Você
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,2
1680 notas

149 Críticas do usuário

5
30 críticas
4
46 críticas
3
30 críticas
2
17 críticas
1
10 críticas
0
16 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Clara
Clara

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 5 temporada
2,5
Enviada em 28 de abril de 2025
Pensei que a nova temporada teria um enredo diferente, mas infelizmente foi a mesma coisa de sempre. Joe se apaixonando por uma nova mulher, um amor antigo voltando para o assombrar, mas dessa vez foi onde tudo começou. A temporada teve diversos furos, pessoas escapando da morte onde claramente não teria chances de sobreviver, Joe sendo enganado pela mesma mulher diversas vezes. A série sempre desenvolveu o personagem como uma pessoa inteligente e que consegue sempre escapar de circunstâncias impossíveis. Infelizmente a temporada não trouxe o ar de finalidade que eu esperava, poderiam ter trago outros personagens do passado de Joe, teria sido melhor se os personagens apenas tivessem morrido, incluindo o Joe, pareceu que a protagonista da temporada era a Louise, focando bastante na personagem, principalmente nos últimos minutos do episódio final. Achei que esse final da prisão poderia ter mostrado o julgamento do personagem e condená-lo pelos outros diversos assassinatos. Achei interessante a crítica por trás, que fala sobre a nossa realidade, mulheres que sentem atração e buscam justificar os atos de psicopatas em série. Com toda certeza poderia ter sido melhor, é perceptível que fizeram a temporada às pressas, pelos erros de gravação, como na cena final do confronto entre Louise e Joe, Louise aparece com a mão no ferimento do tiro e logo depois corta para uma cena onde o ferimento some. Perderam a chance de transformar essa temporada em algo diferente e chocante de verdade. O mesmo Joe que desconfiou da planta que sua esposa cultivava acabou caindo no plano medíocre da Louise? Talvez o problema realmente tenha sido eu, por esperar um final bem construído!!
Gláucia Fernandes
Gláucia Fernandes

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 5 temporada
3,0
Enviada em 28 de abril de 2025
Não sei se foi tão ruim quanto a quarta temporada, mas teve um desfecho interessante. You pra mim terminou na terceira temporada. Quarta temporada em diante é ladeira abaixo. O Joe que sempre foi muito esperto, tem algumas atitudes na quinta temporada que o deixa patético.
Naomi Carrington
Naomi Carrington

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 5 temporada
2,5
Enviada em 26 de abril de 2025
Eu li quase todos os livros de YOU e digo: o enredo sempre foi incrível, tudo bem pensado. Não sei se o final dos últimos livros é assim (não saiu traduzido; não quero traduzir da minha forma).

Me pergunto: foi a Netflix que desenvolveu esse final?

Joe nunca foi um sociopata tapado, mesmo quando se tratava de AMOR. Quiseram "acabar" com ele rapidamente (era para acabar logo com a série?).
E outra: tentaram colocar "Kate" como uma nova "Love"; dá para observar isso plenamente em algumas cenas. Kate nunca foi santa suficiente.
Algumas partes ficaram confusas: como fulana se salvou? O que rolou? Um grande corte? Alguns idiotas com finais felizes.
Não achei o final bom.
Foram tantos personagens que "enlataram sardinhas".
Eu poderia falar da fulana "confusão" (Porém, seria hipócrita da minha parte. Existem pessoas muito manipuláveis, onde não se julgam boas o suficiente. Acreditam no mínimo).
A única coisa que salvou foi a Guinevere Beck no final: uma grande realidade. Ela não teve oportunidade de "viver a própria vida novamente"(De Fundo tocou Elton John)...
Joe recebendo cartas de fãs, pessoas que acreditam nele na prisão, KKKKKKKK. Uma realidade infeliz que ocorre no mundo.
cristhian patulski
cristhian patulski

2 críticas Seguir usuário

Crítica da 5 temporada
1,5
Enviada em 10 de maio de 2025
Joe era um cara esperto, cuidadoso, gostava de ter o controle de tudo, e matava sempre com o objetivo se "salvar" quem ele amava. Nessa temporada ele virou um serial killer comum que matava por necessidade, descuidado e idiota, zero sentido, virou outra série.
Profissional de TI
Profissional de TI

