The Walking Dead
    3,2
    Você assistiu The Walking Dead ?

Erner j.
    Erner j.

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Série pedindo socorro para acabar. spoiler:
    8ª temporada continua só enrolação. Absolutamente nada aconteceu até o episódio 4. E provavelmente só acontecerá no último em que Negan morrerá e fim. spoiler:
    Bom, espero que esta seja a última temporada. Sei que nos apegamos a série e por um lado ficamos meio que ''felizes'' dela ainda estar em ação. Mas ao mesmo tempo todos sabem que ela deveria ter terminado em no máximo 5 temporadas.
    LEx C.
    LEx C.

Enviada em 28 de novembro de 2017
    Eu gostava muito de TWD, mas hoje dá vergonha de assistir... . spoiler: Já repararam que as armas não expelem cartuchos quando atiram? Quando ele atirar e ficam tremendo a mão para "fazer de conta" que estão atirando, me lembra quando eu era criança (a long time ago) que brincávamos de Rambo com vassouras velhas... A História se perdeu, todo mundo falou que estava muito PARADO, e o que eles fizeram? Botaram todo mundo para CORRER (literalmente)... Mas a história continua no marasmo total.... RIDÍCULO!
    Acho que está na hora de acabar...
    Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 25 de outubro de 2017
    muito boa mesmo nkxbjhhbccbjcbhcsjcb s yuhbcs cbscvsbhjsscs whewhgdwughwfwujfbwjfbfjfwbfjfbfs fehfebfe
    vitor H.
    vitor H.

Enviada em 11 de novembro de 2016
    e uma serie rasualvel ,mas da pra passar o tempo , mas nao chega entre as melhores.
    pensei que era melhor mas , mas ate a 8 temporada nao e tudo isso.
    mas e legalzinha!
    Joséfino P
    Joséfino P

Enviada em 2 de outubro de 2018
    A 8° temporada de The Walking Dead chegou com uma responsabilidade de consertar os erros cometidos na 7°temporada. Podemos dizer que ela falhou nesse quesito.
    Depois de uma pífia 7° temporada, The Walking Dead começa sua 8° temporada com um 1° episódio desesperançoso, com um tiroteio sem graça , e um roteiro fraco, sem uma divisão boa de núcleos e um desenvolvimento , nada empolgou nesse episódio.
    E depois The Walking Dead começou a apresentar vários furos de roteiro, o episódio 2 foi basicamente inteiro de tiroteio que não levou a lugar nenhum, no episódio 3 o Morales apareceu e morreu de forma ridícula.
    A morte da Shiva foi até legal, mas a maneira como tentaram adaptar da HQ ficou péssima.
    Tivemos uma evolução no episódio 5, onde mostrou um outro lado de Negan na sua relação com o Gabriel, e rendeu bons diálogos.
    E a 1° parte da temporada terminou com uma season finale mal feita, que tentou dar impacto aos telespectadores mas não apresentou nenhuma cena chocante que realmente prenda atenção, focaram muito no Carl deixando claro que algo ia acontecer com ele, no caso, ser mordido.
    Muitos já tinham certeza que Carl ia morrer, e com a morte do Carl, a segunda parte da 8° temporada tinha o desafio de seguir os rumos da série sem um de seus protagonistas, e por incrível que pareça, é na 2° parte da 8° temporada que mais estão os pontos positivos dessa temporada, a 2° parte realmente apresento uma evolução.
    Tivemos um nono episódio de despedida bom, mas que peca em alguns pontos como má divisão de núcleos (não teve sentido misturar algo triste como a despedida do Carl com o núcleo do Morgan e da Carol matando Salvadores), um 10° episódio que pra mim foi um dos melhores da temporada, pois teve atuações muito boas, e um diálogo incrível do Rick e do Negan no walkie-talkie (ele contando que o Carl morreu), porém ainda sim foi um episódio de enrolação, já que a unica coisa que acrescentou de significativo foi a chegada do grupo de Hilltop.
    E o 12° episódio foi simplesmente o melhor da temporada, esse quase não tem o que reclamar, apesar de ter defeitos clara (visando que essa é uma temporada defeituosa), contou com uma atuação inpecável de Andrew Lincoln e Jeffrey Dean Morgan e uma cena incrível do embate Rick e Negan, talvez a melhor, e nesse episódio sim houve uma boa distribuição de núcleos, o núcleo da Maggie foi realmente interessante (apesar de não ter ocorrido algo tão agregativo a trama), e o dos Salvadores até a chegada em Hilltop também.
    Depois tivemos alguns episódios ruins/medianos, o que era pra ser o ataque das armas infectadas foi um tremendo desastre, tivemos uma grande enrolação até a season finale, e que eu chego a conclusão que essa temporada terminou de maneira não muito emocionante, mas de maneira que agradou o público de certa forma, pois muitos não queriam ver o Negan morrer, já que ele teve um papel imporante nos quadrinhos.
    Então é isso, eu considero essa temporada no mesmo nível da sétima (nem pior, nem melhor), pois em qualidade técnica a 7° foi melhor que a 8°, porém em roteiro a 8° se mostrou melhor que a 7°, com uma história fechada.

