Brooklyn Nine-Nine
    4,6
    Você assistiu Brooklyn Nine-Nine ?

Wellington p.
    Wellington p.

Enviada em 31 de maio de 2018
    Não tem pra ninguém as melhores são mesmo Americanas. Cansa procurar na Netflix sua inúmeras produções originais,. Fiz a escolha correta ao clicar em Brooklin nine nine , pena que a Netflix não tenha renovado no catálogo as duas últimas temporadas (
    Roberta F.
    Roberta F.

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    Melhor série de comédia americana . Muito engraçada e com bastante conteúdo pra se aprofundar . Digna do top 10
    Abel V
    Abel V

Enviada em 15 de outubro de 2019
    Uma das melhores do gênero. Personagens muito bem construídos e sem piadas forçadas. Pra mim a melhor é a Gina, mas todos são bem engraçados kkkkkkk
    Recomendo demais!
    sof!ss
    sof!ss

Enviada em 1 de julho de 2021
    Definitely my favorite show! It’s so good that when I finish watching it, I just start watching all over again.
    I’m so sad and disappointed. I can’t believe that it is over and the last season is gonna have just 10 episodes. WHYYYY?
    Anyway, i have absolutely nothing bad to say about it, the show is my safe place!!
    Matheus R
    Matheus R

Enviada em 28 de julho de 2018
    A serie é a melhor mas o final no Brasil sem a 5° temporada foi horrível... Quero MUITO ver e se alguém sabe como ver digam!!!
    Penélope B
    Penélope B

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    B99 é uma das melhores série da atualidade, conseguindo conciliar personagens altamente representativos e originais com um humor de alta qualidade.
    carolzinha
    carolzinha

Enviada em 21 de julho de 2020
    deveria estar em primeiro de melhor serie!!!!!
    É uma comedia atual, não tem como não amar, além de ser engraçada, fala de assuntos muito importantes!!!!
    Tem um episodio para falar do racismo, homofobia e feminismo. Na minha opinião, a melhor serie do mundo.
    Alice Brito
    Alice Brito

Enviada em 5 de abril de 2021
    Maravilhosa, comédia ótima, muito bem feita, trata de assuntos como, homofobia, machismo e racismo.
    Leandro P.
    Leandro P.

Enviada em 19 de dezembro de 2016
    Ótima serie, muito bem feita e bastante engraçada,com ótimos personagens. Recomendo assistir, pois é uma das melhores series de comedia que já assisti.
    Laura N
    Laura N

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    melhor série que eu já vi na minha vida, no mesmo tempo que trata de coisas sérias como racismo e homofobia é um humor incrível!
    Welinton P
    Welinton P

Enviada em 4 de julho de 2019
    Tem como dar 6 estrelas?? Realmente tem o tempo certo de piadas sem ser forçados... Realmente ótimos !!!
    Barbara Xavier
    Barbara Xavier

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Ótima série.
    Divertida serie Policial te faz rir e ficar preso na frente da tv.
    Recomendo para quem quer algo leve e divertido.