Grey's Anatomy
    4,7
    Você assistiu Grey's Anatomy ?
    Pati Lima
    Pati Lima

Enviada em 4 de maio de 2014
    Minha série predileta atual... de hoje e sempre..rs... Uma vez Greys, sempre greys. Aventuras, emoções, paixões, como não se envolver? Lindas histórias, personagens que se doam demais, fazem de da série um sucesso de tantos anos.
    Laís G.
    Laís G.

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    Acho que é a melhor série que eu já vi, mistura suspense, comédia, drama, romance tudo em uma única obra! As histórias são incríveis e o elenco e muito bom!! AMO S2
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 24 de setembro de 2014
    Grey's Anatomy é uma serie irretocável, ao longo de 10 temporadas, greys logicamente passou por momentos conturbados, e de queda no ritmo da história por conta de saídas de atores, como exemplos o inesquecível Dr.Burke, ou o Dr.007(George O'malley), ou mais recentemente a inigualável Dr. Yang. Mas o seriado jamais entrou em mesmice, ou falta de qualidade. Muito bem produzido, textos inteligentes e rápidos, o seriado se colocou sempre entre os mais assistidos no mundo todo, o favorito de muitas mulheres, mas muito assistido pelo universo masculino, o seriado se tornou unanime. Com boatos de um possível fim, a série medica, segue o mesmo rumo de House, q saiu das telinhas e entrou para História da Tv mundial...
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Greys tinha tudo pra ser uma série perfeita, mas a forçassão de barra pra levar a série adiante faz com que sua essência seja perdida, tornando a série repetitiva demais e parecendo um grande drama mexicano sem fim. Se tivesse parado até a 10 temporada seria 5 estrelas, mas a cada temporada depois dela, mais atores bons saem e mais histórias sem noção aparecem
    Maluh Aguiar
    Maluh Aguiar

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    A serie ate é boa, mas pra quem ainda nao assitiu ja vou logo dizendo que acaba com o nosso emocional, eu ainda nao consigo entender pq a DRA cristina e o DR burke nao ficaram juntos, tenho certeza que o casal tinha muitos fas. Eu amava os dois pra mim a serie termineou, quando ele deixou a cristina no altar. a serie é muito longa. E nao consigo entender pq mataram a maioria, poderiam ter dado um outro fim para os personagens.. Odiei a serie so pq o casal nao ficou junto, e pq ela acaba com o emocional da pessoa.
    Tiago Custódio
    Tiago Custódio

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Impecável quando atrai públicos variados, com grandes atuações, grandes momentos e sempre abordando temáticas pertinentes. Tem passagens icônicas que já marcaram para sempre a cultura pop.
    Fernanda Queiroz de Oliveira
    Fernanda Queiroz de Oliveira

Enviada em 22 de dezembro de 2020
    A melhor série de todas, drama romance e comédia tudo junto mechendo com o emocional da gente spoiler: e apesar de ter matado e tirado os melhores personagens ainda é muito maravilhosa
    Eike Monteiro Nascimento
    Eike Monteiro Nascimento

Enviada em 14 de março de 2021
    Amo essa série, ela tem várias temporadas então demora pra acabar, você fica com vontade de assistir toda hora, amo os personagens e a história é muito incrível
    Rogerio Jequié/BA
    Rogerio Jequié/BA

Enviada em 22 de março de 2021
    Sem dúvidas essa foi a temporada que mais me fez chorar... Dei 5 estrelas porque não tinham 10! A forma como essa temporada te captura é maravilhosa. Se entregue a essa série fantástica e se emocione muito com essa temporada.
    Maria Fernanda SS
    Maria Fernanda SS

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Minha série favorita. O primeiro episódio que eu assisti foi Da 13ª temporada! A minha mãe tava assistindo eu sentei do lado dela e assisti o episódio, eu gostei muito e perguntei se podia assistir. Ela deixou e eu comecei assistir desde o início terminei as 15 Temporadas em dois meses. Assim que saiu a temporada 16 corri pra assistir! Mas como toda a série tiveram coisas que eu não gostei: 1 Alex Karev era meu personagem favorito saiu da série 2 April Kepner e Jackson Avery eram um casal muuuito lindo! É uma pena que não ficaram juntos... 3 Caliope Torres e Arizona Robbins tinham que ter ficado em Seattle junto com a pequena Sofia 4 A spoiler: morte do George foi uma das mais tristes pra mim. junto com Mark Sloan e Lexie Grey E o mais importante: eu sempre shippei Meredith e Alex. eles são um casal perfeito. Uma pena que o Alex voltou pra spoiler: Izzie , ela não merece ele!
    camila barretto
    camila barretto

Enviada em 6 de abril de 2021
    Sem sombra de dúvidas tem bons atores, e certamente nos entretém por um período mas, honestamente, ao longo dos episódios a trama vai ficando chata, principalmente a história da Dr. Grey e Dr. Sharpner. Uma história enrolada, infantil e que enaltece um relacionamento nada saudável, onde um homem escolhe perdoar a ex esposa mas vive dando corda pra Dr. Grey que por sua vez aceita as migalhas e ainda estimula. Enfim, é uma série para passar o tempo mas é longe de ser entretenimento estimulante, com assuntos relevantes e inteligente ( nem no que tange inteligência emocional). Para quem gosta de seriado médico acredito que Dr. House e Good Doctor são muito melhores em todos os aspetos.
    Junior Borges
    Junior Borges