nota: 2.0/5
    Porko Z.
    Porko Z.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Construção de personagens muito boa com ação e diálogo. Muito melhor que a 7 temporada, com episódios bons e ruins, maioria bom
    joshua d
    joshua d

Enviada em 5 de agosto de 2019
    A 8 temporada tinha como principal premissa, resolver os erros cometidos na 7 temporada, porém, o resultado é ainda pior do que esperado.

A 8ª temporada começa com seu 1º episódio bagunçado, com um roteiro ruim e mal escrito, e cenas de ação mal produzidas, o ponto positivo do episódio é os diálogos de rick,maggie e ezekiel, que mostra o que eles e os sobreviventes devem enfrentar para terem seu mundo tomado de volta, e matarem aqueles que tiraram tudo deles, pelo menos faz sentido, o ponto negativo é a quantidade de divisão de núcleos que não dá pra entender basicamente nada. Depois a série começou a apresentar furos extremos no roteiro, o 2º episódio foi simplesmente só de tiroteiro com roteiro ridículo e preguiçoso, com cenas obviamente desconexas e claro a munição infinita está presente, o 3º episódio banca o ridículo em querer agradar o público em trazer o Morales de volta (sendo que ninguém liga pra esse personagem), simplesmente pra morrer de forma absurda e horrível. No 4º episódio tivemos a morte da shiva, não vou dizer que não achei a morte dela ruim, sim achei, pois da forma que adaptaram da HQ, sinceramente ficou mal feita e é uma pena porque era pra ser uma morte impactante(que no caso não foi) e memorável. A partir do 5° tivemos um pequeno avanço na história mostrando um pouco sobre o lado do negan sobre seu passado, e a relação dele com o Padre Gabriel que foi interessante, e os diálogos que são os pontos positivos do ep,depois tivemos 2 episódios inúteis que no caso é o 6º e o 7º, com tramas absurdas e desnecessárias que não acrescentaram nada na história. A 1° parte termina de forma medíocre com uma mid season finale sofrível com adaptação mal feita,cenas de ação sem peso algum, os diálogos do episódio não funcionam,aquela briguinha tosca de rick e negan muito filler , totalmente sem sentido, uma das coisas mais inesperadas e que deve ter pegado alguns telespectadores de surpresa é o final do episódio que pra alguns pode ter sido chocante( mas pra mim não foi) foi do fato de Carl ser mordido,(bônus: eu queria ter visto a épica cena da HQ do negan Jogando granadas em alexandria, mais no caso não aconteceu, se tivessem adaptado identicamente da HQ, seria uma baita atuação de Jeffrey Dean Morgan nessa cena). A 2ª parte segue os rumos da série sem seu personagem importante, muitas pessoas já tinha certeza que carl iria morrer, com os rumores entregando sua possível morte e que se tornariam falsos, mas de fato acabou acontecendo verdadeiramente só que de forma mais emocionante.