3 críticas Seguir usuário

Crítica da 5 temporada
1,0
Enviada em 28 de abril de 2025
Resumindo a Bronte foi o Jason Voohrnees de (Sexta feira 13) tomou tiro, caiu da janela do 2ª andar de costas, tomou vários socos foi afogada e retornou a vida pra matar o Joe kkkkk pqp que roteiro mais podre!
Resumindo a Kate foi o Michael Myers de (Halloween) tomou tiro, tomou uma matelada na cabeça ficou no incêndio respirando fumaça e saiu das chamas do meio do fogo intacta no final kkkkk
L C
L C

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 5 temporada
2,0
Enviada em 29 de abril de 2025
Nerfaram o joe de uma forma q dá raiva ao ponto dele cometer erros amadores q ele não cometeria no passado.
Edu Santos
Edu Santos

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 5 temporada
5,0
Enviada em 27 de abril de 2025
Essa temporada é de longe muito melhor que a 3 e 4 temporada, mas os últimos 3 episódios foi uma decepção.
Luciana Rocha
Luciana Rocha

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 5 temporada
3,0
Enviada em 26 de abril de 2025
O Joe mostrou sua verdadeira cara e frieza nas mortes nessa última temporada. spoiler:
Mas ainda assim, acho que ele deveria ter conseguido escapar e ter começado uma nova vida, afinal, o último romântico acabou nunca encontrando o amor. Triste pelo fim da série.
Juliana
Juliana

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 5 temporada
2,5
Enviada em 28 de abril de 2025
Fraca e sem talento.
Parece uma repetição de tudo que já ocorreu na série nas últimas temporadas, só que sem consistência.
Guilherme Santos
Guilherme Santos

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 5 temporada
0,5
Enviada em 10 de maio de 2025
Simplesmente RIDÍCULO. Furos de roteiro, perguntas não respondidas, e protagonistas ficando IMBECIL do nada. spoiler:
Joe ter ido pra cadeia era uma ideia ótima, boa demais. Porém a construção até isso foi ridícula. Basicamente tik tokers e nerds do Reddit pegaram ele. Ao invés de um fim sério, ficou parecendo um filme clichê de 2010. tiraram toda a graça do personagem fazendo piada sobre ele ter sido castrado. A Kate levou uma marretada na cabeça e um tiro no estômago, além de ter inalado fumaça porém continuou viva. A Bronte apanhou, levou um tiro no estômago, levou soco, tornozelo torcido, foi enforcada 2 vezes, foi afogada, mas AINDA ASSIM continuou viva... Aliás, Kate matou crianças e mandou o Joe matar pessoas, mas a série trata ela como uma heróina. O final com a Bronte sendo a protagonista e todas tendo um final feminista e empoderado me enoja. A única, e repito, a ÚNICA coisa boa dessa temporada foi a mensagem do final. Que crítica a romantização de assassinos, porém o resto é um lixo. spoiler:
Mari Aguieiras
Mari Aguieiras

2 críticas Seguir usuário

Crítica da 5 temporada
3,5
Enviada em 26 de abril de 2025
Temporada acertada. Enredo diferente, fora da mesmice de sempre: Joe, numa livraria, numa faculdade, numa biblioteca, se apaixonando por uma universitária. Já deu né gente.
Davi Mendes De Oliveira
Davi Mendes De Oliveira

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 5 temporada
2,5
Enviada em 28 de abril de 2025
Acho que a série se perdeu um pouco na narrativa, porém mesmo assim o final ficou perfeito
Claro comparado a outras temporadas a 5 estava dando muito sinal de continuação
Rayssa C
Rayssa C

