The Sinner
    Você assistiu The Sinner ?

Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 13 de fevereiro de 2022
    Eu amei primeiro episódio, teve muitas surpresas, porém a série vai perdendo o fôlego conforme vai se desenrolando, os episódios se tornam cansativos, as histórias confusas. Esperava bem mais
    Bruno U.
    Bruno U.

Enviada em 18 de julho de 2023
    Como ando sem paciência com ficções, terror e suspense, optei por dar uma chance à The Sinner e não me arrependi. Até o momento assisti somente a primeira temporada e fiquei extremamente envolvido com o enredo viciante e reviravoltas impressionantes.
    É uma típica série de investigação que tem como objetivo desvendar um crime ocorrido em uma cidade pequena dos EUA. Parece ser bastante clichê, mas sempre te pega na curiosidade. É infalível.
    As atuações da primeira temporada são ótimas. Além do muito competente Bill Pullman, temos a excelente Jessica Biel e a Nadia Alexander (que faz o papel da irmã adolescente da Jessica). Excelente atriz, uma boa surpresa para mim.
    No mais, trata-se de uma série muito competente, bem feita, com um elenco sólido e tramas típicas que te prendem até o fim da temporada.
    Camilla P
    Camilla P

Enviada em 30 de janeiro de 2020
    Depois de ler tantas críticas boas dessa série resolvi asssitir , mesmo tendo a primeira temporada como atriz principal Jessica Biel. Isso já deveria ser um alerta de que as coisas não seriam tão boas...mas enfim! Depois de terminar a primeira temporada fiz questão de me cadastrar no site e publicar um comentário alertando aos que buscam uma boa série para que não percam seu precioso tempo. Os diálogos são fracos, a atuação do Bill Pullman é péssima, ele está sempre tentando dar um ar de mistério ao personagem...só que não rolou. Os episódios são extremamente cansativos, o enredo teve várias situações desnecessárias. Enfim, se a primeira temporada é tida como a melhor, quero passar bem longe das outras.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Gostei da série, não é marcante, mas é competente no suspense e no mistério. Boa atuação de Bill Pulman.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 1 de abril de 2020
    O desenrolar da série é mesmo surpreendente. Te prende do começo ao fim e dificilmente você adivinhará o que de fato aconteceu, sem assistir até o último episódio. Ressalto que Jessica Biel está maravilhosa!! A conhecia apenas do filme: “Eu os Declaro Marido e… Lary” (que é comédia) e fiquei ainda mais admirada com o seu trabalho.

Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 26 de junho de 2019
    Surpreende! Uma serie inteligente! Ficamos sem entender o porque houve o assassinato logo de cara, mas com o desenrolar da história tudo vai se encaixando, o final é surpreendente e incrível! Quem gosta de investigação criminal, suspense e surpresas, cai de cabeça!
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 3 de setembro de 2018
    A metade inicial é impactante, instigante e causa apreensão. A resolução não entrega tudo o que prometeu os primeiros episódios.
    Lisiane M.
    Lisiane M.

Enviada em 2 de dezembro de 2017
    Excelente serie....muito suspense e quebra cabeça que sim no final se revela!! Excelente atores. Adorei ❤️
    Rani silva
    Rani silva

Enviada em 15 de março de 2018
    Jessica Biel com atuaçoes marcantes o suspense psicologico nos deixa ate com angustia e o desenrolar da historia é perfeito.
    Danilo L.
    Danilo L.

Enviada em 23 de novembro de 2018
    É um bom passatempo.
    A história é um pouco "mandante","lenta" mais é boa.
    E é só isso...
    nada mais
    ....
    Daiane S
    Daiane S

Enviada em 16 de novembro de 2018
    Seriado que nos deixa com raiva no início, intrigados no meio e perplexos no fim. Realmente para toda ação tem uma reação. Recomendo demais!!!
    Nathalia Bazzo
    Nathalia Bazzo

Enviada em 27 de novembro de 2020
    Essa série foi muito bem pensada! Ela te deixa intrigado tentando entender o que aconteceu e, acredite, vc não vai adivinhar até ver o último episódio. A série prende!
    A protagonista é muito boa! Atuação mais do que convincente, chega a dar uma agonia na gente toda essa explosão de sentimentos.
    A série tem um ar pesado, música chave da história levemente perturbadora... Uma viagem.
    Recomendo!
    Igor A.
    Igor A.

Enviada em 6 de novembro de 2018
    Essa é série é simplesmente fantástica. A trilha sonora, o elenco e o enredo te prendem e te cativam do primeiro episódio até o último. É magnífico o que o diretor do seriado consegue causar no espectador que acompanha o drama. No início você sente ódio, mas depois você passa a sentir compaixão pela protagonista. Sensacional, não tenho como não dar 5 estrelas. Recomendadíssimo. Se conseguirem manter a qualidade nas próximas temporadas, continuarei acompanhando.
    PS: A primeira temporada está ENCERRADA, não haverá continuação da história anterior nas próximas temporadas.
    Renan R.
    Renan R.

Enviada em 24 de setembro de 2018
    parece não cair na mesmice de outros seriados! até então esta sendo excepcional. pra quem quiser assistir está disponível no Netflix.
    Juliana Martins
    Juliana Martins

Enviada em 18 de agosto de 2020
    A serie tem uma proposta legal, mas não é muito bem executada, acaba sendo cansativo de assistir. Mas as os atores são bons, já conseguiram fazer eu detestar os personagens. kk