Grey's Anatomy
    Você assistiu Grey's Anatomy ?

Carol P.
    Carol P.

Enviada em 17 de setembro de 2016
    Apesar de todos acharem que a 12 temporada foi arruinada pelo fato de que spoiler: o Doutor Shepard não participa mais da série,
    muito pelo contrário. A querida Shonda consegue cativar nossa atenção com uma trama bem humorada pelo Doutor Karev e muito suspense!
    Junior Borges
    Junior Borges

Enviada em 30 de março de 2021
    Pessoal, boa noite
    Amo essa série de paixão, tenho uma dúvida na 12 temporada eles falam do COVID porém se não me engano foi gravado em
    2015 acho, é isso? É original ou a dublagem?
    Thaty R.
    Thaty R.

Enviada em 22 de julho de 2017
    💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕😍😍😍😍😍😍😍😍👏👏👏👏👏👏👏👏💕💕💕💕💕💖💖💖💖💞💞💞💞💞💞💞💗💗💗💗💗💗💜💜💜💜💜💛💛💛💛💚💚💚💚💚💙💙💙💙💙💙❤❤❤❤❤💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓
    Bianca C.
    Bianca C.

Enviada em 8 de junho de 2016
    Sinceramente não concordo com o fato da calle perder a,guarda da filha afinal Sofia e filha biológica dela e não na insuportável da Arizona que por sinal deveria ter morrido naquele acidente de avião
    Esse julgamento foi surreal nunca que uma mãe biológica que cria sua filha iria perder a guarda ora uma outra mulher
    Fala sério #morresomedesaparecearizona
    Maria G.
    Maria G.

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    Adoro a série, assisti a série toda em alguns meses, quero que greys ainda tenha muitas temporadas!!! spoiler:
    Isabelle G.
    Isabelle G.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    Melhor série scrr hiatos vai emboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Cristina D.
    Cristina D.

Enviada em 18 de abril de 2018
    o filme é muito emocionante.... O trama da série é cativante e você fica torcendo para o mocinho ou mocinha ter um final feliz
    Larissa D.
    Larissa D.

Enviada em 1 de agosto de 2016
    Uma das temporadas mais emocionantes de greys anatomy, estou super ansiosa para sua possível continuação.