The Sinner
    Você assistiu The Sinner ?

Edher C.
    Edher C.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    A segunda temporada é totalmente desnecessária! Muito cansativa e com certeza não supre as expectativas. Completamente diferente de toda a temporada anterior, no que se refere a qualidade.
    Leonardo G. Wild
    Leonardo G. Wild

Enviada em 20 de novembro de 2018
    spoiler:
    que série que temporada... vale a pena ver, veja tudo e depois leia isso para entender porque a série merece cinco estrelas

Delegado: coloca fogo na casa, tentando matar a mãe e conta isso para a vera durante a sessão que fica claro que ele nunca teve contato dessa mãe

Vera: ela se envolve na seita achando algo bom.na escalada de violência, ela mata o moço(o farol ( que claramente era desequilibrado

Farol: que cria essa utopia tentando iluminar as pessoas e afins. Mas perde completamente o controle: inclusive achando que o julian é filho dele

O julian mata duas pessoas. Além de ser o espectador que não está entendendo muito. Mas ele mata tentando defender o que ele ama. O que fica claro, quando a mãe dele (marim morre e ele fica WTF

A marim tem uma relação bosta com a mãe e fica na amiga. Mas aí ela quer ficar com caras. Ao mesmo tempo ela se sente se vê como errada. E vai para a seita, e some na seita, e nas drogas, e depois na igreja, tudo tentando se encontrar.

O pai: protege a filha mas abusa a amig dela

O promotor: esconde vários casos comprados mas quer fazer a coisa certa é levar a julgamento o julian é e coagido a não fazer

O delegado: esconde provas e prejudica a investigação, ao mesmo tempo que tenta proteger seu amigo

...

Acho que tem haver com isso o final da série. No final aqueles que não estavam mortos, não foram julgados. Pelo menos não em todos os termos legais. E a própria narrativa corrida e confusa dos últimos episódios me pareceu um pouco isso, um pouco essa “todos aqui estão errados e cometendo crimes de alguma forma. Mas todos também fizeram algo motivados por “””bons motivos”””
    Acho que isso que me causou estranheza. Porque no final o julian vê as bendita cataratas. Deixa justamente a água correr e bater na pedra, todos os segredos tinham sido ditos e a série acaba no assunto onde ela começou. Gostei
    Angela S.
    Angela S.

Enviada em 10 de novembro de 2018
    Excelente. Não decepcionou em relação à primeira. Interessante do início ao fim. Prende a atenção do telespectador.
    Bruno K
    Bruno K

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Bem, a primeira temporada foi épica, teve suspense do inicio ao fim, todos queriam saber o motivo da Cora ter feito aqui, mesmo ela alegando que não sabia, foi realmente muito incrivel!! mas a segunda temporada vamos falar serio . o que foi aquilo? totalmente parada e desnecess[aria, nada a ver com a primeira temporada que teve um suspense incrivel,, e este menino chamado Juliam? que atuação ridicula! ficou muito forçado sua realçao de medo e angustia!!
    Rafael Marques G
    Rafael Marques G

Enviada em 9 de novembro de 2018
    Tão boa quanto primeira temporada! Difícil não querer ver tudo de uma vez só.

O suspense te prende.
    Cristina S
    Cristina S

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    A segunda temporada para mim foi até mais intrigante que a primeira. Lembrando que elas são independentes apesar do protagonista ser o mesmo. Suspense do início ao fim e cheio de críticas sobre vários aspectos. Amei. Assisti em um dia só.