Brooklyn Nine-Nine
    Você assistiu Brooklyn Nine-Nine ?

Enviada em 2 de novembro de 2019
    Temporada divertida como sempre, ás vezes com temas mais sérios, como racismo, mas mantendo o humor da mesma forma. Paternidade, gravidez, casos importantes e um final surpreendente que não esperava. Continua muito boa.NINE NINE

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    Série continua engraçada como sempre, com vários casos, assaltos, romance do Jake e Amy e várias outras surpresas. Lida com questões mais sérias em relação aos personagens, sempre com muito humor. Continuo rindo alto. Muito bom.

Enviada em 17 de maio de 2020
    Série muito boa sobre a vida cotidiana de uma equipe da polícia do Brooklyn. Histórias malucas, pessoas malucas. Tudo com boa dose de humor rápido e muitas referências. Todos muito carismáticos. Dará boas risadas altas com essa série. Demais.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    Série apenas boa, é uma boa opção pra passar o tempo e tirar algumas risadas, não tem nada demais apesar de eu gostar.

Enviada em 22 de julho de 2016
    Ótima série de comédia, de qualidade melhor ainda por não apelarem, mostrando algumas furadas que uma equipe policial tem que resolver nos seu dia a dia.
    Tão boa quanto The big bang the theory, e Superstore.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Vai tomar no c* filhas da p*ta arombad*s de merda seus pais tem gonorréia espero que morra de ads todos vcs seus merdas

Enviada em 7 de julho de 2020
    Ótima essa série de comédia perfeita para passar o dia assistindo e rindo muitas vezes dessa ótima série.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    De longe a melhor série de comédia que já assisti, são episódios dinâmicos e todos na medida certa. Todas as temporadas conseguem se manter no mesmo nível, todas são ótimas e ficam assim no inicio até o final.

A exploração da personalidade unica de cada personagem é excelente.

Uma série obrigatória para quem está procurando um excelente série de comédia.
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 24 de maio de 2021
    Demorei um pouco pra me acostumar com o estilo da série, mas após o tempo de adaptação Brooklyn Nine-Nine virou uma queridinha do meu coração, muito engraçada e muitas vezes passando mensagens sérias misturadas a esse ótimo humor, me arrisco a dizer que dentre as últimas séries no formato Sitcom essa é com certeza uma das melhores, se não for a melhor.
    Cesar Silva
    Cesar Silva

Enviada em 8 de setembro de 2020
    Série é boa, no início achei que não seria algo cativante, mas me surpreendi, é engraçada e ótima para se divertir, piadas atuais, no entanto temporadas longas para pouca história, causando também a série pouco monótona.
    Adf32000
    Adf32000

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Mesmo tendo alguns episódios entediantes, a séria apresenta uma boa comédia e leva o público a refletir sobre problemas reais da Polícia e do governo.
    Maverick C.
    Maverick C.

Enviada em 4 de janeiro de 2018
    Umas das melhores séries de comédias da atualidade. Merece mais reconhecimento pela qualidade e agilidade das piadas. Vale a pena ver dublada pois as referências da cultura e tv do Brasil são muitas e divertidíssimas.
    Angela V
    Angela V

Enviada em 13 de abril de 2019
    Obra prima mesmo, sério não irão se arrepender, atores que nunca vi na minha vida porém são muito bons! Parabéns pra o seriado em geral!

Enviada em 3 de setembro de 2019
    apesar de não ser traduzida exatamente para português, as adaptações feitas são muitos boas e engraçadas.

Enviada em 3 de setembro de 2019