Lucifer
    Você assistiu Lucifer ?
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 12 de novembro de 2020
    Uma série mediana, na qual a evolução do enredo é muito fraca, sendo os episódios bem repetitivos e as vezes cansativos. Mas de alguma forma somos cativados, talvez pela exótica ótica a que somos apresentados pelo protagonista e sua personalidade absolutamente egocêntrica. É interessante analisar e refletir sobre nossa postura de vida. No fim, vale a pena.
    Joe Alvez E
    Joe Alvez E

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Inspirada no personagem homônimo do genial Neil Gaiman, a serie retrata Um Lucifer que cansou de ser senhor dos infernos e decide se aposentar e abrir uma boate em L.A. Criada por Tom Kapinos o mesmo criador da serie Californication, a serie transita entre uma prosaica produção policial e uma arrojada serie de fantasia. No primeiro episodio algumas coisas são reveladas, mas tudo aos poucos pra segurar a curiosidade dos espectadores. O clima noir lembra bastante produções como L.A Cidade Confidencial e a própria Californication, A estrela da serie é sem duvidas o personagem principal interpretado muito bem pelo ator britânico Tom Ellis, o seu Lúcifer é cínico , arrogante e cheios de boas frases , tudo na medida certa sem exageros de interpretações , no mais o primeiro episodio é mediano , serie boa e vale a apenar ver no que vai da
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Nossa que série ruim! Foi o pior piloto que já assisti!
    Colocaram um ator bonitinho e atraente para tentar chamar o público á assistir, a personagem de Lauren não simpatiza. Simplesmente horrível.
    Rose P.
    Rose P.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    Ui gostei muito, um diabinho desses com esse jeitinho de bom moço, realmente fez com que o Pilot fizesse a gente ficar com vontade de acompanhar a série. Imagino que seja daqueles entretenimentos que a gente curte tanto que fica se torcendo pra ver o próximo episódio, vale a pena ver
    Maxwel Oliveira
    Maxwel Oliveira

Enviada em 29 de maio de 2021
    Pensei que fosse melhor. Muito erro de continuidade, a série tinha tudo para ser melhor! O chefe do inferno, acostumado a punir culpados, ficar atrasado pela morte de um padre? O senhor do submundo é rápido o bastante para impedir um suicida e não consegue impedir um cara de atirar? Pelo que vi nos primeiros episódios pensei que seria uma série boa, mas ao chegar no 7 episódio em diante....
    Cesar Silva
    Cesar Silva

Enviada em 26 de setembro de 2020
    Até que é legal, nunca tinha visto uma abordagem sobre o Diabo como um investigador o que tornou a história bem interessante, mesmo que em algumas horas fique um pouco chato. Os efeitos especiais são uma piada, horríveis, no entanto, não atrapalha tanto assim a série.
    Recomendo, divertida para assistir e um pouco fora caixa.
    Welda Dayse Barbosa Pereira
    Welda Dayse Barbosa Pereira

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Lúcifer é um bálsamo reflexivo na dualidade entre bem e mal. Uma série com uma pegada investigativa leve em construção à dimensão narrativa psicológica dos personagens. Relata, em tom divertido, desejos e temores, através de personagens míticos e terrenos charmosos, enérgicos e interessantes. Lúcifer e Chloe são os protagonistas e par romântico, com uma linda conexão divina e ótima parceria. Maze, Linda, Amenadiel, Dan e Ella formam um elo bacana que aprimoram o desenrolar de todo esse arco narrativo. Enfim, acho a série Lúcifer extremamente adorável com sua dinâmica mística, engraçada e criativa.
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    É uma série engraçada porém os episódios são muito repetitivos, no final acabam sendo a mesma história investigativa, com final previsível
    Bruno Silva
    Bruno Silva

Enviada em 19 de março de 2021
    Como já foi dito aqui em algumas resenhas, o bglho é praticamente um CSI só que bem menos elaborado a princípio, além de ter um diabo q não tem nada de diabo e um baita romancizin clichê e tal, e de personagens acho q o Lucifer cumpre o q tá dentro da proposta mas a Chloe é uma personagem exemplar, chata e contraditória as vezes, sem falar do plot q fraco igual café com água, onde todo crime a ser investigado tem q estar co-relacionado ao protagonista q é um moço de boa índole mas afirma ser um "torturador" porém na maioria das vezes é quem sempre é o mocinho.
    Alberto C.
    Alberto C.