Enviada em 30 de março de 2021
    Pessoal, boa noite Amo essa série de paixão, tenho uma dúvida na 12 temporada eles falam do COVID porém se não me engano foi gravado em 2015 acho, é isso? É original ou a dublagem?
    Rebeca Chavez
    Rebeca Chavez

Enviada em 15 de abril de 2021
    O sucesso chamado “Anatomia de Grey” ou "Grey 's anatomy” foi conhecido internacionalmente por milhões de pessoas. Foi doblado a cinco diferentes línguas. O primeiro episódio da série foi lançado pela primeira vez em Março 27 do ano 2005. A série tem um total de 17 temporadas mas vai continuar até novo aviso. Cada temporada tem aproximadamente de 10-25 episódios, mas isso depende. Anatomia de Grey foi gravada nos EUA especificamente em Los Angeles, California. Pelo contrário, a série é sobre um grupo de médicos jovens em Seattle Grace Hospital, Washington. O canal de exibição é ABC noticias mais você pode encontrá-la na Netflix, Hulu e Amazon. A época que esta série foi gravada foi nos começos dos anos 2000. A serie representa os tempos de agora, o presente. Os nomes dos atores e atrizes principais são Ellen Pompeo como Meredith Grey, Patrick D como Derek Shepherd, James Patrick como Richard Webber e Sandra Oh como Cristina Yang. Há outros personagens que eu acho que são importantes também, mas você precisa ver da série para decidir isso. A autora e diretora da série é chamada Shonda Rhimes. Ela é a primeira mulher Afro Americana criadora e executiva de uma top série que é o drama que estou falando agora “Anatomia de Grey”. Esta é uma série que se foca em um grupo de médicos internos do hospital Seattle Grace. Neste grupo de médicos é formado por Meredith, Cristina, Izzie, Alex e George e como mentor/ professor eles têm Miranda, Derek e Preston. Os internos lutam por ter um balanço saudável entre suas vidas personais e suas vidas como novos doutores. A série também descreve a vida passada de Meredith onde em ese hospital se dá cuonta de coisas muito importantes e surpreendentes que foram escondidas por sua mãe. Depois, ao passar do tempo, os médicos têm que escolher um enfoque que pode ser como pediatra, médico geral, neurocirujano, etc. Em esse processo eles conhecem mais pessoas que influenciam suas vidas de uma maneira negativa ou positiva, você vai ver. A história de cada doutor e paciente de Seattle Grace te fará rir, chorar, ficar com raiva e muitas mais emoções. Eu gosto desta série porque é muito informativa eles usam um vocabulário muito profissional. Eu aprendi os diferentes tipos de pinças médicas. É muito divertido pensar que eu creia que era um médico também depois de assistir a série. Cada um dos personagens são pessoas fortes e tem uma vida bastante complicada. Mas isso faz com que a série seja realista porque eles mostram seus problemas que qualquer pessoa pode ter em sua vida diária. Também tem romanticismo e drama que pessoalmente eu gosto muito de ver. Sobre coisas que não gosto é complicado porque eu adorei essa série. Tem de tudo um pouco como diversidade, línguas diferentes, romance, drama, ação. É uma série bastante longa, mas isso não é um problema para mim porque eu queria que continuasse por sempre. A única coisa que não gostei foi as mortes que ocorreram no transcurso da serie, eu achei injusto isso. Finalmente, espero que você tenha tempo para assistir a esta série porque não é somente sobre hospitais, pacientes, pinças e sangue. Tem de tudo um pouco, não importa se você é uma criança, ou um jovem, ou adulto a série vai ficar muito interessante para você e vai aprender muitas coisas. spoiler:
    Pietra M.
    Pietra M.

Enviada em 7 de setembro de 2016
    Amooo!! Amei todas as temporadas e aguardo atenciosamente a 13º temporada. Achei que é uma série dramática e ao mesmo tempo de fazer você rir, chorar, ter medo, se apavorar e se apaixonar cada vez mais. É com certeza uma das únicas séries que num fim de semana entrei no NETFLIX, peguei meus doces e um balde de pipoca, assisti e senti muitas emoções em um só capítulo/ episódio ( como você preferir chamar).
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 5 de abril de 2016
    O Drama Médico Grey's Anatomy de alguma forma ficou famoso, um bom elenco e uma boa produção, mas quem gosta de séries sabe que tudo que começa tem que acabar um dia, e Grey's Anatomy já poderia estar na lista dos nostálgicos como Breaking Bad e Friends, mas em vez disso a insistência de continuar e ir perdendo sua audiência com mirabolância e afins faz da série ser mais uma como Supernatural,Dexter e Lost que se perderam no caminho, já está na hora das grandes produtoras entenderem que as boas séries não são como The Simpsons pra durar dezenas de temporadas.