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 5 temporada
4,0
Enviada em 29 de abril de 2025
Bom, vamos lá.
O Joe, protagonista em You, definitivamente mereceu o final que teve. A prisão e o isolamento da sociedade é simplesmente a melhor punição pra uma pessoa como ele. Porém, apesar do final digno, a série deixou a desejar em alguns pontos. Eu gostaria que eles tivessem investido em cenas onde mostrassem o julgamento do Joe. Uma cena onde aparecesse ele tomando a sentença com base em todos os crimes e assassinatos que ele cometeu. Seria um máximo ver todas as pessoas que perderam alguém por causa do Joe reunidas no tribunal. Fora que teria sido um uma cena muito emocionante de se assistir se todas as vítimas do Joe aparecessem. Beck, Peach, Benji, o padrasto do Paco, Candace e Delilah (apesar de terem sido vítimas da Love), Love, todos os ricos vítimas do Joe na 4° temporada, as pessoas aleatórias que ele apagou pra conseguir se safar e muito mais. Ele cometeu muitas atrocidades e a série poderia ter trago isso de volta pro público relembrar durante o julgamento dele. Outra coisa que me deixou a desejar também é que a série teve alguns furos em momentos que foram bem mal trabalhados, tipo, como a Kate conseguiu sair viva do incêndio no porão depois de levar um tiro e ficar inconsciente? Provavelmente alguém a tirou de lá, mas quem? Fora que o Joe é um protagonista muito bem construído e teve uma enorme evolução a cada temporada. Ele era ágil, rápido, esperto e experiente demais pra perder pra Bronte. Talvez teria feito mais sentido de ele tivesse sido pego e derrubado pela Kate. Fora esses e outros pequenos pontos, eu amei o final que a série teve. Foi merecido. Nota 4.
anônimo
Um visitante
Crítica da série
2,5
Enviada em 24 de abril de 2025
You ou Você... a série que transformou perseguição criminosa em "amor que dói" e nos fez questionar se a Netflix anda assistindo os próprios roteiros sob efeito de álcool. Vamos falar sobre essa montanha-russa de absurdos, onde Joe Goldberg (Penn Badgley) faz Dexter parecer um monge budista e a lógica vai pro beleléu no primeiro episódio.

Joe conhece Beck, uma aspirante a escritora que, convenhamos, tem a segurança digital de uma porta de vidro temperado. Ele stalkeia ela com a facilidade de quem acha senhas no post-it do computador, e a série tenta nos convencer que isso é "romântico" porque... ele lê livros? Beck, por sua vez, é tão autodestrutiva que quase pede pra ser trancada naquela caixa de vidro. Moraleja: se seu namorado tem um porão cheio de lembranças suas, CORRA. Mas não antes de postar no Stories .

A série tenta equilibrar "olha como as redes sociais são perigosas" com "mas olha como é gostoso perseguir alguém pelo Google". Stephen King elogiou? Deve ser o mesmo Stephen King que acha It uma comédia leve.

Joe muda pra LA, troca de nome como quem troca de cueca e se envolve com Love Quinn, uma chef que faz Morticia Addams parecer equilibrada. Descobrimos que ela é tão psicopata quanto ele (plot twist: ela mata MAIS), e aí a série vira Bonnie & Clyde se fossem influencers de casal tóxico. O bebê Henry nasce, e você se pergunta: "Cadê o Serviço Social?".

Joe reclama de LA ser superficial, mas ele literalmente enterra corpos como se fossem mudas de planta. E ainda arruma tempo pra julgar os outros por não lerem Dostoiévski.

Joe e Love se mudam pra um subúrbio onde todo mundo sorri até morrer (literalmente). A temporada é basicamente:
- Love: "Vou esfaquear alguém por ciúmes"
- Joe: "Não, amor, vamos conversar... depois eu te mato"
O casal faz terapia (???), e o terapeuta não percebe que eles estão descrevendo crimes como "problemas de comunicação". No final, Joe foge pra Europa como se fosse um intercâmbio, não um fugitivo.

Um vizinho antivacina é tratado como pior que os assassinos. Prioridades, né?

Joe vira professor em Londres (porque nada diz "discreto" como um americano com sotaque fingido) e a série entra no modo "quantas identidades roubadas um homem pode ter?". A quinta temporada promete mais do mesmo: Joe persegue, mata, repete. A essa altura, até o algoritmo da Netflix deve estar cansado.

A série devia ter acabado na Temporada 3. Love era a única digna de Joe — ela pelo menos admitia que era psicopata sem fingir ser um "romântico incompreendido".

You é como um acidente de carro: você sabe que é errado ficar olhando, mas não consegue parar. A série brinca com temas sérios (stalker, abuso) como se fossem plot twists de novela das 9, e Penn Badgley carrega o roteiro nas costas com um charme que beira o ilegal.

Dica: Assista como comédia e tenha o número da polícia à mão. Por precaução. 
Almeida
Almeida

2 críticas Seguir usuário

Crítica da 5 temporada
0,5
Enviada em 1 de maio de 2025
*spoiler*
Péssimo
Só tem
Feminismo
Homens fracos
Só personagens mulheres
Gays e lésbicas intocável, que são sábios de tudo
Socialismo e comunismo e crítica ao capitalismo
O final do Jonh não deu a Honda merecida.
Muito mau feito essa temporada
A melhor foi a primeira e a segunda. Restante, porcaria