, mas psicológica e trabalha o lado da convivência dos “Sobreviventes” (nunca do modo pacifico e claro). Porém entendo que o conteúdo dos quadrinhos não pode ser adaptados 100% para a televisão, senão teriam que redefinir a classificação "maiores de 18".

Nada que tire os méritos de umas das melhores séries da Atualidade.
    Enviada em 11 de maio de 2022
    No inicio até a 3a temporada eu daria nota maxima para esta serie, mas hoje atualmente esta na 11a temporada e já é descartavél. Quando Richy tava na serie até qui valia a pena. Hj assisto essa serie por motivo de Regan (Inimigo anteriormente mas hj amigo do grupo ), Os atores restante de hi em dia são ruins e de pessima atuação. Assista essa serie de zumbi até no maximo da 5a temporada, depois disso é perder tempo com o restante.
    Sasukezinho
    Sasukezinho

Enviada em 31 de julho de 2022
    A mensagem principal se perdeu, o ritmo é lento, a sensação é de que os episódios avançam de forma muito morna e parada. Nada acontece, são poucos os eventos realmente relevantes ou surpreendentes para o desenvolvimento da trama. A sensação que eu tenho é que quando eles viram que tinham se perdido, eles resolveram "sugar" o máximo de lucro possível com a série e os spin-offs. Não recomendo assistir. Mas se for assistir pare no fim da 7° temporada e seja feliz kkkk
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 23 de novembro de 2022
    "Nem preciso comentar sobre essa icônica série, com muito altos e baixos!".

Defeito: Episódio com muitos assuntos (conversas) paralelos, deixando de lado os zumbis e os verdadeiros heróis da série.
    Michele Cristina
    Michele Cristina

Enviada em 21 de setembro de 2022
    Eu poderia até dar 5 estrelas comecei a assistir tava amando a série até a 5° temporada a partir da 6° temporada sinceramente virou uma verdadeira merda os personagens mais especiais da série começou a morrer o Green jamais deveria ter morrido na série deveria prevalecer até o final e ser feliz com a meggie e o Filho deles o dawl tá preso lá com o negan passando o pão que o diabo amassou e o grupo do Rick tendo que fazer todas as vontades do negan e sendo humilhados depois de tudo que eles passam não tem sentido nenhum os bons tem sempre que prevalecer seja na vida realidade ou na fictícia sinceramente assisti até o final da 6° e o começo da 7° temporada parei por aqui não vou perder meu tempo com essa bosta sem sentido vou partir pra outra série que valha a pena 😡😡😡
    Marcos Antônio
    Marcos Antônio

Enviada em 24 de julho de 2022
    3 TEMPORADA -> PÉSSIMA , HORRÍVEL , SEM NEXO , NÃO FAZ SENTIDO ALGUM E RICK É FODA....

FINAL É UMA MERDA, NEM VALE A PENA ASSISTIR A 3 TEMPORADA.
    Homer Ceifeiro
    Homer Ceifeiro

Enviada em 10 de maio de 2022
    Infelizmente assisti nesta data os 16: episódios da 11 temporada e fiquei muito decepcionado com o final.
    Caso não tenha outras temporadas ou episódios, ficou sem sentido.
    Com isso reduziu drasticamente a minha pontuação para essa série.