Grey's Anatomy
    4,7
    Você assistiu Grey's Anatomy ?

Fernanda L.
    Fernanda L.

Enviada em 27 de março de 2018
    Melhor série da vida!! Emoção, tragédia, romance, tristezas pelos personagens que se vão e muitíssimo realismo, principalmente nas cenas de cirurgia!! Shonda, eu te amo, só não amo mais pq vc matou o O’Malley e tirou a Yang... isso não se faz!!
    Humberto Zani
    Humberto Zani

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    Assisti a série inteira dublada, mas peguei os episódios S14E07 e 8 com legenda e adivinhem: As vozes originais são muito ruins, comparados às dublagens brasileiras. Claro que isso é só a minha opinião.
    Borgiapavel
    Borgiapavel

Enviada em 21 de outubro de 2021
    No geral, gostei da série Grey's Anatomy até a décima sexta temporada, mas a Shonda criou uma entediante atmosfera de ativismo racial na décima sétima temporada, o que me deixou desinteressado. O personagem Jackson, por exemplo, transmite uma imagem de pessoa e profissional não resolvida, confusa e imatura, que o contra-indica a perseguir o ideal de igualdade racial americano. Para mim isso soa estranho e não combina com a mensagem de igualdade racial que ela parece tentar transmitir. Enfim, como eu disse, apesar desses aspectos contraditórios, a série é boa, principalmente pela narração do cotidiano de um hospital desse porte.
    Hiago Silva
    Hiago Silva

Enviada em 31 de outubro de 2022
    muito longo para ser uma história com mito furo a série seria ótima se tivesse chegado ao fim na temporada 11 e é muito repetitivo as temporadas um dos pontos positivo é a atuação dos atores e os casos hospitalar
    Danielle M.
    Danielle M.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    Melhor série de drama que já assisti. Com ótimos atores e roteiros, vale a pena acompanhar!
    Rafaela O.
    Rafaela O.

Enviada em 8 de novembro de 2017
    Uma série incrível, uma história super bem desenvolvida, personagens fantásticos. Grey's Anatomy é uma série com altos e baixos nos bastidores, muitas polêmicas, porém não deixou a desejar. São histórias dos médicos que se misturam com a dos pacientes que fica algo incrível de se ver. Excelente série!!!
    Quesia B.
    Quesia B.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Não tenho o que dizer, se vc gosta de um melodrama essa e sua onda! Amo os personagens, apesar de a Shondanás matar todos eles! Mas enfim, amo ver draminha
    Guilherme F.
    Guilherme F.

Enviada em 21 de janeiro de 2018
    Sem comentários! Melhor série que eu já vi. Principalmente porque gosto desses alívios cômicos que a série produz, ao mesmo tempo mostrando casos impressionantes na medicina que poderiam facilmente serem reais.
    Steffy F.
    Steffy F.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    amo gray's de mais me prende em frente ao computador cada vez que começo a ver quero ver mais e mais acho tudo bem realista e adoro
    Dábini S.
    Dábini S.

Enviada em 13 de março de 2015
    simplesmente perfeita *-*
    foi minha primeira paixão, e ainda não vi outra série pra desbanca-la do meu coração
    Luciethe N.
    Luciethe N.

Enviada em 2 de novembro de 2015
    essa série !!!!é simplesmente a melhor série de médicos que já assistir, chorei muito em alguns episódio..
    Midóri T.
    Midóri T.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Serie muito bem elaborada, prende a atenção do começo ao fim. Completo passa por todos os gêneros.
    Vmeschick
    Vmeschick

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Ótima série. Extremamente longa e a série traz um aspecto de muito drama, as vezes é cansativo... mas vale a pena assistir cada episódio.
    Gisa O.
    Gisa O.

Enviada em 27 de março de 2016
    Amoooo muito a série, gostaria que nunca acabasse e conseguissem fazer mais série que prendam as pessoas assim.
    Tatyanne Alves
    Tatyanne Alves

Enviada em 14 de março de 2017
    Amo essa série! Ela é bem interessante, empolgante e envolvente. Sempre tem uma história mais interessante que dá vontade de assistir tudo de uma vez só! Tem comédia, drama, romance, suspense! Muito bom!