Brooklyn Nine-Nine
    Você assistiu Brooklyn Nine-Nine ?
    Cecília T
    Cecília T

Enviada em 22 de março de 2019
    MARAVILHOSAAAAAAA, Assiti um episódio, amei. Coloquei pra meu esposo assistir quando ele chegou do trabalho, agora é todo dia que vemos 4, 5 episódios a noite kkkkkk. Humor na medida certa...
    Maria chan :3
    Maria chan :3

Enviada em 18 de maio de 2020
    Adoro o Charles e o peralta, são ótimos atores e sabem fazer qualquer emoção necessária no seriado,é realmente muito bom,a Diaz,santiago, Terry,o capitão,scule e o hithock , também são ótimos atores,vi diversas vezes o Charles e o scule em outros seriados,e foram ótimos 👏👏
    Deko Araujo
    Deko Araujo

Enviada em 7 de abril de 2020
    Adoro essa série, apesar do humor as vezes bobo de mais, é uma série que remete a infância com uma pegada leve sem a necessidade palavrões. O elenco é bem entrosado.
    Impressionante ver essa mistura de elenco. Espero que tenha mais temporadas.
    José Ulisses S.
    José Ulisses S.

Enviada em 1 de novembro de 2016
    Possui um humor muito bom, além é claro dos ótimas atuações, principalmente a de Jake Peralta e do nosso querido Capitão Holt.
    Luan T
    Luan T

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Eu amei a série. Ela envolve assuntos importantes, como o racismo, e também tem um humor divertido e nada forçado. Melhor série de comédia ever!
    Laura N
    Laura N

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    melhor série que eu já vi na minha vida, no mesmo tempo que trata de coisas sérias como racismo e homofobia é um humor incrível!
    Penélope B
    Penélope B

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    B99 é uma das melhores série da atualidade, conseguindo conciliar personagens altamente representativos e originais com um humor de alta qualidade.
    Alice Brito
    Alice Brito

Enviada em 5 de abril de 2021
    Maravilhosa, comédia ótima, muito bem feita, trata de assuntos como, homofobia, machismo e racismo.
    Wellington p.
    Wellington p.

Enviada em 31 de maio de 2018
    Não tem pra ninguém as melhores são mesmo Americanas. Cansa procurar na Netflix sua inúmeras produções originais,. Fiz a escolha correta ao clicar em Brooklin nine nine , pena que a Netflix não tenha renovado no catálogo as duas últimas temporadas (
    Leandro P.
    Leandro P.

Enviada em 19 de dezembro de 2016
    Ótima serie, muito bem feita e bastante engraçada,com ótimos personagens. Recomendo assistir, pois é uma das melhores series de comedia que já assisti.
    Welinton P
    Welinton P

Enviada em 4 de julho de 2019
    Tem como dar 6 estrelas?? Realmente tem o tempo certo de piadas sem ser forçados... Realmente ótimos !!!
    Michelle N.
    Michelle N.

Enviada em 26 de maio de 2018
    oi, amei a serie, eu quero saber quando vão lançar a 5 e 6 temporada no netflix?????? Eu quero muito terminar de assistir.
    Roberta F.
    Roberta F.

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    Melhor série de comédia americana . Muito engraçada e com bastante conteúdo pra se aprofundar . Digna do top 10
    Abel V
    Abel V

Enviada em 15 de outubro de 2019
    Uma das melhores do gênero. Personagens muito bem construídos e sem piadas forçadas. Pra mim a melhor é a Gina, mas todos são bem engraçados kkkkkkk
    Recomendo demais!
    sof!ss
    sof!ss

Enviada em 1 de julho de 2021
    Definitely my favorite show! It’s so good that when I finish watching it, I just start watching all over again.
    I’m so sad and disappointed. I can’t believe that it is over and the last season is gonna have just 10 episodes. WHYYYY?
    Anyway, i have absolutely nothing bad to say about it, the show is my safe place!!