A 2ª parte da 8ª temporada começa seu 9º episódio mostrando a despedida do Carl, o personagem nem sempre foi bem evoluído, pois não teve um mínimo de destaque durante a 1ª parte, só teve destaque no 8º episódio da 1ª parte mas pra deixar bem claro que ele iria morrer, é realmente decepcionante pois ele teria chances de ter mais evolução na 9ª temporada com arco dos Sussurradores e com a trama da Lydia, oportunidade jogada fora, mas enfim foi uma despedida emocionante e triste? claramente não foi tanto emocionante , foi uma despedida boa e triste sim, mas que realmente apresenta um roteiro sem sentido e mal escrito e peca em alguns pontos como entrega de má divisão de núcleos( misturar algo triste como a despedida do carl com o núcleo desnecessário de morgan e carl não fez nenhum sentido, pois era pra ser um episódio sobre a despedida do carl e não uma completa bagunça), o outro erro que me deixou bastante decepcionando foi do fato de não terem mostrado o carl se matando pois ali seria sim chocante e impactante pra o telespectador, depois tivemos o 10º episódio que foi bom, teve bons diálogos como o do rick e do negan,ele dizendo pro negan sobre a morte do carl em uma conversa no walkie-talkie, andrew lincoln teve uma ótima atuação nesse episódio incluindo tbm o Jeffrey Dean Morgan, o episódio 11 foi enrolação, com roteiro desinteressante e trama ruim, a única coisa de significativo foi o Daryl e os sobreviventes indo pra Hilltop.O episódio 12º não é claramente o melhor da temporada(nem ruim nem pior), contou com boas atuações de Andrew lincon e Jeffrey Dean Morgan, mas teve cenas absurdas como a perseguição de carro de rick e negan muito filler, e tbm algumas cenas sem sentido, enfim é um episódio mediano,depois tivemos 2 episódios ruins, o episódio 13 tinha de tudo pra ser um dos melhores da temp, ou pelo menos ótimo com o ataque das armas infectadas mais de fato foi adaptada de forma horrorosa, o ep 14º é um ep esquecível e filler, com aquela trama chata do lixão desnecessária não acrescentando(de novo) nada na história, depois tivemos 2 últimos episódios(legal/regular), o ep 15º foi legal pq ele consegue responder coisas que não foram respondidas durante a temporada, e também conta com bons diálogos bons de Negan e Michonne em uma conversa no walkie-talkie falando sobre as cartas que carl escreveu, e pela ótima atuação de rick nesse episódio.E depois a temporada entrega uma season finale decepcionante, com um roteiro ruim , e que não traz nada épico como tão prometido, a não ser o embate pífio de Rick e Negan, que nas HQs é algo tão estratégico e épico, que na série é feito porcamente. O ponto positivo do episódio mesmo é o diálogo de Rick, a atuação do Andrew Lincoln como sempre é ótima. E no fim das contas como poucos ou muitos esperavam; Negan um personagem potencialmente desperdiçado em 2 temporadas, sai vivo no final, através da carta misericordiosa do querido Carl.

Beirando a decisões erráticas pelos Produtores e caminhando para um futuro incertamete inrreconhecível, a 8ª Temporada de ''The Walking Dead'' é uma decepcão completa, desperdiçando um Arco incrivelmente épico dos quadrinhos, e tranformando-o na série uma junção sem sentido e bagunçada.
    Gabriel L.
    Gabriel L.

Enviada em 21 de abril de 2018
    A 8ª temporada veio depois da tão odiada 7ª temporada. Vale a pena ressaltar que a 8ª temporada está melhor nos quesitos evoluções, história e etc. Porém, não sei por qual motivo mesmo com tiro, porrada e bomba a 8ª ainda está parecida com a 7ª. O que salva essa temporada até agora são alguns episódios como o Ep 3, o Ep 9 e o Ep 10. Enfim, só o que resta é aguardar a 9ª temporada e esperar que ela seja no mínimo melhor que a 8ª.
    Alan Patrick C.
    Alan Patrick C.

Enviada em 2 de janeiro de 2018
    Não da so pra sobreviver e ficar em guerra entre humanos e zumbis! Se o mundo estivesse realmente em caos, com certeza haveria alguém atrás de uma solução. E isso que esta faltando nessa história.
    A série e boa, mas a historia atual não tem me agradado muito!
    Edy J.
    Edy J.

Enviada em 15 de janeiro de 2018
    Poxa essa temp de TWD ta muito ruim em comparação com as outras .agr ninguém tem mais medo dos Zumbis, legal era a 3temp a 6
    Diney F.
    Diney F.

Enviada em 17 de janeiro de 2018
    O autor se perdeu. Esta horrível essa briguinha entre o Rick e o Negan.. Ja virou palhaçada. Enrredo péssimo.
    Edfar C
    Edfar C

Enviada em 28 de maio de 2020
    O que me deixa espantado é o facto de haver tiros, mas nunca recarregam as armas. Usam mesmos pentes spoiler:
    joshua d,
    joshua d,

Enviada em 27 de abril de 2018
    temporada fraca, cenas de ação sem peso, adaptações horrorosas, episódios cada vez piores uns que os
    outros. Os roteiristas perderam completamente a mão, cagando um dos arcos mais épicos das HQs.
    Scott gimple com suas péssimas ideias,simplesmente acabou com twd, matando um dos personagens mais importantes das HQs ''[spoiler]'' e afetando futuro da série.

DECEPÇAO!
    nota: 2.0
    Joel O
    Joel O

Enviada em 11 de maio de 2019
    Muito repetitivo, os episódios caíram na mesmice, spoiler: variando entre as quase Vitória e a derrota total, intercalado por cenas sentimentais comusica romântica ao fundo, o Rick virou pilantra desonrado e sujou o brilho do personagem
    , perdeu a essencia pela busca da sobrevivência que tornava a série tão boa. Tentaram se recuperar no último episódio mas meteram mais ainda os pés pelas mãos, final depreciavel, nem dá mais vontade de assistir.
    Fabiano Live
    Fabiano Live

Enviada em 22 de novembro de 2019
    Rick encontra sua redenção. Pefeito. Uma pena o público da moda sempre querer que as coisas aconteçam dentro do padrão.