Brooklyn Nine-Nine
    Você assistiu Brooklyn Nine-Nine ?

Enviada em 3 de setembro de 2019
    apesar de não ser traduzida exatamente para português, as adaptações feitas são muitos boas e engraçadas.

Josias B.
    Josias B.

Enviada em 8 de outubro de 2018
    Melhor Sitcom ever.
    Maravilhoso demais.
    Engraçado e crítico na medida certa.
    Julio C
    Julio C

Enviada em 31 de maio de 2019
    Kakaka se vc gosta de uma boa comédia eu indico muito essa serie... cada episódio que passa fica melhor ainda .. só gostaria que fosse mais longo os episódios kakaka
    Amanda N.
    Amanda N.

Enviada em 23 de julho de 2018
    comédia ótima e mostra muito o ambiente de trabalho policial, então por mais que existam situações aleatórias, o roteiro sempre é fiel com a proposta da série
    Carol
    Carol

Enviada em 4 de março de 2019
    Melhor série de humor da atualidade. Confesso que no primeiro episódio achei meio idiota (hahaha), mas assisti ao segundo e daí em diante fiquei viciada! É excelente pra se distrair sem maiores pretensões. A série tem uma ironia fina e é maravilhosa pra quem, como eu, já assistiu a muitos filmes policiais e sempre duvidou de toda aquele heroísmo se comparado à realidade, afinal, é isso que Brooklyn-nine nine satiriza. Fui positivamente surpreendida com o passar dos episódios, principalmente a partir da segunda temporada, pois alguns assuntos mais sérios passaram a ser tratados sem, obviamente, deixar a leveza e o bom humor de lado!
    Rafael G
    Rafael G

Enviada em 12 de dezembro de 2019
    Linda série. Engraçada, envolvente, personagens trazem representatividade sem o desespero de tê-los representados, tudo natural e cômico, piadas pastelonas e inteligentes. Linda série.
    Frio e Calculista
    Frio e Calculista

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Muito boa. Personagens carismáticos, humor inteligente e rápido, atuações excelentes... Pelo menos para mim, é a melhor série de comédia da atualidade.
    Gabriel Z.
    Gabriel Z.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Depois de How I Met Your Mother e Friends, é a melhor sitcom que já assisti. Os personagens são marcantes, hilários e as situações apresentadas na série são sensacionais, além de que a história prende e te faz querer sempre mais e mais. É viciante.
    Se você ainda não assistiu, assista.
    Rebeca W.
    Rebeca W.

Enviada em 12 de abril de 2018
    Uma das melhores séries de comédia que já assisti. Leve, piadas boas (mesmo quando é ruim vc ri rs), elenco muito bom, os contrastes se alinham..... me lembra muito Friends pela dinâmica. Recomendo pra quem gosta de uma comédia leve :)
    Fabricio D.
    Fabricio D.

Enviada em 23 de julho de 2016
    Sensacional a série, você vai se apegam aos personagens cada episódio, muito engraçada, a dublagem faz várias referencias á personagens brasileiros, nada muito fantasioso, muito engraçado.
    Fran M
    Fran M

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    A série possui um humor inteligente! Difícil não se apaixonar por essa galera!
    Vale muito a pena assistir!!!