Meu AdoroCinema
    Lucifer
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,6
    3585 notas e 279 críticas
    distribuição de 279 críticas por nota
    153 críticas
    32 críticas
    13 críticas
    17 críticas
    9 críticas
    8 críticas
    Você assistiu Lucifer ?
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

    Segui-los 3768 seguidores Ler as 573 críticas deles

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 12 de novembro de 2020
    Uma série mediana, na qual a evolução do enredo é muito fraca, sendo os episódios bem repetitivos e as vezes cansativos. Mas de alguma forma somos cativados, talvez pela exótica ótica a que somos apresentados pelo protagonista e sua personalidade absolutamente egocêntrica. É interessante analisar e refletir sobre nossa postura de vida. No fim, vale a pena.
    Joe Alvez E
    Joe Alvez E

    Segui-los 10 seguidores Ler as 24 críticas deles

    Crítica da série
    3,0
    Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Inspirada no personagem homônimo do genial Neil Gaiman, a serie retrata Um Lucifer que cansou de ser senhor dos infernos e decide se aposentar e abrir uma boate em L.A. Criada por Tom Kapinos o mesmo criador da serie Californication, a serie transita entre uma prosaica produção policial e uma arrojada serie de fantasia. No primeiro episodio algumas coisas são reveladas, mas tudo aos poucos pra segurar a curiosidade dos espectadores. O clima noir lembra bastante produções como L.A Cidade Confidencial e a própria Californication, A estrela da serie é sem duvidas o personagem principal interpretado muito bem pelo ator britânico Tom Ellis, o seu Lúcifer é cínico , arrogante e cheios de boas frases , tudo na medida certa sem exageros de interpretações , no mais o primeiro episodio é mediano , serie boa e vale a apenar ver no que vai da
    Everton Luís
    Everton Luís

    Segui-los Ler as 6 críticas deles

    Crítica da série
    0,5
    Enviada em 31 de agosto de 2020
    Nossa que série ruim! Foi o pior piloto que já assisti!
    Colocaram um ator bonitinho e atraente para tentar chamar o público á assistir, a personagem de Lauren não simpatiza. Simplesmente horrível.
    Rose P.
    Rose P.

    Segui-los 2 seguidores Ler as 2 críticas deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 24 de agosto de 2015
    Ui gostei muito, um diabinho desses com esse jeitinho de bom moço, realmente fez com que o Pilot fizesse a gente ficar com vontade de acompanhar a série. Imagino que seja daqueles entretenimentos que a gente curte tanto que fica se torcendo pra ver o próximo episódio, vale a pena ver
    Maxwel Oliveira
    Maxwel Oliveira

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da série
    0,5
    Enviada em 29 de maio de 2021
    Pensei que fosse melhor. Muito erro de continuidade, a série tinha tudo para ser melhor! O chefe do inferno, acostumado a punir culpados, ficar atrasado pela morte de um padre? O senhor do submundo é rápido o bastante para impedir um suicida e não consegue impedir um cara de atirar? Pelo que vi nos primeiros episódios pensei que seria uma série boa, mas ao chegar no 7 episódio em diante....
    Cesar Silva
    Cesar Silva

    Segui-los 1 seguidor Ler as 40 críticas deles

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 26 de setembro de 2020
    Até que é legal, nunca tinha visto uma abordagem sobre o Diabo como um investigador o que tornou a história bem interessante, mesmo que em algumas horas fique um pouco chato. Os efeitos especiais são uma piada, horríveis, no entanto, não atrapalha tanto assim a série.
    Recomendo, divertida para assistir e um pouco fora caixa.
    Welda Dayse Barbosa Pereira
    Welda Dayse Barbosa Pereira

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 23 de agosto de 2020
    Lúcifer é um bálsamo reflexivo na dualidade entre bem e mal. Uma série com uma pegada investigativa leve em construção à dimensão narrativa psicológica dos personagens. Relata, em tom divertido, desejos e temores, através de personagens míticos e terrenos charmosos, enérgicos e interessantes. Lúcifer e Chloe são os protagonistas e par romântico, com uma linda conexão divina e ótima parceria. Maze, Linda, Amenadiel, Dan e Ella formam um elo bacana que aprimoram o desenrolar de todo esse arco narrativo. Enfim, acho a série Lúcifer extremamente adorável com sua dinâmica mística, engraçada e criativa.
    Gio Palha
    Gio Palha

    Segui-los 1 seguidor Ler as 48 críticas deles

    Crítica da série
    3,0
    Enviada em 27 de dezembro de 2020
    É uma série engraçada porém os episódios são muito repetitivos, no final acabam sendo a mesma história investigativa, com final previsível
    Bruno Silva
    Bruno Silva

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da 1 temporada
    2,0
    Enviada em 19 de março de 2021
    Como já foi dito aqui em algumas resenhas, o bglho é praticamente um CSI só que bem menos elaborado a princípio, além de ter um diabo q não tem nada de diabo e um baita romancizin clichê e tal, e de personagens acho q o Lucifer cumpre o q tá dentro da proposta mas a Chloe é uma personagem exemplar, chata e contraditória as vezes, sem falar do plot q fraco igual café com água, onde todo crime a ser investigado tem q estar co-relacionado ao protagonista q é um moço de boa índole mas afirma ser um "torturador" porém na maioria das vezes é quem sempre é o mocinho.
    Alberto C.
    Alberto C.

