Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Sinner
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,4
    728 notas e 62 críticas
    distribuição de 62 críticas por nota
    32 críticas
    15 críticas
    11 críticas
    8 críticas
    4 críticas
    4 críticas
    Você assistiu The Sinner ?
    MichaellMachado
    MichaellMachado

    Segui-los 492 seguidores Ler as 336 críticas deles

    Crítica da 3 temporada
    1,0
    Enviada em 26 de janeiro de 2021
    "temporada para maluco, delirante da filosofia de Nietzsche".
    Luana O.
    Luana O.

    Segui-los 82 seguidores Ler as 400 críticas deles

    Crítica da 3 temporada
    1,0
    Enviada em 12 de julho de 2020
    Decepcionada! Depois de 2 boas temporadas, perderam a mão no roteiro. Que história ruim, que desperdício de atores, tão lento e cansativo,fora alguns cenas sem sentido.

    spoiler: Detetive Ambrose mesmo tendo seus métodos, entrando dentro de uma cova ...WTF?!?!?!


    Essa é bem aquela série que eu desejaria desver.
    Caroline C.
    Caroline C.

    Segui-los 21 seguidores Ler as 67 críticas deles

    Crítica da 1 temporada
    5,0
    Enviada em 1 de abril de 2020
    O desenrolar da série é mesmo surpreendente. Te prende do começo ao fim e dificilmente você adivinhará o que de fato aconteceu, sem assistir até o último episódio. Ressalto que Jessica Biel está maravilhosa!! A conhecia apenas do filme: “Eu os Declaro Marido e… Lary” (que é comédia) e fiquei ainda mais admirada com o seu trabalho. https://jovemedivertida.com/2019/03/25/the-sinner-primeira-temporada/
    Tha Baptista
    Tha Baptista

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    Crítica da série
    3,5
    Enviada em 21 de junho de 2020
    Amei o 1 e 2 temporadas, porém essa 3 muito fraca. Foi meio sem sentido, as histórias não se conectavam igual as outras, onde você fica na espectativa e o final é surpreendente. Devido as 2 temporadas terem sido maravilhosas, a 3 me decepcionou bastante. Achei um tempo perdido!
    Francinalva S.
    Francinalva S.

    Segui-los 8 seguidores Ler as 4 críticas deles

    Crítica da série
    3,5
    Enviada em 23 de junho de 2020
    As duas primeiras temporadas foram ótimas! infelizmente a última não tem me cativado tanto. vou terminar e volto aqui. O bom da série é o mistério, o suspense, e nessa última temporada não tem muito.
    Francinalva S.
    Francinalva S.

    Segui-los 8 seguidores Ler as 4 críticas deles

    Crítica da 3 temporada
    2,5
    Enviada em 23 de junho de 2020
    A série caiu muito. Foi bem difícil assistir a 3 temporada. Espero, se tiver uma 4 temporada, voltem ao conceito da 1.
    Leandro M.
    Leandro M.

    Segui-los 3 seguidores Ler a crítica deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 6 de dezembro de 2017
    Normalmente eu acabo sendo um pouco egoísta por só ler as criticas aqui e nunca ter dado a minha para ajudar os outros ahahah! Porém, nessa mini série com certeza eu preciso comentar alguma coisa. Está entre uma das top 5 séries que eu ja assisti! Quando eu comecei a assistir eu pensei em 30 milhões de motivos que justificassem a morte da vítima, porém, não cheguei nem de perto do que de fato aconteceu. A série em si é viciante, existe muito suspense no meio e nos faz ficar intrigados e constantemente tentando buscar uma verdade para a justificativa daquilo ali estar / ter acontecido, e no final, a história se encaixa perfeitamente, como uma luva.
    Denise S.
    Denise S.

    Segui-los Ler as 48 críticas deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 25 de junho de 2020
    Sensacional você simplesmente a devora em um dia ou máximo uma semana de tão fascinante que ela é. O óbvio nessa série não existe. Recomendo muito.
    Emerson A.
    Emerson A.

