Lucifer
    Você assistiu Lucifer ?

Gabrielarmm ..
    Gabrielarmm ..

Enviada em 27 de abril de 2018
    Roteiro que não se sustenta: Lúcifer se mostra bobo é ingênuo diante dos fatos, inverossímil para quem é mais velho que a humanidade...
    Natan Magno O.
    Natan Magno O.

Enviada em 14 de outubro de 2016
    Simplesmente genial, uma péssima adaptação mas uma série cativante. Atuações bem caracterizadas e muito bem exploradas
    Ailton01LDS
    Ailton01LDS

Enviada em 7 de junho de 2021
    Agora entendo porque o Lúcifer tem muito dinheiro acumulado isso graças aos pactos dos famosos com o diabo 😈.
    Jusemar S
    Jusemar S

Enviada em 21 de agosto de 2017
    Tom Ellis foi feito para esse papel. Consegue passar a angustia por ser o anjo encarregado por Deus, seu pai, a aplicar os suplícios eternos nos humanos no inferno; sua discordância quanto a desproporcionalidade da pena, da sua incapacidade de entender plenamente o ser humano e suas emoções, sendo, estranhamente, o único honesto em todo o seu espaço terreno de Los Angeles!. Seus argumentos e colocações são, ao mesmo tempo, irônicos, ferinos e até engraçados. Vale muito ver a séria!!
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 9 de julho de 2020
    Uma boa série que mistura demônios mais de uma forma divertida.Que bom que a Netflix ouviu os fãs e comprou a série e renovou essa ótimas série.
    Marcos D.
    Marcos D.

Enviada em 4 de junho de 2021
    Algumas atrizes ficaram tão magras durante o desenrolar das series a ponto de se pensar que ficaram com uma doença seríssima.
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods, Dark,Super girl, Lúcifer,Lost in Space, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf.
    Jéssica Teka
    Jéssica Teka

Enviada em 4 de maio de 2021
    Amo a série é muito top boa mesmo com certeza irei assistir o restante triste que vai acabar mas é boa demais
    Bruna M.
    Bruna M.

Enviada em 7 de novembro de 2018
    Série gostosa de assistir, e traz uma reflexão às nossas ações cotidianas. Os demônios na sua maior parte, estão dentro de nós mesmos!
    Fernando V.
    Fernando V.

Enviada em 3 de julho de 2016
    Nem assisti mas só de ver essas fotos dá pra ver que fugiram bem da historia original
    o que é uma pena, porque o Lucifer de Gaiman tem conteúdo para uma ótima série.
    "..onde ele usa seu dom de persuasão para punir os maus."..ta de sacanagem né??
    sergio.bantam
    sergio.bantam

Enviada em 13 de maio de 2018
    O carisma de Tom Ellis em sua excepcional interpretação e, também, a de todo o elenco nos induz a uma curiosidade persecutória. A expectativa acerca do desfecho fantástico é sempre iminente. A série é propensa às pessoas inteligentes e sensíveis, capazes de intuir e se esquecer da limitação da realidade e se atrelarem a uma consideração metafísica transcendental. A série deixa evidente que a trama não se refere aos homicídios investigados, mas ao impacto da revelação da identidade dos anjos celestes.
    Marcello Raizz
    Marcello Raizz

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Lúcifer a série, foi a melhor coisa que me aconteceu.
    Eu adoro essa série de coração e eu so pesso uma coisa não acabe com essa série que eu e mais pessoas ama muito por favor faça mais de sei lá 15 série mas por favor não acabe com ela e agr que tá mais emocionante a série vcs param então por favor!!🥺
    Faguiner D.
    Faguiner D.

Enviada em 23 de setembro de 2017
    Excelente! Enredo sensacional. Só não entendo como um cara que nem assistiu a série coloca nota 1 aqui nas avaliações. O que faz com que a nota média da série caia. Não me conformo com isso, as pessoas usam desses aplicativos pra saber opiniões de quem assistiu. Se não asssitiu, não de opinião.
    Kamilla O.
    Kamilla O.

Enviada em 4 de junho de 2016
    é uma série boa. Não tem um roteiro muito bem escrito, mas os personagens são muito envolventes.
    Edilson A.
    Edilson A.

Enviada em 7 de setembro de 2017
    sem dúvida essa série entra no meu top 5, uma das melhores séries que vi, senão a melhor, roteiro incrível. Aquela série que vc assiste primeiro episódio e não consegue parar de assistir