The Sinner
    Você assistiu The Sinner ?

Markosdc
    Markosdc

Enviada em 12 de março de 2023
    DE 0 A 10 - 9

SERIES DE MISTERIO, DAQUELAS QUE VC TEM QUE DESCOBRIR O ASSASSINO, É UMA PROMISSORA

BILL SEMPRE OTIMO
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 6 de dezembro de 2017
    Normalmente eu acabo sendo um pouco egoísta por só ler as criticas aqui e nunca ter dado a minha para ajudar os outros ahahah! Porém, nessa mini série com certeza eu preciso comentar alguma coisa.

Está entre uma das top 5 séries que eu ja assisti!

Quando eu comecei a assistir eu pensei em 30 milhões de motivos que justificassem a morte da vítima, porém, não cheguei nem de perto do que de fato aconteceu. A série em si é viciante, existe muito suspense no meio e nos faz ficar intrigados e constantemente tentando buscar uma verdade para a justificativa daquilo ali estar / ter acontecido, e no final, a história se encaixa perfeitamente, como uma luva.
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 20 de janeiro de 2022
    Uma das melhores séries policiais que já assisti.
    Diferente das outras em que, cada episódio é uma história diferente, nesta cada temporada é um caso, sendo assim há bastante margem para trabalhar o roteiro, os personagens, o desenrolar da trama e isso a série faz muito bem, inclusive não deixando nenhuma ponta solta e a história faz todo sentido conforme avança. Outro ponto muito forte nessa série é o psicológico, esse aspecto é muito rico e detalhado, cada reação gera uma ação.
    Foi uma grata surpresa quando descobri essa série.
    Marcoantoniocarbonari
    Marcoantoniocarbonari

Enviada em 3 de fevereiro de 2022
    Marco antonio Carbonari
    Marco antonio Carbonari
    Marco antonio CarbonariMarco antonio Carbonari
    Marco antonio CarbonariMarco antonio CarbonariMarco antonio CarbonariMarco antonio Carbonari
    Bruno U.
    Bruno U.

Enviada em 18 de julho de 2023
    Como ando sem paciência com ficções, terror e suspense, optei por dar uma chance à The Sinner e não me arrependi. Até o momento assisti somente a primeira temporada e fiquei extremamente envolvido com o enredo viciante e reviravoltas impressionantes.
    É uma típica série de investigação que tem como objetivo desvendar um crime ocorrido em uma cidade pequena dos EUA. Parece ser bastante clichê, mas sempre te pega na curiosidade. É infalível.
    As atuações da primeira temporada são ótimas. Além do muito competente Bill Pullman, temos a excelente Jessica Biel e a Nadia Alexander (que faz o papel da irmã adolescente da Jessica). Excelente atriz, uma boa surpresa para mim.
    No mais, trata-se de uma série muito competente, bem feita, com um elenco sólido e tramas típicas que te prendem até o fim da temporada.
    Tarciooo
    Tarciooo

Enviada em 30 de outubro de 2022
    A terceira temporada é bastante ruim. A primeira e a quarta são impressionantes! A segunda é boa! Mas no geral, é uma série muito, mas muito bem produzida! É a melhor série de investigação policial que eu já assisti! Cada episódio te prende e faz com que vc maratona a série. Muitos mistérios, muitos quebra cabeça e aos poucos as peças são encaixadas. A série não deixa pontas soltas! Tudo é muito bem explicado nos mínimos detalhes! Harry Ambrose é um monstro! Cada personagem tem sua personalidade muito bem explorada. Aspectos assustadores do ser humano. Características psicológicas que não fogem da realidade. Pontos como religião, sexualidade, drogas, rituais abordados com uma qualidade surpreendente. Me surpreendeu essa série como um todo. A primeira e a quarta temporada é de tirar o fôlego. Muito orgulhoso e feliz por existir tal obra prima! Perfeito 👏👏👏
    luadolobo
    luadolobo

Enviada em 15 de novembro de 2017
    Recomendadissíma! Cada episódio que acaba, você fica com "fome" de outro. Creio que as pessoas que estão criticando sobre a série ter deixado algumas perguntas sem respostas, se deve ao fato de não terem explicado qual o trauma que o detetive Ambrose carrega consigo e se há alguma ligação mais profunda com a amante do que apenas sexo e fetichismo; se for encomendada uma segunda temporada, talvez seja esclarecido - porém eu gostaria que deixasse em aberto para que o telespectador fique, de propósito, com essa pulga atrás da orelha. Jessica Biel é convincente com sua bela atuação e Bill Pullman dispensa comentários; atuação impecável também. Uma série forte, intrigante, cheia de plot twists e com um final que te deixa com uma sensação de 'dever cumprido'.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 5 de julho de 2020
    Amei as duas temporadas, na primeira Jéssica Alba está espetacular, e na segunda Carrie Coon está ótima. Bill Pullman está perfeito nas duas...rsrs Além dos atores, o roteiro também é muito bom. É uma série que te prende do início ao fim, o diferencial que foge muito do clichê " quem matou" , o motivo do assassinato que se baseia a série. Um ótimo suspense!!
    Jones C.
    Jones C.

