Lucifer
    Você assistiu Lucifer ?

Hilton S.
    Hilton S.

Enviada em 22 de maio de 2019
    Essa série é incrível, você começa a assistir e não para mais..Muito boa. Conteúdo e enredo são maravilhosos. Fim de um episódio fica o quero mais do próximo episódio. TOP ONE
    eulaisdias
    eulaisdias

Enviada em 18 de outubro de 2017
    Ótima série, a produção está de parabéns pelo trabalho e os atores são muito bons também. Cada episódio que passa faz sentir mais curiosidade pelo trajeto da série e de sua história. Claro que, não se pode agradar a todos, mas cada um com a sua opinião e gosto. Imaginem se todos fossem iguais?
    Lúcifer nos faz expandir nossos conhecimentos, não só com cada caso selecionado, mas também com a forma de pensar e reagir com situações da vida. Que venham mais temporadas!
    Janaina M.
    Janaina M.

Enviada em 9 de setembro de 2017
    😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Maria B.
    Maria B.

Enviada em 12 de outubro de 2017
    Essa série concerteza é diferente de muitas outras, Lúcifer é uma série que mostra o diabo de uma forma completamente diferente do que normalmente vemos em outras séries. S2
    Naah O.
    Naah O.

Enviada em 16 de outubro de 2015
    episódio piloto foi além das minhas expectativas. extremamente sarcástico, sedutor e engraçado...
    homem pacote completo. Aciosa pelos próximos episódios
    Enviada em 16 de março de 2016
    simplesmente uma serie perfeita , tem o time das piadas , a sutileza do sarcasmos e do escarnio dele pela a humanidade , quem reclama nao viu mais que 5 episodios , ele simplesmente esta tentando entender como aquela mortal nao quer ter nada com ele , ele ajuda a policia quando ele acha o caso interessante ou porque ele acha a mortal vai querer fazer sexo com ele , sim ele é o diabo e faz coisas que lembram isso e nao se importa nem um pouco com as circusntancias
    so nao gostei da fraqueza fisica dele , mas pode ser alguma ligação amorosa com o par dele
    que como em hancok sim hankoc aquela besteira mais a origem mitologica é a mesma que quando se encontra a pessoa amada ele aos poucos se torna mortal talvez seja esse o gancho ou o grande furo.
    Flávia N.
    Flávia N.

Enviada em 29 de abril de 2018
    Estou na segunda série, é divertida e ao mesmo tempo confundi algumas cabeças rs.. até aqui estou gostando.
    João Victor
    João Victor

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    É a melhor série que eu já assisti, você se sente dentro na série, você fica ligado com os personagens, a série tem uma ótima produção
    heloisa dias
    heloisa dias

Enviada em 25 de março de 2020
    Melhor série da vida é uma delícia essa mistura de romance e mistério de cada capítulo é sensacional
    Aline -A
    Aline -A

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Uma ótima serie na minha singela opinião, ela se destaca nos pontos em que ele "lucifer" está cansado de viver no inferno, enfim de ser o rei de-lá, e da Chloe claro a detetive que cuja mente é impossibilitada de ser controlada/permeável por ele. A melhor parte é você (os fãs) perceberem (ou imaginarem) um futuro romance entre eles, uma relação maior do que "apenas amigos", o que no caso eu simplesmente amaria ver.
    Johevanna M.
    Johevanna M.

Enviada em 31 de maio de 2016
    spoiler: Simplesmente adorei, espero que venham mais e mais temporadas... Estou aguardando ansiosamente!
    Sophia R.
    Sophia R.

Enviada em 27 de abril de 2019
    é uma série muito boa! aborda uma visão super diferente de todas já abordadas sobre Lucifer, eu realmente amo essa série.
    miriam a.
    miriam a.

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Amando essa série a cada dia que se passa, Lúcifer a melhor série da Netflix, não tem como não amar este diabo.
    Arminda Costa
    Arminda Costa

Enviada em 1 de junho de 2021
    Amo a série Lúcifer Netflix, não pode acabar! Protesto mesmo , é uma série maravilhosa!
    Por favor🙏🙏🙏
    Valeria S.
    Valeria S.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Quero saber onde passa plessssssssssssssssssssssssssss