Grey's Anatomy
    4,7
    Você assistiu Grey's Anatomy ?

Roberta S.
    Roberta S.

Enviada em 19 de abril de 2014
    Simplesmente maravilhosa!! A cada novo episódio a série nos encanta e nos prende ainda mais.
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 3 de setembro de 2016
    Aquela série clássica! Algumas temporadas amo, outras odeio ela, mas não tem como não acompanhar. Ela é clássica, e se você ama seriados, eis mais um para a sua lista!
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 29 de julho de 2019
    Na primeira temporada a série era realista, e cada episódio era de partir o coração e muito pesada. Do nada a série dá uma guinada e vai do drama ou humor. Torna-se uma série de comédia, leve e mais fácil de se ver. Porém, depois a série se afasta da realidade mais do que filmes de ficção científica fazendo os personagens passarem por situações surreais tantas e tantas vezes que me ofende como telespectador, desapego total com a realidade e me pergunto "quem aprova tal roteiro? Como pode?"
    Por fim, os fãs amam e isso faz da série um sucesso, mas os roteiro são um lixo, e isso não se pode negar.
    Joselaine D.
    Joselaine D.

Enviada em 28 de fevereiro de 2016
    Tem apenas uma semana que comecei a assistir Gray's Anatomy e já estou na 4° temporada, cara como já chorei. Se continuar desse jeito vou acabar doente, rsrs já andei lendo alguns post's que me deixaram triste e sinceramente não sei se vou continuar, é muito sofrimento para um série só.
    Arthur g.
    Arthur g.

Enviada em 29 de abril de 2018
    pior serie que eu já assisti em todo a minha vida, ela é horrível muito chata sem emoção e totalmente desestruturada
    Hiago P.
    Hiago P.

Enviada em 5 de março de 2015
    Tem uma trama envolvente e recheada de sensações. É um ótimo exemplo de uma série bem produzida e roteiro bem escrito.
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Greys tinha tudo pra ser uma série perfeita, mas a forçassão de barra pra levar a série adiante faz com que sua essência seja perdida, tornando a série repetitiva demais e parecendo um grande drama mexicano sem fim. Se tivesse parado até a 10 temporada seria 5 estrelas, mas a cada temporada depois dela, mais atores bons saem e mais histórias sem noção aparecem
    Carol
    Carol

Enviada em 2 de março de 2019
    Não me cativou, sinceramente. Achei muito "pastelão". Além disso, é notável a insistência em fazer trocentas temporadas sem existir mais material para tal. Pode até ter alguns episódios como pontos altos, mas como um todo, a série não me agrada.
    Lorena S.
    Lorena S.

Enviada em 9 de novembro de 2021
    Chato! A protagonista é uma mulher insegura, desequilibrada e autocentrada (como a maioria dos médicos) não restando nada de engraçado ou admirável além das 2hs de. vida que perdi assistindo essa porcaria.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 27 de julho de 2020
    A minha série predileta.
    Ela é realmente completa tem amor, muitas aventuras, drama e um show de quando assunto e cirurgia e muito sangue...
    Uma série longa que não perde a essência.
    Ann Paul M.
    Ann Paul M.

Enviada em 28 de julho de 2016
    Sempre gostei de séries médicas desde ER. Ainda bem que o Netflix tem em seu catálogo para assistir. Comecei a ver do início e estou fazendo maratona nos fins de semana com minha namorada. Assistindo 7ª temporada.
    Carol Lomba
    Carol Lomba

Enviada em 3 de agosto de 2020
    é legal mas uma hora cansa, tantas temporadas atoa, mataram meu personagem favaroto entao por mim poderia ter acabado la
    Quécio S.
    Quécio S.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Emocionante a cada episódio. Ela se renova e continua boa.
    Luciene M.
    Luciene M.

Enviada em 30 de abril de 2016
    A tempos não me pegava tão envolvida com uma série de qualidade. Apesar de ser uma historia extensa, com diversos contextos rolando ao mesmo tempo envoltos a várias historias com personagens tão cativantes e reais, Greys Anatomy, surpreende pela simplicidade das historias e a qualidade do elenco. Simplesmente uma série excelente para se comprar um box de colecionador.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 9 de junho de 2020
    Acredito que até a 11 temporada as temporadas são todas perfeitas sem tirar nem por.
    Depois vai ficando um pouco chato, lembrando que estamos na 16 temporada.