Enviada em 24 de novembro de 2017
    Se assim quis descrever seu romance, Petra Hammesfahr foi feliz no seu agenciamento com Freud ("Estudos sobre a histeria" com Breuer), pois é como se a história transportasse uma experiencia terapêutica entre Freud (Ombrose, Bill Pullman) e Anna O. (Cora, Jéssica Biel) para um drama policial de investigação, que envolve um homicídio atípico. A história fala de alguém aparentemente normal que um dia, enquanto curte a praia com a família, acaba se incomodando com uma música e mata um "total estranho" de modo brutal. Ela simplesmente não sabe explicar porque matou aquele jovem de maneira tão cruel. Cora me parece uma alusão à Anna O, a paciente de Freud com diagnóstico de histeria (processo de dissociação da consciência desencadeado por um trauma). Cora era essa Ana com o afetos represados e, como se diz, prenhe de sentido de simbolismo. A mãe é castradora (mas, contrariando Freud, parece suficientemente boa, como diria Winnicott, psicanalista de sua linha), o pai é fraco (contrariando ou não Edward Jones, não tem complexo de Eletra) e, como não pode haver uma relação edipiana, pega-se de Sófocles ou Freud o incesto, que se vê entre as irmãs, como também substituição, complexos etc. Depois de muita investigação nos divãs do filme, quando chega o momento do clímax, no quadro que antecede o final, há o momento catártico, na cena entre ela e o pai do rapaz, o médico que a mantivera em cativeiro (um outro Freud, Breuer?). No fim, um aspecto da "histeria" harmoniza o desfecho de The Sinner, a sofisticada relação causal entre o fenômeno patológico e os fatores que o desencadearam. A investigação do policial freudiano (que exibe uma barba à Freud e também um similar apreço à botânica) encontra essas relações que se encaixam perfeitamente à patologia de Cora, permitindo a purificação dela e ainda a do pai do rapaz. É interessante notar que essa abordagem pressupõe que o homicídio (e os sintomas anteriores conversivos, a angústia, o sofrimento psíquico) exercem uma função de equilíbrio na economia do self. Se, por um lado, o crime foi "estranho", por outro deve ser entendido como uma resposta, uma produção psíquica complexa para um processo anterior que gera sem parar um excesso de energia psíquica, no caso dela, esse quantum de energia excedente se voltou contra o rapaz mimado.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de novembro de 2017
    Bill Pullman e Jessica Biel com ótimas atuações, já o roteiro nem tanto. Enrolou em muitas cenas e deu muito espaço para uma suposta segunda temporada (personagem Ambrose) que ainda não foi confirmada. Sem contar que alguns personagem foram totalmente inúteis à série. No aguardo da confirmação, se houver de uma nova temporada.
    Érico S.
    Érico S.

Enviada em 24 de novembro de 2017
    The Sinner uma produção original da Netflix, série curta, de temporada única com apenas 8 episódios, e com uma trama excepcional. Suspense mistério psicológico, estrelada por Jéssica Biel e Bill Pullman. Recomendo.
    Geraldo  P.
    Geraldo P.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    Boa série. Esperava mais mas a história é boa e vale a pena conferir as atuações de Jéssica Biel (concorreu mas não levou o Globo de Ouro esse ano) e Bill Pullman. Boa diversão no Netflix.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 23 de setembro de 2018
    The Sinner
    (1a T) Muito boa série! Temática essencialmente policial que, sem quaisquer eivos de misticismo ou suspense por terror, mantém um magnético clima de mistério. A trama é hipnotizante. Uma intimação para maratonear todos os 8 episódios em seguida. De um homicídio aparentemente fruto de um surto psicótico se vai desvelando fatos e circunstâncias 100% possíveis mas inimagináveis. Veja!
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 25 de junho de 2020
    Sensacional você simplesmente a devora em um dia ou máximo uma semana de tão fascinante que ela é.
    O óbvio nessa série não existe.
    Recomendo muito.
    Karina H.
    Karina H.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Assiste: Eu e Amorzinho ❤️💛
    Série de suspense e investigação, achei muito legal cada temporada ser um caso e ter o investigador como link!! Assistimos as duas temporadas em duas semanas rsrs