Brooklyn Nine-Nine
    4,6
    Você assistiu Brooklyn Nine-Nine ?

Miguel Simon
    Miguel Simon

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    Brooklyn 99 acaba de se tornar minha 2a série favorita - e olha que eu não gosto muito do gênero policial! É muito engraçada, tem drama, amor e muitas aventuras policiais. O elenco e produção são fantásticos. São 8 temporadas que valem a pena!
    99!💛🖤
    Jonatas Matos
    Jonatas Matos

Enviada em 10 de setembro de 2021
    Era boa, engraçada, humor descontraído agora na ultima virou lacração pura, perdeu muito com muito com isso virou uma série de mimi.
    marcelo mv
    marcelo mv

Enviada em 23 de setembro de 2022
    A série é muito boa, ate a sexta temporada, a sétima temporada mundam a dubladora da Santiago, dai fica chato, sem contar que as histórias ficaram muito chata e repetitiva, as falas dos atores ficou muito parecendo robô, falam rápido e sem parar , nada natural, e a oitava temporada volta a dubladora original da Santiago, mas as histórias só pioram , e a delegacia não parece nada com delegacia, e as falas ficam parecendo leitura de livro. Tentam resolver tudo rapido sem a mínima lógica . Resumindo, poderiam acabar a série na temporada 6, por que dai poderiam fechar com nota 10. As últimas duas temporadas não precisa ter sido feita.
    Thabatta Cuchinski
    Thabatta Cuchinski

Enviada em 21 de setembro de 2022
    Eu AMAVA a série era a única coisa que me prendia na Netflix, vou cancelar minha assinatura.
    Mudaram totalmente o cerne da série, o que era mais admirável e engraçado no esquadrão era que eles cogitavam fazer coisas erradas porém, sempre agiam de forma moral e ética dentro da lei.
    Graças a Deus foi a ultima temporada e se vierem próximas eu não assistirei forçou muito a barra para a lacração, até a 7 temporada existia critica sim, tanto que o sargento Terry sofreu racismo por parte de um policial mas a abordagem do tema foi sensacional. Não gostei, não gostei, não indico mais. infelizmente.
    Henrique Schiave Suekane
    Henrique Schiave Suekane

Enviada em 23 de setembro de 2021
    No início as temporadas foram boas, mas depois que passou de uma série policial/comédia/assuntos relevantes, e se tornou uma comédia romântica voltada ao Jake e a Amy começou a ficar chato, e depois começou a ser mais do mesmo, mesmos crimes, criminosos voltando, ou seja, da pra perder o tempo assistindo, mas não é aquela série que vc maratona mais de uma vez, é uma vez e pronto.
    Rafaela C.
    Rafaela C.

Enviada em 1 de março de 2022
    Comecei a assistir, de verdade, na segunda tentativa. Creio que os primeiros episódios não me cativaram tanto, assim, mas comecei a curtir, depois de perceber que não era uma sitcom-pastelão, como eu imaginava... Bom... Tem seus ares de "Adam Sandler", algumas vezes, mas de uma maneira bem interessante e que, de fato, diverte.
    Hayan Silva Ferreira
    Hayan Silva Ferreira

Enviada em 20 de fevereiro de 2022
    Uma das melhores sereis que eu vi, roteiro ótimo humor bom sem piadas ruins ou toxicas uma serie que vai muito além de serie padrão sobre policias, que aborda vários temas como relacionamentos, amizades, trabalho e etc... com personagem extremamente carismáticos, acredito que uma das melhores series que vi. Super Recomendo.
    Enrico
    Enrico

Enviada em 10 de setembro de 2021
    Simplesmente excelente, pelo menos até o fim da sexta temporada não tenho nada a criticar, uma das séries que mais gosto
    Rodrigo Correia Antunes
    Rodrigo Correia Antunes

Enviada em 15 de setembro de 2021
    Eu adorava a série mas a sétima temporada aguardei ansioso mas foi um banho de água fria com a troca dos dubladores das personagens Rosa e da Emy ficou estranho e chato de assistir não entendo como que conseguem afundar uma série tão boa isso foi decepcionante assisti o primeiro episódio da sétima temporada e não consegui continuar isso apenas mostra a total falta de respeito com o telespectador o mesmo aconteceu com Game of Trones quando substituíram alguns dubladores de alguns personagens principais.
    lia
    lia

Enviada em 5 de junho de 2023
    Uma das melhores séries que eu já vi, muito engraçada e leve!! Adoro! Recomendo muito muito mesmo! Queria que tivesse mais episódios
    Van S
    Van S

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Série muito boa mas a narração com citações sobre o Brasil não calhou, sobre Ivete Sangalo, Bolsonaro e músicas brasileiras não tem nada haver.
    Levy Santos
    Levy Santos

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    Simplesmente uma das minha séries de Sitcom favorita! Nota 1.000.000.000!! Deveria ter 100 temporadas.
    VIVIAN LEAL PITTA
    VIVIAN LEAL PITTA

Enviada em 30 de setembro de 2023
    Uma verdadeira obra de arte , com muitas piadas de doer o estomago, e um grande roteiro e grandes personagens de se apaixonar ,com lindas 8 temporadas, e uma das melhores partes são os roubos de halloween, que mesmo com todo esse humor eles são muito inteligentes assistam, mas tome cuidado isso é serio pois se não; pode se apaixonar por essa comedia policial
    Pah Lima
    Pah Lima

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Série com humor forçado, sem graça.
    Line 99
    Line 99

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    Minha comédia favorita no momento. Essa mistura comédia/policial é demais! Não consigo não rir com as falas do Jake e do Boyle...e capitão Holt é engraçado sendo sério. Muito bom!