Lucifer
    Você assistiu Lucifer ?

Alberto C.
    Alberto C.

Enviada em 9 de novembro de 2016
    Sem dúvidas de que seja uma produção com bom investimento, contudo me desapontou o fato de saber que Lucifer, teoricamente o lado negro, a oposição da luz foi remodelado numa dessas personagens clichês atuais, você consegue se familiarizar com a personagem e tão logo nota que já viu algo do tipo. O sujeito sofre de uma crise de identidade, está de férias(tsc tsc), tem sentimentos e misericórdia para dar e doar, se "interessa" por outra personagem clichê; a mãe solteira policial que já tem um filho e trabalha com o ex que é um policial também, a saber o pai da filha. Foi decepcionante assistir esta série e notar várias pontas soltas. Vim por um demônio impiedoso, destrutivo, sanguinolento e etc. esbarrei num drama adolescente com sérias crises identitárias, histórias viciadas um mentalist suburbano, em pensar que o Demônio lutaria, em tese, para contrapor-se a ordem. Não aqui.Com doses sarcásticas de ironias baratas até dá para rir e se divertir, mas a negativa fica por conta mesmo das entediantes narrativas previsíveis. Não penso que assistirei a season 2.
    Antony, Jonatha
    Bruno Silva
    Bruno Silva

Enviada em 19 de março de 2021
    Como já foi dito aqui em algumas resenhas, o bglho é praticamente um CSI só que bem menos elaborado a princípio, além de ter um diabo q não tem nada de diabo e um baita romancizin clichê e tal, e de personagens acho q o Lucifer cumpre o q tá dentro da proposta mas a Chloe é uma personagem exemplar, chata e contraditória as vezes, sem falar do plot q fraco igual café com água, onde todo crime a ser investigado tem q estar co-relacionado ao protagonista q é um moço de boa índole mas afirma ser um "torturador" porém na maioria das vezes é quem sempre é o mocinho.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Série promissora! Seria uma nova versão contada dos anjos e demônios, especifacmente Lúcifer, embora a série ser mais policial, ainda te intriga a ver um novo capítulo, mesmo que não haja realmente o Romance pré-intitulado, algo o torna mortal e é extremamente curioso em saber, espero que não próxima temporada, seja mais explorado o mundo fantasia e a existência de outros sobrenaturais, como anjos e demónios.
    Boaventura
    Boaventura

Enviada em 4 de janeiro de 2018
    Comecei a assistir ontem, 03/01/18, e oq eu notei foi que o LUCI está com problema de identidade, está interessado numa policial atéia, que inclusive é a única que ele ñ consegue seduzir, e que à ajuda a desvendar os crimes, a demônia que fica de frente em seu piano bar e seu irmão capiroto estão reprovando as atitudes dele, que hiláriamente ta cada dia se tornando mais humano.... É uma uma história diferente de tudo que estamos acostumados a ver, to gostando muitooooooo!! Como estou na 1a temporada ainda, vou dar nota 9

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Um pouco decepcionando! Temos um agrande protagonista e uma coadjuvante interessante e só! Falta energia e principalmente uma boa história, caindo sempre no marasmo de uma história cheio de furos. Aqui finalizo esse série.
    Teófanes S.
    Teófanes S.

Enviada em 21 de novembro de 2017
    A escolha dos atores para os papeis principais foi brilhante, parece que cada um deles nasceu para interpretar seus personagens. Sem dúvidas, Tom Ellis se destaca. Lucifer interpretado por Tom possui doses certas de humor, carisma, ironia e boemia. Algumas vezes parece com do Diabo de meninas super poderosas. Está aí uma referência de peso (rsrs)! Mas, caso tenham tido o prazer de assistir o desenho na infância de vocês, acredito que lá no fundo concordam comigo.
    Quanto ao enredo, confesso que comecei a assistir com dúvidas quanto à sua qualidade. Contudo, no transcorrer das cenas, pude perceber que a séria cumpre o papel a que veio: trazer risadas, casos policiais e, de brinde, referências bíblicas nas histórias. Porém, não vá com muita sede ao pote. As tramas não são tão complexas nem poderiam ser, na verdade, já que estamos falando de adaptação de quadrinhos. Entretanto, que se deixe claro: ela cumpre seu papel.
    Não vá assistir Lucifer querendo saborear a mesma dosagem crítica de Game Of Thrones, pois não encontrará. Agora, se você quer assistir algo para se divertir e, ao mesmo tempo, ser pego com interpretações bíblicas atreladas que podem te surpreender, esta é a série.
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 21 de abril de 2016
    Essa série me chamou muitit atenção pelo nome, logo em seguida você fica encantado da maneira que esse personagem cresce na série. incrível, a evolução dele é muito boa. os personagens... claro a detetive cativando eles...
    Thiago F.
    Thiago F.

Enviada em 3 de maio de 2018
    Parei de assistir com 10 minutos, quando vem um anjo ou sei lá o que e coloca a "asa" no pescoço do Lucifer, efeito especial pífio. Com tanta oferta de conteúdo bom, e com o pouco tempo que temos hoje em dia, não dá para perder tempo com produção que tem este tipo de cena.
    Marielly F.
    Marielly F.

Enviada em 7 de setembro de 2017
    Bem o que dize... Sou uma.a pessoa que ama séries... já assisti várias, sou super fan de algumas...mas está ficou maravilhosa...a 1° temporada..foi incrível...te prende a atenção, o humor junto com emoção, desejos, os trocadilhos são demais...espero que a segunda seja ótima também.
    Alex Bianchetti
    Alex Bianchetti

Enviada em 20 de setembro de 2017
    Série excelente, com bastantes sátiras e humor, atores muito bons mesmo e tem um ótimo roteiro e fotografia excelente, aguardando ansiosamente pela 2 temporada...
    Guilherme d
    Guilherme d

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Essa é a primeira série que assisti e digo que os primeiros episodios você tem que fixar o olho na TV pra poder entender o que está acontecendo, mas logo ela fica mais interessante porque e spoiler: Lucifer tem que resolver os crimes na Terra e seus problemas pessoais no céu.
    Nicolas S.
    Nicolas S.

Enviada em 7 de setembro de 2016
    Enredo interessante com novidades a cada episódio e aquele famoso gostinho de quero mais sempre. O protagonista é nota 10, sem o seu toque de humor e atuação a série não seria a mesma.

Obs: para quem gostou do ator ele fez a série (Rush) vale a pena dar uma olhada.
    Eliane Cristina P.
    Eliane Cristina P.

Enviada em 25 de março de 2016
    Tom Ellis esta ótimo como Lucifer. Muito cativante. fazia tempo que não assistia uma serie tão gostosa. A FOX esta de parabéns espero que continue. E que seja renovada para a próxima temporada.
    Lucas B.
    Lucas B.

Enviada em 22 de novembro de 2016
    Umas das melhores series atuais, surpreendente sempre com um gosto de quero mais, Lucifer é umas daquelas series quando você não consegue assistir apenas um episodio, um dos melhores enredos atuais que envolve ação policial, ficção e até mesmo um certo grau de comédia por parte do ator principal, um seriado que realmente vale a pena assistir.
    Priscila B.
    Priscila B.

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    Adorei assimque li a sinopse, Ma deixou entretida a casa segundo , divertida e maravilhosa , adorei.