Minha conta
    Vikings
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,7
    6131 notas
    Você assistiu Vikings ?

    252 Críticas do usuário

    5
    154 críticas
    4
    59 críticas
    3
    24 críticas
    2
    4 críticas
    1
    1 crítica
    0
    10 críticas
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Yuri
    Yuri

    27 seguidores 315 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Série espetacular. Uma das melhores séries de todos os tempos. Elenco excelente, com uma história muito bem elaborada e envolvente. Uma produção espetacular também. Vale muito a pena assistir, te prende do início ao fim e é uma série que sempre ficará marcada por ser uma série clássica.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    57.718 seguidores 2.681 críticas Seguir usuário

    Crítica da 6 temporada
    5,0
    Enviada em 14 de janeiro de 2021
    6° Temporada com uma fotografia lindíssima e um designer de produção de cair o queixo, com boas atuações e elenco forte. O que falar do Roteiro? a 1° parte decepciona, mas a 2° corrige e nos trás uma história mais redonda e bem mais emocionante. Excepcional.
    Vinícius S.
    Vinícius S.

    3 seguidores 41 críticas Seguir usuário

    Crítica da 4 temporada
    5,0
    Enviada em 12 de junho de 2020
    Essa é com certeza a melhor temporada da série. A morte épica do Ragnar, a guerra para vingar o Ragnar, a cena da águia de sangue no Aelle, o diálogo final de Ragnar com Ecbert, o encontro do filho de Athelstan com Ragnar foi emocionante e a ascenção de Ivar. Única coisa que deixou a desejar foi não ter mostrado muito da guerra.
    Fernando G
    Fernando G

    3 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,0
    Enviada em 1 de março de 2020
    Finja que a série vai só até a quarta temporada, pois no início ela é fantástica, com ótima história e atuações. Depois da quinta ela fica muito fraca, cheia de recursos narrativos clichês e com atores dignos da novela Malhação. E a sexta temporada atinge todos os limites da breguice e pieguice visual, parece até que foi dirigida pela Glória Peres.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

    30 seguidores 193 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,0
    Enviada em 14 de setembro de 2021
    A série tem um começo extraordinário e encanta a maioria dos telespectadores com a histórias dos vikings, mas principalmente pela história de Ragnar, mas da mesma forma que ela encantada, ela também desencanta.
    As primeiras três temporadas são perfeitas, com altos e baixos, perca de personagens que amamos ao longo do caminho, o seriado conseguiu se manter maravilhoso e você não conseguia desgrudar da trama, até o momento em que Ragnar morre.
    Depois da morte de Ragnar, da quarta temporada em diante vemos tudo desabar, literalmente. A história começa a girar em torno dos filhos do viking e acredite, isso não agradou muito o público, ela simplesmente perde o encanto depois da morte do principal e tudo fica sem graça e repetitivo.
    Basicamente vemos a mesma história se desenrolar, só que com os filhos de Ragnar. Aqueles personagens que antes eram os principais e que o público amava, são deixado de lados para que outros possam ganhar o estrelado.
    Não ficou tão ruim, mas sinceramente, já não tinha mais graça nenhuma assistir o seriado, eu mesma, assistia por assistir, pois já estava ficando de saco cheio da mesma ladainha.
    Markosdc
    Markosdc

    13 seguidores 33 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 12 de março de 2023
    DE 0 A 10 - 8
    BOA SERIE, NUNCA TEVE MOMENTOS DE RECAIDA, SE EXTENDEU UM POUCO ALEM DO NECESSARIO
    COM HISTORIAS COMO A DO FLOKI, MAS NO CONTEXTO GERAL, PROMISSORA EM TODOS OS SENTIDOS
    Nabokova
    Nabokova

    10 seguidores 110 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,0
    Enviada em 15 de fevereiro de 2023
    Crítica da 1a TEMPORADA: Vikings infantojuvenil. Só prestam a temática e as paisagens. Conjunto da obra parece novela bíblica da Record. E o ator (Neymar nórdico) q faz justamente o protagonista só tem duas expressões na cara: deboche e sem-expressão. Única vontade de ver o resto é pela temática. Tentar mais uma temporada.
    Mislene Moreira
    Mislene Moreira

    6 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    A melhor série da vida...Vale muito a pena...Assistam sem medo...Top ❤️,Enredo perfeito,cenas que te deixam com vontade de quero mais.
    Abrangem mitologia,lutas,amor,traição e religião. Super recomendo!
    ITALO O.
    ITALO O.

