Você
    Você assistiu Você ?

Ana Carolina V.
    Ana Carolina V.

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    suspense interessante de historia bem escrita da vontade de assistir em maranota
    excelente escolha do protagonista
    Stephanie Lima Santos
    Stephanie Lima Santos

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    A segunda temporada força muito a barra para tornar heróico um psicopata capaz de matar com tanta facilidade. Fora isso e de forma muito rasa e rápida, a personagem de Love muda completamente seus princípios por amor ao serial killer no último episódio, o que tirou e muito qualquer credibilidade sobre os fatos. Apelaram e muito para ter um final surpreendente e , no entanto, apenas estragou uma temporada que já vinha copiando todos os passos da primeira.
    Júnior Sousa
    Júnior Sousa

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    Faltou bom senso e uma cortina na janela de Beck na primeira temporada. Mas a série até que prende.
    Railson M
    Railson M

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Depois do fracasso dr BirdBox algo realmente fantástico. Ancioso pela 2ª temporada. Parabéns Netflix!
    Lu L
    Lu L

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Gosto muito de obras inspiradas em livros, e a Netflix tem mandado bem demais nessa "modalidade", a série é legal, gostei e recomendo.
    Beatriz F.
    Beatriz F.

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    Cria um clima de suspense muito bom, a cada episódio e a cada ação do personagem principal, Joe, eu ficava mais apreensiva querendo entender a história
    João Pedro Santos
    João Pedro Santos

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    melhor serie da netflixmelhor serie da netflixmelhor serie da netflixmelhor serie da netflixmelhor serie da netflixmelhor serie da netflixmelhor serie da netflixmelhor serie da netflixmelhor serie da netflixmelhor serie da netflixmelhor serie da netflixmelhor serie da netflixmelhor serie da netflixmelhor serie da netflixmelhor serie da netflixmelhor serie da netflixmelhor serie da netflixmelhor serie da netflixmelhor serie da netflixmelhor serie da netflix
    Felipe Santos -
    Felipe Santos -

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Boa série. Esperava mais pelos comentários. Mas dá pra assistir pelo suspense. Também gostei da dramática em torno das redes sociais, bem atual e relevante.
    Gabriel L
    Gabriel L

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    A série é muito boa! Mesmo que a "plot" pareça batida, você se interessa pelo estilo narrativo, onde o personagem princial (Joe) faz breves (mas excelentes) comentários sobre os acontecimentos. Ainda não terminei de assistir, mas gostei muito do caminho que a série tomou: você aprende a gostar do personagem principal (Joe), e, no meu caso, odiar a menina (Beck) que ele é loucamente apaixonado. A série também faz uma reflexão interessante sobre quem são os millennials, uma geração mimada, depressiva, problemática e sem laços amorosos com ninguém. Aliás, esse é um dos motivos que provavelmente você passe a odiar a Beck.
    L0TT4
    L0TT4

Enviada em 23 de julho de 2021
    Achei decepcionante a mudança do livro para a série. Na minha opinião acho que a série ficou bem sem gosto após a T1
    Magadu
    Magadu

Enviada em 1 de janeiro de 2022
    Tem um pouco de tudo: sexo,drama, romance, suspense e terror. Prende e surpreende muito, principalmente na temporada 3!
    Carolina Kogake
    Carolina Kogake

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Adorei a série, trabalha muito o psicológico do personagem principal o qual você cria uma empatia. Adorei a reviravolta na segunda temporada, dá um sentimento de esperança de mudança. Espero que a terceira temporada não decepcione!