Enviada em 9 de novembro de 2016
    Sem dúvidas de que seja uma produção com bom investimento, contudo me desapontou o fato de saber que Lucifer, teoricamente o lado negro, a oposição da luz foi remodelado numa dessas personagens clichês atuais, você consegue se familiarizar com a personagem e tão logo nota que já viu algo do tipo. O sujeito sofre de uma crise de identidade, está de férias(tsc tsc), tem sentimentos e misericórdia para dar e doar, se "interessa" por outra personagem clichê; a mãe solteira policial que já tem um filho e trabalha com o ex que é um policial também, a saber o pai da filha. Foi decepcionante assistir esta série e notar várias pontas soltas. Vim por um demônio impiedoso, destrutivo, sanguinolento e etc. esbarrei num drama adolescente com sérias crises identitárias, histórias viciadas um mentalist suburbano, em pensar que o Demônio lutaria, em tese, para contrapor-se a ordem. Não aqui.Com doses sarcásticas de ironias baratas até dá para rir e se divertir, mas a negativa fica por conta mesmo das entediantes narrativas previsíveis. Não penso que assistirei a season 2.
    Antony, Jonatha
    João Victor Castro
    João Victor Castro

Enviada em 29 de abril de 2021
    Série em minha opinião perfeita, excelente elenco e história, universo rico é bem explorado, pode ficar melhor mais do jeito que estar, tá 100%.
    Thauan B.
    Thauan B.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    ótimo, ainda vem que não cancelaram a serie! tomare que tenho muitas temporadas.
    Michele Santos
    Michele Santos

Enviada em 18 de setembro de 2020
    Pelo amor de deus lança a continuação logo ja asistir tudo 9vez n pare de lança ea melhor série du mundo n perdam tempo com outras série o lucifer ea melhor coisa du universo eu inploro faz a continuação da 5 tenporada pfv eu sonho td dia com isso
    Marcello Raizz
    Marcello Raizz

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Lúcifer a série, foi a melhor coisa que me aconteceu.
    Eu adoro essa série de coração e eu so pesso uma coisa não acabe com essa série que eu e mais pessoas ama muito por favor faça mais de sei lá 15 série mas por favor não acabe com ela e agr que tá mais emocionante a série vcs param então por favor!!🥺
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 4 de setembro de 2017
    Uma enlatada série americana que tem um mote interessante, tendo em vista a figura do diabo, mas o joga fora e se torna mais uma CSI da vida com protagonistas bonitinhos e muitos crimes banais e fracos para serem solucionados. Clichês por toda a parte, roteiro fraco e mistérios mais fracos ainda.
    Lúcifer, o senhor das trevas, começa ajudar uma detetive sexy com o pretexto de que por ser o diabo tem a obrigação de punir aos malvados. Mas o cramunhão da série não tem nada de diabólico e por vezes é quase uma boa pessoa ou o que ele for.
    Lúcifer, além de imortal, possui o poder de fazer com que as pessoas falem os seus mais recônditos segredos, menos a detetive que se torna sua parceira na investigação dos crimes. É claro que o casal começa ter um relacionamento que superará o profissional. Mais uma vez, vemos o velho clichê americano de todas as séries do gênero policial.
    O que você esperaria de um diabo? Com certeza que ele fosse sádico, malvado, louco, depravado, etc., mas apesar de desferir falas espirituosas, Lúcifer é um personagem politicamente correto, bonitão, engraçado, inteligente e hétero.
    É nesse ponto que a narrativa se torna ainda mais banal. Falta densidade, um enredo sombrio e a construção mais bem elaborada dos casos. Nem estes salvam a série que como já dito é praticamente uma CSI com menos criatividade misturada com Sobrenatural sem os efeitos especiais.
    A única coisa que salva a série são as bem humoradas e inteligentes tiradas do personagem principal e o ator Tom Ellis parece saborear cada fala.
    Apesar de ser uma série fraca e rasa, parece ter caído no gosto popular, principalmente dos jovens, talvez exatamente por esse motivo.