Grey's Anatomy
    4,7
    Você assistiu Grey's Anatomy ?

Nathalia G
    Nathalia G

Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    Uma série que consegue ser tradicional e atual de maneira majestosa.
    Proporcionou muito aprendizado.
    Thanks Shonda
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Tenho uma relação de amor e ódio com essa série. No início não curtia muito, mas continuei assistindo pq sou aquele tipo de pessoa que quando inicia algo tem que ir até o fim. Agr amo de paixão, cada episódio, cada personagem, cada paciente, enfim, tudo.
    Adoro o conceito que Greys criou de que é impossível ter um final ruim se não houver fim kkkkk
    lissapitty
    lissapitty

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Minha série preferida, amo muito.
    Série longa, com mais de 10 temporadas, mas não perde a essência e coesão. Uma temporada remete a outra, você se apaixona a cada capítulo. Chora, rir, xinga e ama ama ama.
    Fernanda V.
    Fernanda V.

Enviada em 2 de junho de 2016
    Acho que nunca vou amar uma série como amei essa, sério! Acho que fiquei até meio louca, fiz todos meus amigos assistirem de tanto eu falar, e to contagiando rs, seguindo o perfil dos atores, sonhando , enfim... cada dia uma história nova pra te prender, situações parecidas com nosso cotidiano, lições que aprendi... não sei que o que vai ser de mim até sair a 13temp.
    Maria Júlia B.
    Maria Júlia B.

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    A única coisa que me agradou nessa série foi a quantidade generosa de personagens negros, mas, custava para de matar os personagens? Porra, assim não sobra elenco.
    Izabelle M.
    Izabelle M.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    É o melhor seriado que já assisti! Me fez chorar e sorrir em momentos inimagináveis!
    Ana M
    Ana M

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    A série é ótima, abrange assuntos bem diversos na área da medicina e também intrigas entre os membros do hospital. No decorrer da série ficou tudo em torno da relação entre a Yang - Grey - Derek daí a Yang se muda, Derek morre, entra aquela irmã enjoada dele, o Hunt namora ela, a chefe de cardiologia q é irmã da Grey entra e a série vira um saco! Mas fora isso é boa, só até a 10 temporada convenhamos....
    Ka C.
    Ka C.

Enviada em 25 de maio de 2015
    maravilhoso. amoooooooo. não paro de assistir

excelente elenco...histórias extraordinárias
    Thaty R.
    Thaty R.

Enviada em 22 de julho de 2017
    PERFEITO...!!😍😍

O MELHOR DE TODOS!!👏👏👏

SOU VICIADA!💕💕💕

TODAS AS TEMPORADAS SÃO TOPS....!!
    Luiza S.
    Luiza S.

Enviada em 29 de abril de 2015
    Uma ótima série com episódios grandes o suficiente para te dar conhecimento e boas gargalhadas.
    Eliaquin F
    Eliaquin F

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Uma das melhores séries, que consegue te prender sempre, com características dramáticas quanto no realismo dos personagens, tudo na série se torna fundamental para o seu desenvolvimento.
    Ellen Pompeo segura a série como uma protagonista forte e madura, que vai crescendo entorno da série, de mocinha apaixonada por seu chefe um médico casado a uma viúva mãe de 3 filhos e médica experiente
    Chandra Wilson também se tornou peça fundamental da série, seguindo o estilo rígido de sua personagem, uma das poucas atrizes do elenco original a continuar na série.
    Ao longo de 14 temporadas, você começa a curtir as mudanças em cada personagem, o amadurecimento deles entorno de suas histórias e seus dramas.
    Outro que sai ganhando com seu personagem que amadurece na história, é Justin Chambers, também é peça fundamental para o desenvolvimento da série. De playboy pegador e durão a um romântico sensível e apaixonado.
    Outro fato que possibilita a "renovação" a cada temporada da série, é o seu elenco. A cada temporada, veteranos se despedem da história, para a chegada de novatos, com seus novos dramas e suas histórias fazendo um novo ciclo.
    O fato é, que após 14 temporadas, a série se mostra incansável, em foco a sua capacidade de renovação e seu apelo popular, que a cada ano que se passa conquista novos fãs para conhecer os dramas de Meredith Grey e seus amigos na cidade de Seattle.
    Lolla S.

Sensacional essa série, recomendo! 👍🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝
    Stefano A.
    Stefano A.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Mostra bem a realidade da medicina e cria uma história bem interessante com as personagens!
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 6 de julho de 2020
    Uma obra prima quando se fala de série médica mais com um pouco de humor e tudo de mais nos mostrando o que acontece dentro e fora do hospital.