    Segui-los Ler as 6 críticas deles

    Crítica da série
    2,0
    Enviada em 28 de junho de 2020
    Enredo começa até empolgante mas os últimos 3 episódios mata toda a temporada. Final nada empolgante, confuso, sem surpresas. Acredito que o escritor estava embriagado nos episódios finais.
    Anna Bastos
    Anna Bastos

    Segui-los 1 seguidor Ler as 19 críticas deles

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 15 de julho de 2020
    The Sinner é aquela série que te prende desde o início e te faz maratonar sem perceber. Você é surpreendido com o que acontece, um mistério se desenvolve e você começa a se perguntar: por que aquilo aconteceu? Por que tal pessoa fez aquilo? E a história vai sendo muito bem trabalhada a cada episódio, aos poucos tudo vai começando a fazer sentido e no final somos surpreendidos com a resolução do mistério de uma forma que nunca imaginamos. Assisti a segunda temporada em um único dia, poucas séries me fazem ter vontade de maratonar assim... Essas duas primeiras temporadas foram excelentes, a primeira sendo ligeiramente melhor que a segunda. O ator que interpreta o detetive torna a série ainda mais gostosa de assistir, excelente atuação, atuação muito boa também da Jessica Biel, na primeira temporada.
    Bob Carvalho
    Bob Carvalho

    Segui-los 1 seguidor Ler as 12 críticas deles

    Crítica da série
    3,0
    Enviada em 5 de abril de 2020
    The Sinner é uma daquelas séries policiais interessantes apenas. O personagem principal, muito bem escolhido tem uma perspicácia impar para resolver os crimes, sempre com uma visão diferente, em que usa toda sua experiência para extrair algo a mais dos casos. Como todo filme americano, tem, sempre alguém contra o "mocinho", até ele provar que tinha razão e tudo termina bem. Contando o drama pessoal que vive o investigador, os dramas e as particularidades de cada personagem, achei bom. Não chega a ser empolgante, mas é bom para se acompanhar sem esperar algo que te prenda no sofá.
    Lucas N.
    Lucas N.

    Segui-los Ler as 31 críticas deles

    Crítica da série
    0,5
    Enviada em 6 de julho de 2020
    Péssimo essa série caiu de rendimento essa série tornando meio repetitiva essa série mais de modo geral tem muitos pontos a ser melhorado.
    Eliane D
    Eliane D

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 3 de julho de 2020
    Excelente. Belíssima atuação de Jessica Biel e Bill Pullman. FALHA DELES OU ENTENDI ERRADO? No episódio 3 da temporada 1, pai de Cora informa ao Harry que Phoebe morreu um mês depois que fora foge de casa.
    Nathalia Bazzo
    Nathalia Bazzo

    Segui-los Ler as 10 críticas deles

    Crítica da 1 temporada
    5,0
    Enviada em 27 de novembro de 2020
    Essa série foi muito bem pensada! Ela te deixa intrigado tentando entender o que aconteceu e, acredite, vc não vai adivinhar até ver o último episódio. A série prende! A protagonista é muito boa! Atuação mais do que convincente, chega a dar uma agonia na gente toda essa explosão de sentimentos. A série tem um ar pesado, música chave da história levemente perturbadora... Uma viagem. Recomendo!
    Eliana Santos
    Eliana Santos

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da série
    0,5
    Enviada em 6 de abril de 2020
    Acabei de assistir a 3ª temporada de The Sinner e na boa??? tô com uma raiva GIGANTESCA de mim por ter perdido meu tempo com essa temporada RIDÍCULA, HORRÍVEL, CATASTRÓFICA, HORROROSA e todos os outros adjetivos que vcs poderiam imaginar pra falar que é RUIM, RUIM RUIM RUIM...deusulivre!!! 8 episódios que eu dormi em TODOS de tão imprestável que é...E pq assisti os 8??? pq eu não aceitava que todos iriam conseguir ser tão ruins...algo tinha q ser bom não era possível!!!!!!!!! enfim... NÃO FOI!! 1ª e 2ª temporada foram MAGNÍFICAS, amei, mas essa 3ª foi péssima! 😒😤
    Back to Top