The Sinner
    Você assistiu The Sinner ?

Bruna Ferraz
    Bruna Ferraz

Enviada em 3 de julho de 2020
    Amei a primeira temporada! Foi espetacular!
    A segunda temporada eu gostei, mas a terceira achei bem chatinha.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 20 de novembro de 2017
    Muito interessante a história, no começo muito coisa fica confusa e sem cabimento mas no final tudo é explicado com riqueza de detalhes, vale a pena conferir. O mais interessante é não ter enrolação com 9586032 episódios e no final ficar cansativo, ela tem apenas uma curta temporada com final curto e objetivo, porém muito interessante a história em si! Uma pena é não ter mais episódios ou uma segunda temporada. A atriz Jéssica Biel fez um papel fantástico, que atriz!!!
    João Vitor T.
    João Vitor T.

Enviada em 27 de novembro de 2017
    Série muito boa. Suspense intrigante, a trama demora um pouco a se estabelecer devido a complexidade . Após a apresentação da história ainda reserva inúmeras surpresas ao espectador. Atuações impecáveis de Bill Pullman e Jessica Biel. Recomendo a todos aqueles que gostam de suspense e de séries que levam aos espectadores a teorizar oque realmente aconteceu.
    Jonatan F
    Jonatan F

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    Uma série que não vai deixar vc sair da frente da telinha ,ficou muito boa a produção sem exageros vc nunca consegui reduzir o que vai acontecer o que mais gostei foi da atuação do Bill pulma e da Jéssica Biel
    Slinch
    Slinch

Enviada em 17 de junho de 2020
    Atencao: A critica a seguir feitas por mim Slinch contem Spoiler

Eu fui assistir a serie e a primeira temporada ficou com muito miticismo nao acho ruim deu um clima mais tenso e meio sinistro para a cidade , mas o personagem principal Julian poderia ser mais psicopata(nao estou falando que ele seria porque para ser psicopata total teria que nascer assim) , falando sobre isso ate porque a "mae" dele tinha dito: voces nao sabem o que ele é capaz , e pelo fato de ele ter feito sessoes e crescido em meio a uma comunidade separada com miticismo e com suas crenças ele poderia ter mais psicopatia, iria dar um clima mais sinistro para a serie fora que no primeiro episodio um garoto comete assasinato duplo , po achei genial mas foi mt massante a primeira temporada , blz , porem teve muitas coisas em aberto que foram explicadas gostei ponto positivo. Angulação de camera iluminacao , tudo muito profissional.
    Outra crítica que tenho e na segunda temporada quando a personagem Cora visita a casa e pela segunda vez a poxa lembrei , pooo serio ? poderia fazer ela suar , com um ruido no fundo , ela com medo POQUE É UM TRAUMA QUE ELA ESTÁ LEMBRANDO , po 2 meses na vida dela que mais deu merda e ela ve a escada e fala : a lembrei , pooo serio ?
    Evelyn P.
    Evelyn P.

Enviada em 3 de dezembro de 2017
    Excelente série! Me surpreendi com o desfecho. Esse é o tipo de série que te prende e você não para de assistir até saber o que realmente aconteceu. Sério, vale muito a pena. Terminei em uma noite. Recomendo!
    Debora de Paula
    Debora de Paula

Enviada em 18 de julho de 2020
    Particularmente eu não sou de escrever comentários sobre nenhum filme ou série, até agora, The sinner (o pecador) assisti 2x as 3 temporadas, assisti a segunda vez com quem eu indiquei a assistir a série, eu sou muito fã do ator Bill Pulman.
    Minha crítica é que essa foi a melhor série que assisti, não só pelo enredo e os atores, mas pela junção de tudo, pela perspectiva, por tudo que eu queria que alguém falasse e era dito, eu me senti diretora dessa série, foi como se eu tivesse aprovado tudo que foi escrito e desenvolvido, em especial a 3 temporada, que por muitos foi mal interpretada.
    Para mim com certeza a 3 temporada foi a mais diferente de toda série, me surpreendeu, para quem estava esperando um mistério surpreendente, até nisso ele me surpreendeu.
    Para mim James foi o chefão do Ambrose, ele era aquele personagem que eu comparo com o coringa, ele não era uma pessoa má, a história e tudo que envolve se faz perceber que cada personagem teve seu motivo para ser a melhor e a pior versão, a série quis ser tão surpreendente que a terceira temporada ele fez uma desconstrução que surpreendeu, até nisso foi genial. A questão de nitzsche com vazio, enfrentar o medo, depressão, crises de ansiedade, trauma pós traumático, auto conhecimento por meios de rituais que o xandomismo faz, um mundo voltado para o humanismo, sem a presença de um ser superior, isso me deixou bem chocada, acredito que ninguém consegue suportar o peso do mundo sem uma presença divina, fiquei bem chocada com o último capítulo e o desespero vivido quando ele sabia que ia morrer, quem acredita em um criador vai embora em paz, E isso foi o que mais me deixou pensativa também.. bom estou viajando, vou dormi! Hahaha
    Abraços para todos!