The Walking Dead
    4,7
    Você assistiu The Walking Dead ?

João Shindong
    João Shindong

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Essa série é uma obra prima...incrível porem acho que com o tempo da serie ele vai decaindo um pouquinho mas nada que afete tanto mas poderia ser melhor as ultimas temporadas mas fora isso serie perfeita com aquele suspense que deixa o coração batendo forte em determinado momentos..
    Enviada em 8 de novembro de 2023
    Fascinante e alucinante, personagens incríveis, tema interessante e elenco de ponta, portanto, foi uma série quase perfeita, quase, pois o "final" dela é decepcionante.
    Anonys
    Anonys

Enviada em 30 de março de 2024
    ESSE SERIE BOA E MUITO BEM FEITA, A ARTE E PRODUÇÃO DOS LUGARES E DOS ZUMBIS SÃO INCRÍVEIS, O DESENVOLVIMENTO DE RICK GRIMES É MUITO SUPERIOR A QUALQUER OUTRO DA SÉRIE!!!!
    Nicolas SEP
    Nicolas SEP

Enviada em 14 de novembro de 2023
    É uma serie otima, mas com vááááários defeitos, tipo na continuação da 2 temporada. A segunda foi otima, as duas primeiras na vdd, oq pega é a continuação. As temporadas seguintes teve bons momentos, mas em temporadas ruins. Temporadas notas 5, temporadas cansativas e com muita enrolação. Negan e Maggie salvaram TWD nas costas, Negan ainda mais. Mas TWD é uma das minha séries favoritas. Nota 8.5 spoiler:
    Mateus U.
    Mateus U.

Enviada em 9 de junho de 2023
    The Walking Desde é impecável até a temporada 6. Embora permaneça com qualidade muito boa no restante, decai um pouco nas temporadas 7 a 10, tendo apenas alguns episódios incríveis como os das primeiras temporadas. A partir da 10 e 11 a qualidade inicial retorna.
    Mas no todo, embora poderia ter redusido para menos temporadas, até para não cansar tanto o elenco, pode ser considerada a melhor série de todas. Ainda não foi superada por nenhuma outra.
    João Lucas Evangelista Calvo
    João Lucas Evangelista Calvo

Enviada em 24 de maio de 2023
    parece ser só uma série de zumbi como outra qualquer, porém the walking dead tem muito mais potencial do que qualquer outra, a série começa muito bem, mas a partir da quinta ou sexta temporads perde um pouco a essência, mas nada que afete a fama da série, porém poderia ter acabado a umas 4 temporadas atrás
    Davi Melo Vilela
    Davi Melo Vilela

Enviada em 20 de maio de 2023
    Precis nem dizer que a série é perfeita, a história muitomuito envolvente com seus alto e baixos, mas para mim os baixos não são suficientes para estragar a série, sem contar o final que foi muito bom, dando o fim para alguns arcos e deixando outros em abertos. Melhor série que existe!
    Ricardo Braga
    Ricardo Braga

Seguir usuário

Enviada em 25 de dezembro de 2022
    Melhor série que eu já vi, na época foi a que mais me impressionou, Principalmente as primeiras temporadas depois ficou mais comercial, é a produtividade
    Jonathan Martins
    Jonathan Martins

Enviada em 13 de dezembro de 2022
    A melhor série de todos os tempos!!! Foi a série que eu acompanhei religiosamente até o final. Algumas decepções, mas não tem jeito, nenhuma série atende a todas as nossas expectativas.
    Sil
    Sil

Enviada em 28 de dezembro de 2023
    Melhor série de zumbis , não existe outra que chegue aos pés dessa série!
    Eu sou apaixonada por the walking Dead , do começo ao fim cada episódio. Vale muito a pena assistir.
    Leomar Jose
    Leomar Jose

Enviada em 5 de outubro de 2022
    Filme da melhor qualidade em todos os aspectos. Para alguém falar mal deste filme é porque não sabe nem o que foi fazer no cinema.
    Collari Oficial
    Collari Oficial

Enviada em 28 de abril de 2023
    Pocaria, 11 temporadas quase 200 episódios para ter um final broxante e sem resposta nenhuma sobre o que aconteceu com os protagonistas... Sinceramente, poderiam ter parado na 5 temporada e estava bom
    Kaduoficial
    Kaduoficial

Enviada em 15 de março de 2024
    The walking.
    Na minha opinião...
    O Wiki foi um belo de um idiota 😠😠😠
    Q ódio
    Era pra ele ter morrido no lugar do rancho😠😠😠
    Burro dms mds.
    Perdi ate a vontade de assistir a série

Obs: insultos para os personagens, não para os atores
    Estrellinha
    Estrellinha

Enviada em 29 de novembro de 2022
    amo essa serie de paixão e o app nao me decepcionou muito mais tem umas coisas q deve melhorar oq ele trava e fica lento msm com a internet ótima mais tirando isso o app ta de parabéns
    Dellima100
    Dellima100

Enviada em 28 de fevereiro de 2023
    Temporada 7 Episódio 1
    Enquanto o vilão tortura a todos durante uma noite inteira não aparece Zumbi nenhum! Isso tira a graça de assistir pois os monstros parece que tiram férias ou fazem hora extra ao Bel prazer dos produtores! Nós sabemos que é ficção, mas tem que ser convincente.