    Segui-los 3 seguidores Ler a crítica deles

    Crítica da 1 temporada
    2,0
    Enviada em 9 de novembro de 2016
    Sem dúvidas de que seja uma produção com bom investimento, contudo me desapontou o fato de saber que Lucifer, teoricamente o lado negro, a oposição da luz foi remodelado numa dessas personagens clichês atuais, você consegue se familiarizar com a personagem e tão logo nota que já viu algo do tipo. O sujeito sofre de uma crise de identidade, está de férias(tsc tsc), tem sentimentos e misericórdia para dar e doar, se "interessa" por outra personagem clichê; a mãe solteira policial que já tem um filho e trabalha com o ex que é um policial também, a saber o pai da filha. Foi decepcionante assistir esta série e notar várias pontas soltas. Vim por um demônio impiedoso, destrutivo, sanguinolento e etc. esbarrei num drama adolescente com sérias crises identitárias, histórias viciadas um mentalist suburbano, em pensar que o Demônio lutaria, em tese, para contrapor-se a ordem. Não aqui.Com doses sarcásticas de ironias baratas até dá para rir e se divertir, mas a negativa fica por conta mesmo das entediantes narrativas previsíveis. Não penso que assistirei a season 2.
    Antony, Jonatha
    João Victor Castro
    João Victor Castro

    Segui-los Ler as 3 críticas deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 29 de abril de 2021
    Série em minha opinião perfeita, excelente elenco e história, universo rico é bem explorado, pode ficar melhor mais do jeito que estar, tá 100%.
    Thauan B.
    Thauan B.

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 27 de agosto de 2015
    ótimo, ainda vem que não cancelaram a serie! tomare que tenho muitas temporadas.
    Michele Santos
    Michele Santos

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 18 de setembro de 2020
    Pelo amor de deus lança a continuação logo ja asistir tudo 9vez n pare de lança ea melhor série du mundo n perdam tempo com outras série o lucifer ea melhor coisa du universo eu inploro faz a continuação da 5 tenporada pfv eu sonho td dia com isso
    Marcello Raizz
    Marcello Raizz

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 29 de outubro de 2020
    Lúcifer a série, foi a melhor coisa que me aconteceu.
    Eu adoro essa série de coração e eu so pesso uma coisa não acabe com essa série que eu e mais pessoas ama muito por favor faça mais de sei lá 15 série mas por favor não acabe com ela e agr que tá mais emocionante a série vcs param então por favor!!🥺
    Carlos S.
    Carlos S.

    Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

    Crítica da série
    2,0
    Enviada em 4 de setembro de 2017
    Uma enlatada série americana que tem um mote interessante, tendo em vista a figura do diabo, mas o joga fora e se torna mais uma CSI da vida com protagonistas bonitinhos e muitos crimes banais e fracos para serem solucionados. Clichês por toda a parte, roteiro fraco e mistérios mais fracos ainda.
    Lúcifer, o senhor das trevas, começa ajudar uma detetive sexy com o pretexto de que por ser o diabo tem a obrigação de punir aos malvados. Mas o cramunhão da série não tem nada de diabólico e por vezes é quase uma boa pessoa ou o que ele for.
    Lúcifer, além de imortal, possui o poder de fazer com que as pessoas falem os seus mais recônditos segredos, menos a detetive que se torna sua parceira na investigação dos crimes. É claro que o casal começa ter um relacionamento que superará o profissional. Mais uma vez, vemos o velho clichê americano de todas as séries do gênero policial.
    O que você esperaria de um diabo? Com certeza que ele fosse sádico, malvado, louco, depravado, etc., mas apesar de desferir falas espirituosas, Lúcifer é um personagem politicamente correto, bonitão, engraçado, inteligente e hétero.
    É nesse ponto que a narrativa se torna ainda mais banal. Falta densidade, um enredo sombrio e a construção mais bem elaborada dos casos. Nem estes salvam a série que como já dito é praticamente uma CSI com menos criatividade misturada com Sobrenatural sem os efeitos especiais.
    A única coisa que salva a série são as bem humoradas e inteligentes tiradas do personagem principal e o ator Tom Ellis parece saborear cada fala.
    Apesar de ser uma série fraca e rasa, parece ter caído no gosto popular, principalmente dos jovens, talvez exatamente por esse motivo.
    Back to Top