Brooklyn Nine-Nine
    4,6
    Você assistiu Brooklyn Nine-Nine ?

João C.
    João C.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Excelente série, exploraram muito bem os estereótipos dos personagens; A série não é tão fantasiosa como outras séries e filmes policiais, não é uma comédia apelativa, eles realmente tentam apenas demonstrar o cotidiano de um grupo de detetives de policia de uma forma engraçada, além da presença um pouco discreta da comédia pastelão a comédia romântica se sobrepõe.
    Ronan A.
    Ronan A.

Enviada em 23 de agosto de 2017
    Conheci há pouco tempo e viciei. Um idiota do jeito que eu gosto, sem apelação para piadas pornográficas, o que a torna muito mais técnica, e com personagens estereotipados muito bem explorados.
    Outro ponto forte é o protagonista. Geralmente este é o mais sem graça e serve mais de ponte para piadas de outros personagens, mas Jake Peralta faz um idiota muito bem idiotamente feito. Haha
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 17 de maio de 2020
    Série muito boa sobre a vida cotidiana de uma equipe da polícia do Brooklyn. Histórias malucas, pessoas malucas. Tudo com boa dose de humor rápido e muitas referências. Todos muito carismáticos. Dará boas risadas altas com essa série. Demais.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    Série apenas boa, é uma boa opção pra passar o tempo e tirar algumas risadas, não tem nada demais apesar de eu gostar.

Enviada em 22 de julho de 2016
    Ótima série de comédia, de qualidade melhor ainda por não apelarem, mostrando algumas furadas que uma equipe policial tem que resolver nos seu dia a dia.
    Tão boa quanto The big bang the theory, e Superstore.
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 24 de maio de 2021
    Demorei um pouco pra me acostumar com o estilo da série, mas após o tempo de adaptação Brooklyn Nine-Nine virou uma queridinha do meu coração, muito engraçada e muitas vezes passando mensagens sérias misturadas a esse ótimo humor, me arrisco a dizer que dentre as últimas séries no formato Sitcom essa é com certeza uma das melhores, se não for a melhor.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    De longe a melhor série de comédia que já assisti, são episódios dinâmicos e todos na medida certa. Todas as temporadas conseguem se manter no mesmo nível, todas são ótimas e ficam assim no inicio até o final.

A exploração da personalidade unica de cada personagem é excelente.

Uma série obrigatória para quem está procurando um excelente série de comédia.

Enviada em 7 de julho de 2020
    Ótima essa série de comédia perfeita para passar o dia assistindo e rindo muitas vezes dessa ótima série.
    Adf32000
    Adf32000

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Mesmo tendo alguns episódios entediantes, a séria apresenta uma boa comédia e leva o público a refletir sobre problemas reais da Polícia e do governo.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Vai tomar no c* filhas da p*ta arombad*s de merda seus pais tem gonorréia espero que morra de ads todos vcs seus merdas
    Maverick C.
    Maverick C.

Enviada em 4 de janeiro de 2018
    Umas das melhores séries de comédias da atualidade. Merece mais reconhecimento pela qualidade e agilidade das piadas. Vale a pena ver dublada pois as referências da cultura e tv do Brasil são muitas e divertidíssimas.
    Angela V
    Angela V

Enviada em 13 de abril de 2019
    Obra prima mesmo, sério não irão se arrepender, atores que nunca vi na minha vida porém são muito bons! Parabéns pra o seriado em geral!
    Ana B
    Ana B

Enviada em 3 de setembro de 2019
    apesar de não ser traduzida exatamente para português, as adaptações feitas são muitos boas e engraçadas.
    Julio C
    Julio C

Enviada em 31 de maio de 2019
    Kakaka se vc gosta de uma boa comédia eu indico muito essa serie... cada episódio que passa fica melhor ainda .. só gostaria que fosse mais longo os episódios kakaka
    Josias B.
    Josias B.

Enviada em 8 de outubro de 2018
    Melhor Sitcom ever.
    Maravilhoso demais.
    Engraçado e crítico na medida certa.