The Walking Dead
    4,7
    Você assistiu The Walking Dead ?

Elviis L.
    Elviis L.

Enviada em 4 de novembro de 2014
    Sou apaixonado por The Walking Dead desde o seu Pilot. Série fantástica, que surpreende a cada temporada. Acho que é uma das melhores séries de todos os tempos. Amo demais.
    Gabriela O.
    Gabriela O.

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    melhoooooor série do mundo ♡♡♡♡♡
    quando isso acabar eu morro 3
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Sensacional série, muita ação, muito suspense e muito bem trabalhado a ideia do zumbi
    Wesley S.
    Wesley S.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    A série mais foda que já vi, muito boa! Vale a pena ver todad as temporadas
    Enio
    Enio

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    SEM AMBIÇÃO

O seriado começou “pegando carona” na onda de sucessos que o gênero (zumbi) já vinha tendo no cinema. A primeira temporada, com apenas seis episódios, causou certo impacto e serviu para deixar uma grande expectativa para sua continuação. Com as temporadas seguintes fica clara a falta de um projeto mais audacioso para a trama que na verdade se mostra inexistente, mas não por falta de potencial... talvez sim pela mesquinharia dos produtores.

Ao final da 3ª temporada perdi o interesse por este seriado que se limita a um grupo de sobreviventes que conseguiu estabelecer rotina em um mundo pós-apocalíptico no qual só sobraram prédios abandonados pra explorar e zumbis que fazem a gente morrer de tédio de tão débeis que são.

E.G.O
    Tállita M
    Tállita M

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    A melhor, atores ótimos, cenário ótimo série mais que perfeita
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Sem duvida uma série incrível, o ponto mais forte da série é você poder perceber na evolução dos personagens, quem acompanha desde o começo consegue observar isso. Personagens que eram vitimas e "inocentes" hoje são atiradores e muito fod** (se estiverem vivos). Outro ponto positivo é a série mostrar que em um apocalipse zumbi, os "mortos-vivos" não são os únicos problemas. Que muita das vezes os "vivos" são mais perigosos!
    na primeira temporada mostra bem o desesperado e o caos que um apocalipse zumbi proporciona ao mundo, na 4ª já mostra que é possível se acostumar e começar a se preocupar com os "vivos"
    Larissa H.
    Larissa H.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    A série é muito boa, curto bastante, porém está virando algo monótono.
    Anderson F.
    Anderson F.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Simplesmente a Melhor serie de todos os tempos! (sim isso mesmo) o xxxxente! (depois de Lost)
    marcuslgg
    marcuslgg

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Pessoal,
    Como um grande fã e consumidor de séries é que eu recomendo esta, The Walking Dead!
    Possui um excelente elenco, além de ter um história interessante, repleta de drama, suspense e efeitos especiais.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 1 de maio de 2015
    Já foi melhor. HQ está melhor que quinta temporada.
    Davi C.
    Davi C.

Enviada em 10 de abril de 2015
    a quinta temporada eu estou achando muito fraca! na minha opiniao
    Brendha K.

rip Beth ♥
    Iago G.
    Iago G.

Enviada em 2 de março de 2015
    Muito boa a série!!!! Smp acaba de uma forma que você fica doido para assistir o próximo episódio, além de apresentar não um enredo cansativo mas sim emocionante!!!!!
    Luciano A.
    Luciano A.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    The Walking Dead foi uma das melhores séries na sua primeira temporada, tinha tudo para se tornar sensacional. Porem a cada temporada a série foi caindo, muita conversa sem objetivo, passaram uma eternidade naquela prisão, matando os zunbis na grade aquilo já estava se tornando chato. Ainda acredito na série por isso ela leva minhas 4 Estrelas.