Você
    Você assistiu Você ?

Enviada em 8 de maio de 2020
    1° temporada com boa premissa! Um suspense que prende, com bons diálogos e uma narrativa bem construída, claro que os clichês adolescentes são bem presente e há falhas claras de roteiro. vale a pena seguir com a próxima temporada.

Enviada em 8 de maio de 2020
    2° temporada que segue com o estilo da anterior, com uma narrativa interessante e diálogos já não interessantes, sendo já um pouco manjada, beirando a chatice, destaque para as boas atuações e ótima trilha sonora.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de abril de 2020
    Série bem mediana e cheia de absurdos ao extremo. Evidências e digitais em tudo que é lugar, corpos são carregados e descarregados no meio da cidade sem ninguém ver. Enquanto Beck é chata e não perde uma transa a vista de toda a rua porque não colocou uma cortina, Joe é um cara que tenta romantizar sua obsessão doentia.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Amei a 1° temporada, cheia de suspenses, com um ótimo elenco, os acontecimento paralelos agregando a trama, e o final imprevisível, prende do início ao fim. Mas me decepcionei com a 2° temporada, enredo fraco, personagens desinteressantes, a personagem Candance poderia ter sido melhor aproveitada. Fiquei surpresa de ter uma 3° temporada.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 2 de abril de 2020
    Apesar da série abordar relacionamento abusivo e psicopatia, acabamos criando uma certa empatia pelo protagonista, pois, além de sermos conduzidos pela sua perspectiva das coisas (com exceção do episódio 4 em que é mesclado a perspectiva de Beck também), Joe não é um monstro 24 horas. Na verdade, assim como qualquer ser humano, ele tem qualidades e defeitos e suas qualidades são notáveis. Com o tempo, chega até a ser decepcionante que um homem tão dedicado e romântico como ele, possa ter esse outro lado sombrio. É um tema super relevante, precisamos aprender a tomar cuidado com os “príncipes” que encontramos por aí. A trama é envolvente, temos ótimas atuações, cenas fantásticas, mesclando um pouco de tudo, desde suspense, romance, até mesmo humor. https://jovemedivertida.com/2019/01/05/you/
    NickNovas
    NickNovas

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Essa série consegue ser muito boa

spoiler: apesar da segunda temporada ter acabado com o mesmo padrão da primeira, acho que ficaria muito mais chocante e nos deixaria bem mais estigados, se terminasse no penúltimo episódio, foi uma revelação que ninguém nunca poderia imaginar
    Thais C
    Thais C

Enviada em 28 de julho de 2020
    Um stalker, tema atual abordando um assunto ja popular. Primera temporada é excelente a segunda eu achei que pouco mais fraca. A série tem qualidade e narração é excelente.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Achei a primeira temporada da série muito boa, mas depois q a Beck morre a série perdeu muito na minha opinião, ficou meio sem graça. De qualquer forma é uma boa sérque consegue prender a atenção do telespectador do início ao fim.
    Marcio N.
    Marcio N.

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    YOU é uma série digna de maratona, porque prende a atenção do início ao fim. Seriados em geral tem o propósito de entreterimento, e os produtores conseguiram por em tela uma história com recursos atuais e que pode estar presente na sociedade. A série diverte e recomendo para quem gosta de mistério e um pouco de suspense..Atores são muto bons , a narrativa é interessante e um pouco diferente, pois mostra atraves dos dialogos o pensamento do protagonista Joe. a história pode não ser pefeita, mas atrai e prende o telespectador até o fim. o ambente filmado é bem californiano, assim como aspectos da cidades e modo como as pessoas se comportam . Nota 9.5
    Josemar Leite
    Josemar Leite

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Ótima série!!! Impressionante! Chega a dar aflição de quão é surpreendente a série... O personagem principal (Joe) da muita raiva, a gente começa torcendo contra ele, principalmente na 1º temporada! A série da umas reviravoltas impressionantes! Algumas poucas falhas no roteiro, nada demais... Um ótimo texto, prende muito, os diálogos que se passam na mente do personagem juntos com a atuação de gala do ator com um TIME excepcional contribuem para que a série seja aclamada...
    A evolução dela na segunda temporada é maravilhosa, Você ao invés de torcer para Joe se ferrar começa a torcer para ele se dar bem kkkk, isso me intrigou bastante, de fato, no final achei que deu uma certa quebra ali, mas deve ser uma sacada do autor para continuar a 3º temporada, spoiler: agora casado e com a esposa grávida de sua filha. Esta por sinal promete dar o que falar...

Essa série sim, gera ansiedade por assistir e a impaciência impera para que a 3º temporada estreie logo.
    Maurício
    Maurício

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    A série é bem construída e consegue te prender a cada episódio que passa. A narrativa diferente das séries comuns acaba sendo um atrativo a mais para dar uma chance a série, que surpreende ao sair da zona de conforto e entregando algo ao nível da ousadia do projeto.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Intrigante e cheia de suspenses... É uma história que te prende do inicio ao final, ocorrem muitos fatos imprevisíveis, e isso é um ponto forte. A série só peca em alguns detalhes no roteiro, mas eu acredito valer muito a pena a experiência.
    Stravaganzza Parrucchiere
    Stravaganzza Parrucchiere

Enviada em 18 de março de 2020
    Estou começando a assistir no início estou achando os pensamentos de Joe a respeito da atriz muito obcecado...
    Denilson Dias
    Denilson Dias

Enviada em 30 de janeiro de 2020
    As duas temporadas tem falhas bizarras. A 2º temporada é quase que a mesma coisa da 1º temporada. As opiniões dos personagens mudam de acordo com a vontade do roteiro, isso é péssimo. A série é bem ruim mesmo!
    Fa Waughan
    Fa Waughan

Enviada em 10 de março de 2020
    Uma das melhores séries envolvendo suspense e obsessão de um serial killer acima de qualquer suspeita 👍😉