Brooklyn Nine-Nine
    Você assistiu Brooklyn Nine-Nine ?
    Enrico
    Enrico

Enviada em 10 de setembro de 2021
    Simplesmente excelente, pelo menos até o fim da sexta temporada não tenho nada a criticar, uma das séries que mais gosto
    Van S
    Van S

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Série muito boa mas a narração com citações sobre o Brasil não calhou, sobre Ivete Sangalo, Bolsonaro e músicas brasileiras não tem nada haver.
    Marciel R.
    Marciel R.

Enviada em 3 de abril de 2020
    Uma séria que apresenta humor inteligente na medida cert, não recorrendo a artifícios desproporcionais para agradar ao público, como, por exemplo, usar as reações de Peralta.
    Enfim, uma série que agradará a todos com seus personagens impagáveis.
    João Gabriel Do Nascimento Silva
    João Gabriel Do Nascimento Silva

Enviada em 26 de março de 2021
    Eu acabei de assistir a terceira temporada , até agora ela merece todas as críticas positivas . Roteiro bem feito , piadas boas , ótima atuação do ator do Jake Peralta , Ótimos crimes que não ficam repetitivos . Tomara que a série não fique ruim .
    Rodrigo Correia Antunes
    Rodrigo Correia Antunes

Enviada em 15 de setembro de 2021
    Eu adorava a série mas a sétima temporada aguardei ansioso mas foi um banho de água fria com a troca dos dubladores das personagens Rosa e da Emy ficou estranho e chato de assistir não entendo como que conseguem afundar uma série tão boa isso foi decepcionante assisti o primeiro episódio da sétima temporada e não consegui continuar isso apenas mostra a total falta de respeito com o telespectador o mesmo aconteceu com Game of Trones quando substituíram alguns dubladores de alguns personagens principais.
    Henrique Schiave Suekane
    Henrique Schiave Suekane

Enviada em 23 de setembro de 2021
    No início as temporadas foram boas, mas depois que passou de uma série policial/comédia/assuntos relevantes, e se tornou uma comédia romântica voltada ao Jake e a Amy começou a ficar chato, e depois começou a ser mais do mesmo, mesmos crimes, criminosos voltando, ou seja, da pra perder o tempo assistindo, mas não é aquela série que vc maratona mais de uma vez, é uma vez e pronto.
    carolzinha
    carolzinha

Enviada em 21 de julho de 2020
    deveria estar em primeiro de melhor serie!!!!!
    É uma comedia atual, não tem como não amar, além de ser engraçada, fala de assuntos muito importantes!!!!
    Tem um episodio para falar do racismo, homofobia e feminismo. Na minha opinião, a melhor serie do mundo.
    Pah Lima
    Pah Lima

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Série com humor forçado, sem graça.
    Jonatas Matos
    Jonatas Matos

Enviada em 10 de setembro de 2021
    Era boa, engraçada, humor descontraído agora na ultima virou lacração pura, perdeu muito com muito com isso virou uma série de mimi.
    Line 99
    Line 99

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    Minha comédia favorita no momento. Essa mistura comédia/policial é demais! Não consigo não rir com as falas do Jake e do Boyle...e capitão Holt é engraçado sendo sério. Muito bom!
    João C.
    João C.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Excelente série, exploraram muito bem os estereótipos dos personagens; A série não é tão fantasiosa como outras séries e filmes policiais, não é uma comédia apelativa, eles realmente tentam apenas demonstrar o cotidiano de um grupo de detetives de policia de uma forma engraçada, além da presença um pouco discreta da comédia pastelão a comédia romântica se sobrepõe.
    Ronan A.
    Ronan A.

Enviada em 23 de agosto de 2017
    Conheci há pouco tempo e viciei. Um idiota do jeito que eu gosto, sem apelação para piadas pornográficas, o que a torna muito mais técnica, e com personagens estereotipados muito bem explorados.
    Outro ponto forte é o protagonista. Geralmente este é o mais sem graça e serve mais de ponte para piadas de outros personagens, mas Jake Peralta faz um idiota muito bem idiotamente feito. Haha

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    7ª Temporada da delegacia de polícia mais engraçada que existe. Neste ano, o enredo gira em torno da gravidez de spoiler: Amy
    . Por ter menos episódios, parece estar meio corrido e nada de muita importância para a história acontece, dando uma sensação de desgaste. As piadas continuam engraçadas e com boas sacadas. Talvez já esteja chegando a hora dos policiais tirarem uma folga da série. Regular.

Enviada em 7 de julho de 2021
    Boa temporada, com um elenco divertido num roteiro bem feito e dirigido, embora não tenha a seriedade que o tema necessita. Boa série.

Enviada em 17 de maio de 2020
    Nesta 6ª temporada, logo após o casamento de spoiler: Jake e Amy
    , a vida continua com vários casos e crimes para resolver, a saída de uma das personagens principais e nada mais fora do comum. Engraçada como sempre. Não achei que essa temporada evoluiu tanto na história de cada um. Vamos ver mais pra frente. Nine nine!