Prison Break
    4,7
    Você assistiu Prison Break ?

Enviada em 23 de novembro de 2018
    Uma das melhores séries que eu assisti! Todos os episódios bem amarrados, conseguiu prender a minha atenção do começo ao fim... Recomendo!
    Thayná M.
    Thayná M.

Enviada em 12 de março de 2015
    Terminei o seriado.... Incrível, você começa a ver e não consegue desistir. Cada episódio muitos acontecimentos diferentes! Depois do seriado, ainda recomendo o filme extra.... Muito bom!
    Naman De Moura Brito
    Naman De Moura Brito

Enviada em 29 de julho de 2020
    Desnecessário o excesso de episódios. Tudo que é bom deve terminar no tempo certo. A partir da segunda temporada a temática perdeu a atratividade e junto o interesse em acompanhar. Assisti para não deixar pela metade Na minha opinião Séries deveriam ter no máximo 50 episódios. Aprendi que muita vezes menos é mais. Se aplica a série.

Enviada em 23 de novembro de 2018
    Excelente essa temporada de estréia! Prendeu a atenção do começo ao fim... Acho que assisti todos os episódios em um dia só...

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Mais uma excelente temporada! Conseguiu manter o ritmo frenético da 1ª Temporada. Assisti um episódio atrás do outro...

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Essa temporada voltou com tudo, melhorou o ritmo em relação a passada... Acho que assisti todos os episódios em 2 ou 3 dias.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 27 de março de 2019
    Foi uma série brilhante, era empolgante. acompanhar cada episódio, cada temporada foi desenvolvida pra deixar o telespectador querendo mais uma temporada.
    Jamylle Catharine R.
    Jamylle Catharine R.

Enviada em 26 de abril de 2020
    A melhor de todas as séries que assisti. Tem romance, suspense, irmandade. Fora que as surpresas não param. Excelente!!
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 31 de agosto de 2017
    Série top gostei de todas as temporadas, faz você se surpreender em vários momentos com as ações de Michael Scofield que é um dos cara mais crânios que fizeram nas séries.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 12 de agosto de 2020
    Série excepcional nas duas primeiras temporadas. Tinha ela como a melhor que já vi, até assistir as temporadas seguintes, pois caiu muito de qualidade. Uma pena! É o tipo de série que se alongar demais perde o sentido. Seria perfeita se terminasse na segunda ou terceira temporada. Por conta disso, nota 3,5, sendo a primeira e segunda temporadas com nota 5.
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 15 de maio de 2020
    Série muito boa que vira uma porcaria depois da segunda temporada! O ator principal morre, depois ressuscita e por aí vai. Infelizmente a série se perdeu e acompanhar seu final foi um sofrimento na poltrona.
    Bruno Willian
    Bruno Willian

Enviada em 1 de junho de 2020
    Toooooooooooooooooooop super recomendo se vc procura uma série pra maratonar Prison Break é a série.
    Luh O.
    Luh O.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    A melhor série de tds!!!! Vc se prende aos personagens e os episódios acabam justo naquela parte que vc tem que assistir o próximo!!! Super viciante!!! Muito bom!!!!
    SabrinaCD
    SabrinaCD

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    A série começa muito bem, com um roteiro convincente, interessante, inteligente, contando com boa fotografia. Agradavelmente tenso em um primeiro momento. Até a terceira temporada estava no meu top 3, porque realmente trata-se de uma trama boa!! Mas da quarta temporada para frente a qualidade cede espaço para a quantidade de episódios, em busca das facetas financeiras. Uma pena, porque os fatos e acontecimentos a partir caem muito, e a história de buscar elementos contra um suposto esquema do governo e corrupção ali instalada se tornam desagradáveis e desnecessários no conjunto da obra. É uma boa série, mas o quadro já estava pintado e, na tentativa de colocar maiores detalhes nele, quase comprometeu sua credibilidade.
    Higor V.
    Higor V.

Enviada em 22 de julho de 2018
    A melhor série que já assiatir. Sentir que acelerou demais na ultima temporada, fizeram com pressa, mas rever todo o elenco novamente, valeu a pena.