Lucifer
    Você assistiu Lucifer ?

Paola R
    Paola R

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    Muito boa, série de ótima qualidade! Estou no aguardo da 4° temporada, que vai vir com tudo!! Acredito na possibilidade de uma possível 5° temporada.
    claudinei m
    claudinei m

Enviada em 27 de maio de 2019
    A historia de Lucifer é boa mas o roteiro é fraco, o personagem também não é bem explorado tem trejeitos e fica o tempo todo fazendo piadinhas sem graça. O plano de fundo da serie são historias policiais cliches superficiais que não convencem ninguem, são pueris em sua esmagadora maioria o que da um ar de series adolescente vazia. Os autores se perdem por não darem importancia explorar o personagem dos quadrinhos que manipulador e sagaz. Lucifer é um rapaz políticamente correto tão debil que se consulta com uma psicologa e faz piadas o tempo todo. O personagem Amenadiel é sem sentido e contraditorio porque se diz um anjo do senhor porém planeja assasinatos e transa com um demonio, mesmo fazendo isso se julga superior. As justificativas de Amenadiel para sua missão são pueris e ficam se repetindo em toda a primeira temporada o que chega ser cansativo. Os personagens não conseguem convencer tornando a serie sem sentido. A trama da serie é tão boba quando a ação de lucifer tirar ferias abandonar o ceu para tirar ferias na terra. O personagem tem potencial e a serie tambem porem nas mãos dos produtodes errados ela decepciona. Coisas absurdas da série, Lúcifer se consultar com psicóloga, dar uma boneca de presente para a filha da cloe por dizer que a mãe está abandonando a filha, ter o pudor de ver sua mãe nua, a sofrer assédio por uma usuária de drogas dizer "aí meu deus" como um fresco, ajudar uma policial resolver crimes ridículos. Esse diabo é um fresco. Não convence ninguém de sua maldade.
    Ines Cozzo
    Ines Cozzo

Enviada em 9 de junho de 2019
    Pra pensar fora da caixa, rir e se emocionar! Atente para o fato de que não se trata de uma série sobre crimes ou algum tipo de CSI. Os casos são apenas a forma como a jornada do personagem acontece. E é maravilhoso!
    Rayane V.
    Rayane V.

Enviada em 13 de abril de 2019
    É interessante a adaptação de Lúcifer como alguém entre nós e suas questões que precisam ser tratadas em psicólogo para entender seus sentimentos, paternidade. rsrs Os casos de detetive movimentam a série. Gosto da química dele com a detetive.
    Julio C
    Julio C

Enviada em 31 de maio de 2019
    muito bom ... a nova temporada foi incrível .. não tenho palavras para descrever...

Vale muito apena
    Mônica C.
    Mônica C.

Enviada em 28 de outubro de 2016
    Gente que série boa!!! O humor dela é sensacional! Uma das minhas series preferidas agora, e não é de terror. Como subentende-se pelo nome.
    Gihh C
    Gihh C

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    O Pilot te faz querer acompanhar a serie, pela historia que é mostrada, e convenhamos que o fato do ator principal ser bonito ajuda muito... ao mesmo ponto de vista a serie foi ficando desinteressante com o decorrer dos episodios...
    Luíza R.
    Luíza R.

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    a única coisa que salva a série é a atuação do tom ellis, o próprio lucifer. a série é fraca, perde a graça após os primeiros episódios e é muito repetitiva. tinha potencial.
    Gabriela P.
    Gabriela P.

Enviada em 27 de maio de 2019
    Quero a quinta temporada, pelo amor de Deus! Netflix, vamos colaborar ou tá difícil??? Os fãs estão ansiosos!!!!!
    Vinicius J.
    Vinicius J.

Enviada em 3 de setembro de 2017
    De um lado um personagem sarcástico e manipulador,de outro uma trama estabelecida em "cada episódio um bandido diferente".Um ótimo enredo,porém um fraco desenvolvimento e desenrolar dos personagens,Lúcifer se mostra um pouco entediante no decorrer da série.No entanto,se torna divertido é engraçado aos olhos do público que gosta de ver uma "beleza masculina".
    Klaus S.
    Klaus S.

Enviada em 22 de janeiro de 2016
    Vale Apena ver e um outro modo de entender os demônios e os anjos acredito Q nem todo demônio e mal e nem todo anjo e...
    Vitor C.
    Vitor C.

Enviada em 10 de novembro de 2017
    Mostra uma perspectiva diferente sobre o sobrenatural, até o Diabo é gente boa na série! kkk recomendo
    Elza Patricia P.
    Elza Patricia P.

Enviada em 20 de outubro de 2017
    muito bom,espero muitooo a segunda temporada, porque a primeira foi interessante quero ver o que vem por aí.
    NiloSC
    NiloSC

Enviada em 8 de maio de 2019
    Adoro essa série. Os atores, o humor, os diálogos e tudo mais.
    Aguardando a quarta temporada ansiosamente.
    Shirley A.
    Shirley A.

Enviada em 19 de junho de 2019
    Apaixonada do inicio até agora, sem duvidas a 4° temporada está incrível e com uma trilha sonora maravilhosa!

Vale muito a pena assistir!