    3 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 21 de março de 2021
    Inesquecível. Temo que assim como na série presenciamos o fim de uma era fantástica da história, estejamos tb no fim da era de ouro da séries televisivas, haja vista a quantidade cada vez maior de meras produções lacradoras e politicamente corretas. Breaking bad, GOT, Vikings, Narcos entre outras. Será que ainda veremos séries desse calibre?
    Geison Stinson
    Geison Stinson

    6 seguidores 28 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 15 de agosto de 2014
    Por Odin, Que ótima série, podem ver sem medo, bom enredo, bons atores, sem contar no conteúdo histórico e nas diferenças de culturas naquela época, ver a forma de como os vikings (guerreiros do mar) como eles próprios se chamavam, desenvolverem a navegação e começarem as invasões por mar é muito bem contada !!!
    Toom L.
    Toom L.

    2 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 15 de junho de 2015
    Que série fantástica, que super produção do históry que envolve a mitologia nórdica, fatos reais, e uma ficção pra dar o gosto a mais da série. Uma produção incrível, maior do que muitos filmes com certeza. A série em si e um conjunto de bons elementos, elenco, roteiro enfim tudo, sem dúvida a melhor série que vi depois de um bom tempo, e que me apresento uma cultura totalmente diferente e no meio disto tudo fiquei fascinado pela história destes povos vikings, e o mais bacana disto tudo e que vc e levado para dentro da história vc começa a entender os personagens, e quando voc joga no Google ragnar lothbrok, ivar, bjorn entre outros eles realmente existiram isto é mega epico.
    Vinicius Ferraz
    Vinicius Ferraz

    1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    2,0
    Enviada em 14 de janeiro de 2020
    Série começa interessante, porém retratam a Inglaterra frágil e fraca e na época a mesma já era uma potência , não gostei dessa parte. O ator Travis Fimmel Brilhou e sua saída fez falta. As batalhas na 4 e 5 temporada deixam a desejar. Gostei da série mas poderia ter sido bem melhor !
    Marcel Aoki
    Marcel Aoki

    13 seguidores 55 críticas Seguir usuário

    Crítica da 6 temporada
    3,5
    Enviada em 19 de maio de 2021
    Vikings é uma série que não necessita de apresentações.

    Sinceramente quando o personagem principal morreu, perdeu muito a graça.

    Ragnar era a alma da série, mesmo que o ator Travis Fimmel seja terrível, limitado, o desaparecimento dele deixou um buraco.

    Tentaram diluir em dar protagonismo para diferentes personagens e não acho que tiveram sucesso.

    A última temporada foi dividida em duas partes, uma em 2019 e outra somente em dezembro de 2020.

    Sinceramente depois de tanto tempo, nem lembrava muita coisa e isso é ruim.

    Logo nos primeiros episódios da última temporada, acontece algo que também achei um erro.

    A série termina, com a promessa que terá em breve uma continuação da saga, com outros personagens,

    Espero que consigam achar outro Ragnar, com um ator que seja talentoso e que o personagem não morra na metade da série.
    Celso Ribas
    Celso Ribas

    6 críticas Seguir usuário

    Crítica da 5 temporada
    5,0
    Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Já deixei minha opinião nas temporadas anteriores e continuo achando a melhor série que já assisti , as batalhas são bem verdadeiras e as cenas não se repetem , sem falar as partes sensuais e a devoção do Floki com os Deuses. Muito bom....
    Renato Cesar Carvalho
    Renato Cesar Carvalho

    5 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    2,5
    Enviada em 24 de março de 2022
    Não dá pra entender porque estenderam a série além da morte de Ragnar. Se tivesse terminado ali, teria sido uma das mais brilhantes da Netflix, se juntando a Breaking Bad e Ozark, por exemplo. Mas a continuidade empilhou um show de horrores, uma tentativa completamente frustrada de criar histórias paralelas sem nenhum brilho e capacidade de prender o espectador, a menos que ele ou ela se deleite com cenas de batalhas e outras barbáries que se repetem à exaustão sem justificativas minimamente plausíveis. As atuações se tornam supérfluas, canastrices imperam, direções desandam e a encheção de saco toma conta. Com o orçamento gigantesco que certamente foi necessário pra tamanha produção, faltou um cérebro de magnitude equivalente.
    Back to Top