Prison Break
    Você assistiu Prison Break ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Mais uma excelente temporada! Conseguiu manter o ritmo frenético da 1ª Temporada. Assisti um episódio atrás do outro...
    Monica S.
    Monica S.

Enviada em 25 de abril de 2017
    Magnífico estou na segunda temporada, estou adorando não tem como não se prender vc vai assistindo sempre querendo ver o próximo capitulo, todos os atores estão de parabéns , nota 1000
    Neuton Gama
    Neuton Gama

Enviada em 23 de julho de 2014
    A segunda temporada de Prison Break foi muito emocionante. Segredos são revelados, acontecem reviravoltas emocionantes, histórias se desenvolvem num contexto tão bem produzido que conseguiu um feito que não é muito fácil; agradar o público. Mas a segunda temporada de Prison Break conseguiu esse feito com maestria, a evolução da série foi impressionante e tenho certeza que bateu recorde de audiência na época que foi exibida. Como já tinha comentado no post da primeira temporada, eu nunca tinha parado para acompanhar essa série e só agora cinco anos depois de concluída estou assistindo os episódios e estou me surpreendendo com o desenvolvimento da trama. Na primeira temporada fomos apresentados aos personagens e a trama central, mas na segunda vemos como as cenas e os destinos dos personagens se desenrolam. Gostaria de compartilhar os pontos marcantes da segunda temporada:
    Novos personagens foram inseridos na série:
    • Alexander Mahone (WILLIAM FICHTNER) é um agente especial do FBI encarregado da operação para capturar os fugitivos de Fox River. É ele o responsável pela morte de três dos oito fugitivos.
    • Bil Kim (REGGIE LEE) trabalha para a conspiração que incriminou o irmão de Michael e tem a missão de capturar os irmãos.
    Novas histórias são contadas:
    • A luta de Miles Franklin para ficar com sua família após fugir da prisão;
    • As loucuras de Sucre em nome do amor à Maricruz;
    • T-Bag rapta a sua família para poder recuperar a ligação que tinha com ela.
    Alguns personagens da primeira temporada são deixados um pouco de lado como:
    • Henry Pope - diretor da penitenciária Fox River na primeira temporada;
    • Caroline Reynolds – A vice Presidente dos Estados Unidos;
    • Bellick – Era o guarda chefe de Fox River na primeira temporada;
    O que mais me chamou a atenção nessa segunda temporada foi que a serie se dividiu em vários núcleos, ou seja, um núcleo para cada fugitivo contando a história por trás da sua fuga em particular. Foi emocionante ver como Franklin correu atrás de sua felicidade na busca de ficar com sua esposa e sua filha. Como Sucre sacrificou sua vida em nome do seu amor por Maricruz, T-Bag teve uma participação muito grande na trama, o personagem dele cresceu muito se tornando um dos protagonistas. Ele causou muitos sentimentos de revolta no público, mas acho que isso tem que existir mesmo numa série tão boa, vilões que dão um toque de movimento na serie. Outro fato interessante é a busca pelos 5 milhões de dólares que Michael, T-Bag, Sucre e Bellick brigam pra ver quem vai ficar com toda a grana, essa questão do dinheiro se desenrola até o fim da temporada e foi o eixo que ligou esses foragidos.