Grey's Anatomy
    4,7
    Você assistiu Grey's Anatomy ?

Victor N.
    Victor N.

Enviada em 12 de março de 2017
    Série que rende(u) muitas emoções. O elenco é amável e inúmeras cenas me fizeram sentir um complexo de emoções. O decaimento da série é notório, mas ainda consigo ver promissão.
    Pakito P.
    Pakito P.

Enviada em 6 de agosto de 2017
    Série muito boa pra quem tem muito tempo pra assistir e não seja muito emotivo,porque realmente mexe com o pisicologico da gente,não sei o de outras pessoas,mas mexeu comigo bastante.
    Karina H.
    Karina H.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Assiste: Eu ❤️
    Apesar da protagonista da série ser um tanto quanto maçante a série é ótima! Nao poupa personagem (nao sei quem mata mais os personagens se Robert ou Shonda 🤔) Mas vc vai chorar e se apaixonar muito
    Thais P.
    Thais P.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Quem não gosta de Grey’s Anatomy, bom sujeito não é. Já sou praticamente formada em medicina depois de ver e rever e ver mais uma vez todas as temporadas! Shonda 💕
    Faguiner D.
    Faguiner D.

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Impossível pensar em dar uma nota menor que essa. Cada episódio uma história incrível. Pode ter 20 temporadas, que sempre terá conteúdo. Impressionante.
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 19 de novembro de 2017
    melhor série do mundo 💖 mesmo após 13 temporadas consegue nos tirar o fôlego, essa 14° está maravilhosa, rumo a 15° 💖💖💖💖
    Bárbara B.
    Bárbara B.

Enviada em 7 de setembro de 2017
    Melhor série! Não tem como não amar Grey's anatomy, a série que me faz amar cada vez mais a Medicina. Embora muitos personagens no qual eu super amava tiveram que sair ainda assim a seria continua excelente. Espero que as mortes venham da um tempo para nos fãs, kkkkk.
    Tatiane B.
    Tatiane B.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    Melhor Série q já assiti ...Amo demais 💖💖💖💖💔💖💖💖😭😭😂😂😂😂💖💖💖 , já assisti mais de 5 vezes ela completa ...
    Thaline B.
    Thaline B.

Enviada em 2 de novembro de 2015
    A melhor série de todas! Cada episódio é sensacional. Não tem monotonia. E os personagens são apaixonantes.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 29 de maio de 2022
    era ótima nas primeiras temporadas, só assisti até a décima quarta temporada, depois disso, não faz mais sentido e ficou ruim.
    Bernardo Migdalski
    Bernardo Migdalski

Enviada em 11 de abril de 2020
    Melhor série do mundo!!! Já assisti cinco vezes, e não me canso. Ao que parece, está se encaminhando para as últimas temporadas, portanto espero um desfecho a altura da Meredith Grey
    Wêdson
    Wêdson

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Grey's anatomy te envolve de uma forma tão intensa que depois de um certo tempo você se sente parte da obra, é emocionante, impossível não se apaixonar pelos personagens e não sofrer diante do drama profundo que a série transmite, uma produção que sem dúvida vale muito a pena ser vista e que vai despertar muitos sentimentos em que acompanhar, simplesmente maravilhosa.
    Isabele P.
    Isabele P.

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    e uma das melhores séries de médicos que existe ela tem de tudo comédia, romance, ação,suspense e principalmente drama
    Aninha V.
    Aninha V.

Enviada em 8 de junho de 2017
    É uma série ótima, sempre tendo um final de temporada impactante, mas acho também que deu o que tinha que dar. Quase todos os personagens de início já saíram da série. É uma série que teve momentos ótimos, passando por períodos péssimos, beirando a chatice, mas depois voltou a ficar legal. Mas falando francamente essa delonga na série fez inúmeras vezes ficar entediante, e acabou perdendo um pouco o jeito do começo que tanto cativou o público. Mesmo assim eu adoro e continuo seguindo e assistindo.
    Sonia A.
    Sonia A.

Enviada em 14 de julho de 2020
    Eu confesso que nas primeiras temporadas achei tudo muito louco um montes de residentes e medicos transando com todo mundo , casais estranhamente imperfeitos , histórias loucas , mulheres doidas, homens babacas e incrivelmente lindos , Mas após a 4 temporada para mim virou chiclete! Grudou e fiquei viciada , chorei , ri muito,tive muita raiva quando o Dereck morreu , quando o George morreu , e até pelo Mark Slon que só comecei a gostar depois que virou papai ! Enfim AMODORO essa série!! Queria que tivesse UM BILHÃO DE TEMPORADAS ! que continuasse com os filhos e netos da Meredith como internos e medicos e que fosse assim de geração em geração... pra sempre !! Podia até voltar os atores que mais amei ... o George , Marck , etc etc .... ( sonhar não custa nada né? )