The Sinner
    Você assistiu The Sinner ?
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    "temporada para maluco, delirante da filosofia de Nietzsche".
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 12 de julho de 2020
    Decepcionada! Depois de 2 boas temporadas, perderam a mão no roteiro. Que história ruim, que desperdício de atores, tão lento e cansativo,fora alguns cenas sem sentido.

spoiler: Detetive Ambrose mesmo tendo seus métodos, entrando dentro de uma cova ...WTF?!?!?!

Essa é bem aquela série que eu desejaria desver.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 1 de abril de 2020
    O desenrolar da série é mesmo surpreendente. Te prende do começo ao fim e dificilmente você adivinhará o que de fato aconteceu, sem assistir até o último episódio. Ressalto que Jessica Biel está maravilhosa!! A conhecia apenas do filme: “Eu os Declaro Marido e… Lary” (que é comédia) e fiquei ainda mais admirada com o seu trabalho. https://jovemedivertida.com/2019/03/25/the-sinner-primeira-temporada/
    Tha Baptista
    Tha Baptista

Enviada em 21 de junho de 2020
    Amei o 1 e 2 temporadas, porém essa 3 muito fraca. Foi meio sem sentido, as histórias não se conectavam igual as outras, onde você fica na espectativa e o final é surpreendente. Devido as 2 temporadas terem sido maravilhosas, a 3 me decepcionou bastante. Achei um tempo perdido!

Enviada em 23 de junho de 2020
    As duas primeiras temporadas foram ótimas! infelizmente a última não tem me cativado tanto. vou terminar e volto aqui. O bom da série é o mistério, o suspense, e nessa última temporada não tem muito.

Enviada em 23 de junho de 2020
    A série caiu muito. Foi bem difícil assistir a 3 temporada. Espero, se tiver uma 4 temporada, voltem ao conceito da 1.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 6 de dezembro de 2017
    Normalmente eu acabo sendo um pouco egoísta por só ler as criticas aqui e nunca ter dado a minha para ajudar os outros ahahah! Porém, nessa mini série com certeza eu preciso comentar alguma coisa. Está entre uma das top 5 séries que eu ja assisti! Quando eu comecei a assistir eu pensei em 30 milhões de motivos que justificassem a morte da vítima, porém, não cheguei nem de perto do que de fato aconteceu. A série em si é viciante, existe muito suspense no meio e nos faz ficar intrigados e constantemente tentando buscar uma verdade para a justificativa daquilo ali estar / ter acontecido, e no final, a história se encaixa perfeitamente, como uma luva.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 25 de junho de 2020
    Sensacional você simplesmente a devora em um dia ou máximo uma semana de tão fascinante que ela é. O óbvio nessa série não existe. Recomendo muito.
    Emerson A.
    Emerson A.

Enviada em 28 de junho de 2020
    Enredo começa até empolgante mas os últimos 3 episódios mata toda a temporada. Final nada empolgante, confuso, sem surpresas. Acredito que o escritor estava embriagado nos episódios finais.
    Anna Bastos
    Anna Bastos

Enviada em 15 de julho de 2020
    The Sinner é aquela série que te prende desde o início e te faz maratonar sem perceber. Você é surpreendido com o que acontece, um mistério se desenvolve e você começa a se perguntar: por que aquilo aconteceu? Por que tal pessoa fez aquilo? E a história vai sendo muito bem trabalhada a cada episódio, aos poucos tudo vai começando a fazer sentido e no final somos surpreendidos com a resolução do mistério de uma forma que nunca imaginamos. Assisti a segunda temporada em um único dia, poucas séries me fazem ter vontade de maratonar assim... Essas duas primeiras temporadas foram excelentes, a primeira sendo ligeiramente melhor que a segunda. O ator que interpreta o detetive torna a série ainda mais gostosa de assistir, excelente atuação, atuação muito boa também da Jessica Biel, na primeira temporada.
    Bob Carvalho
    Bob Carvalho

Enviada em 5 de abril de 2020
    The Sinner é uma daquelas séries policiais interessantes apenas. O personagem principal, muito bem escolhido tem uma perspicácia impar para resolver os crimes, sempre com uma visão diferente, em que usa toda sua experiência para extrair algo a mais dos casos. Como todo filme americano, tem, sempre alguém contra o "mocinho", até ele provar que tinha razão e tudo termina bem. Contando o drama pessoal que vive o investigador, os dramas e as particularidades de cada personagem, achei bom. Não chega a ser empolgante, mas é bom para se acompanhar sem esperar algo que te prenda no sofá.
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 6 de julho de 2020
    Péssimo essa série caiu de rendimento essa série tornando meio repetitiva essa série mais de modo geral tem muitos pontos a ser melhorado.
    Eliane D
    Eliane D

Enviada em 3 de julho de 2020
    Excelente. Belíssima atuação de Jessica Biel e Bill Pullman. FALHA DELES OU ENTENDI ERRADO? No episódio 3 da temporada 1, pai de Cora informa ao Harry que Phoebe morreu um mês depois que fora foge de casa.
    Nathalia Bazzo
    Nathalia Bazzo

Enviada em 27 de novembro de 2020
    Essa série foi muito bem pensada! Ela te deixa intrigado tentando entender o que aconteceu e, acredite, vc não vai adivinhar até ver o último episódio. A série prende! A protagonista é muito boa! Atuação mais do que convincente, chega a dar uma agonia na gente toda essa explosão de sentimentos. A série tem um ar pesado, música chave da história levemente perturbadora... Uma viagem. Recomendo!
    Eliana Santos
    Eliana Santos

Enviada em 6 de abril de 2020
    Acabei de assistir a 3ª temporada de The Sinner e na boa??? tô com uma raiva GIGANTESCA de mim por ter perdido meu tempo com essa temporada RIDÍCULA, HORRÍVEL, CATASTRÓFICA, HORROROSA e todos os outros adjetivos que vcs poderiam imaginar pra falar que é RUIM, RUIM RUIM RUIM...deusulivre!!! 8 episódios que eu dormi em TODOS de tão imprestável que é...E pq assisti os 8??? pq eu não aceitava que todos iriam conseguir ser tão ruins...algo tinha q ser bom não era possível!!!!!!!!! enfim... NÃO FOI!! 1ª e 2ª temporada foram MAGNÍFICAS, amei, mas essa 3ª foi péssima! 😒😤