Prison Break
    4,7
    Você assistiu Prison Break ?

Fernando Henrique S.
    Fernando Henrique S.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    Tamanha é a sagacidade de um QI elevado na busca da justiça com as próprias mãos, ou melhor a própria mente!
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 3 de março de 2015
    Uma série muito massa , tem que volta e recomendo porque vale muito a pena ver
    Mateus G.
    Mateus G.

Enviada em 30 de setembro de 2015
    Expectativa demais pra uma série que passa a te irritar mais que supreendentemente a partir da 1ªT.
    Vale a pena assistir, só a 1ªT. 👌🏻
    Grégory P.
    Grégory P.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Muito bom realmente me prendeu ótima série,toda trama e suspense, vale a pena ver e rever.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 7 de abril de 2017
    Prison Break é marcante, com personagens excelentes, mas acabou de maneira péssima e decadente, a primeira temporada embora tenha excesso de suspense é muito interessante e foi disparado a melhor temporada da série, notei fortes influência do filme The Shawshank Redemption, que por sinal é meu filme preferido, todos os personagens obtiveram destaque e todas histórias eram curiosas, deixava sempre uma ansiedade pra ver mais, a segunda temporada foi o oposto da quarta temporada, as conspirações funcionaram sem ser exageradas, tivemos a entrada de Mahonne e muitos outros pontos positivos, o problema na série começa a partir da metade da terceira temporada, a ideia de um presidio no Panamá era interessante, mas infelizmente o final foi abaixo do que poderia ser, ficaram muitas coisas mal explicadas e já não era tão vibrante torcer pela fuga, a quarta temporada foi um desastre, tudo é ruim e mal feito (por isso o revival está ai), espero que a quinta traga algo melhor e reconstitua pelo menos um pouco do potencial desperdiçado.
    Barbara P.
    Barbara P.

Enviada em 28 de fevereiro de 2015
    série maravilhosa, uma das melhores séries, pena que ja terminei de assitir todas as temporadas <\3 sinto falta ja, valhe a pena assistir ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 7 de março de 2016
    É uma série q regrefiu a cada temporada

Na primeira foi viciante, o clima de fuga da equipe de scofild, o suspense da condenação de pena de morte de Lincoln, foi uma temporada impecável

A segunda ja era os fugitivos ja fora da cadeia tentando se manter vivo como os mais procurados dos EUA, temporada boa, mas há cenas que insulta a inteligência do telespetador, coisas impossíveis, super confidências, coisas que nenhuma justiça do mundo faria, só em prison break aconteceu

A terceira e quarta temporada já foram um roteiro totalmente diferente, continuando a insultar a inteligência do telespetador, uma historia bem fraca, quase que estragando tudo que foi criado na primeira e segunda temporada, era melhor nem ter sido gravadas
    Victor S.
    Victor S.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Achei bem parado e mal feito, não do menos estrelas porque não assisti mais de 5 episódios
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 5 de junho de 2017
    1 Temporada é incrível,Excelente,viciante e interessante,o brilhante plano de Scofield de tirar seu irmão Lincoln da prisão de Fox River cativou episódio por episódio com situações críticas e personagens envolventes.
    2 Temporada foi realmente uma Ótima temporada,tivemos a perseguição aos fugitivos por parte do agente do FBI Alex Mahone,um adversário respeitável para a inteligencia e engenhosidade de Scofield.
    3 Temporada foi Fraca com a tentativa maluca e tosca de recriar o clima da primeira temporada por meio da horrível prisão de Sona.
    4 Temporada também foi Fraca,derrapa em vários furos e deslizes,mostra a busca por vingança promovida pelos restantes dos integrantes do grupo de fugitivos contra a Companhia.
    A serie poderia ser lembrada somente pelo entretenimento proporcionado na 1 e 2 temporada,e não pelos erros feios cometidos na 3 e 4 temporada,mas no geral devido a 1 e 2 temporada e algumas coisas da 3 e 4 temporada que não são de se jogar fora,Prison Break é uma serie boa.
    Júlio F.
    Júlio F.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Começou muito bem ... Porém na minha opinião foi mal finalizada
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 27 de março de 2015
    É ótima... Nota máxima.
    Tem uma história bem realista e categoricamente bem elaborada. Pena que acabou.
    Osmar J.
    Osmar J.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Excelente série, instigante, a gente se surpreende com o desenrolar da história, os atores são muito bons e convencem, destaque para o roteiro, uma trama muito bem pensada e interligada entre os episódios.
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 19 de dezembro de 2013
    Série magnifica e surpreendente, completa com grandes atuações do elenco todo, inteligentíssima do começo ao fim com muitas reviravoltas e um final que não estraga a qualidade de todas as temporadas.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 5 de abril de 2016
    Prison Break gira em torno dos irmãos Michael e Lincoln na Prisão de Fox River, se você ainda não assistiu, vale a pena conferir, com certeza não irá se arrepender.
    Quécio S.
    Quécio S.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Se não fosse a 4a temporada eu diria que está série é perfeita.