Vikings
    Você assistiu Vikings ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Série espetacular. Uma das melhores séries de todos os tempos. Elenco excelente, com uma história muito bem elaborada e envolvente. Uma produção espetacular também. Vale muito a pena assistir, te prende do início ao fim e é uma série que sempre ficará marcada por ser uma série clássica.
    Fernando G
    Fernando G

Enviada em 1 de março de 2020
    Finja que a série vai só até a quarta temporada, pois no início ela é fantástica, com ótima história e atuações. Depois da quinta ela fica muito fraca, cheia de recursos narrativos clichês e com atores dignos da novela Malhação. E a sexta temporada atinge todos os limites da breguice e pieguice visual, parece até que foi dirigida pela Glória Peres.
    Markosdc
    Markosdc

Enviada em 12 de março de 2023
    DE 0 A 10 - 8
    BOA SERIE, NUNCA TEVE MOMENTOS DE RECAIDA, SE EXTENDEU UM POUCO ALEM DO NECESSARIO
    COM HISTORIAS COMO A DO FLOKI, MAS NO CONTEXTO GERAL, PROMISSORA EM TODOS OS SENTIDOS
    ITALO O.
    ITALO O.

Enviada em 21 de março de 2021
    Inesquecível. Temo que assim como na série presenciamos o fim de uma era fantástica da história, estejamos tb no fim da era de ouro da séries televisivas, haja vista a quantidade cada vez maior de meras produções lacradoras e politicamente corretas. Breaking bad, GOT, Vikings, Narcos entre outras. Será que ainda veremos séries desse calibre?
    Nabokova
    Nabokova

Enviada em 15 de fevereiro de 2023
    Crítica da 1a TEMPORADA: Vikings infantojuvenil. Só prestam a temática e as paisagens. Conjunto da obra parece novela bíblica da Record. E o ator (Neymar nórdico) q faz justamente o protagonista só tem duas expressões na cara: deboche e sem-expressão. Única vontade de ver o resto é pela temática. Tentar mais uma temporada.
    Mislene Moreira
    Mislene Moreira

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    A melhor série da vida...Vale muito a pena...Assistam sem medo...Top ❤️,Enredo perfeito,cenas que te deixam com vontade de quero mais.
    Abrangem mitologia,lutas,amor,traição e religião. Super recomendo!
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 14 de setembro de 2021
    A série tem um começo extraordinário e encanta a maioria dos telespectadores com a histórias dos vikings, mas principalmente pela história de Ragnar, mas da mesma forma que ela encantada, ela também desencanta.
    As primeiras três temporadas são perfeitas, com altos e baixos, perca de personagens que amamos ao longo do caminho, o seriado conseguiu se manter maravilhoso e você não conseguia desgrudar da trama, até o momento em que Ragnar morre.
    Depois da morte de Ragnar, da quarta temporada em diante vemos tudo desabar, literalmente. A história começa a girar em torno dos filhos do viking e acredite, isso não agradou muito o público, ela simplesmente perde o encanto depois da morte do principal e tudo fica sem graça e repetitivo.
    Basicamente vemos a mesma história se desenrolar, só que com os filhos de Ragnar. Aqueles personagens que antes eram os principais e que o público amava, são deixado de lados para que outros possam ganhar o estrelado.
    Não ficou tão ruim, mas sinceramente, já não tinha mais graça nenhuma assistir o seriado, eu mesma, assistia por assistir, pois já estava ficando de saco cheio da mesma ladainha.
    Toom L.
    Toom L.

Enviada em 15 de junho de 2015
    Que série fantástica, que super produção do históry que envolve a mitologia nórdica, fatos reais, e uma ficção pra dar o gosto a mais da série. Uma produção incrível, maior do que muitos filmes com certeza. A série em si e um conjunto de bons elementos, elenco, roteiro enfim tudo, sem dúvida a melhor série que vi depois de um bom tempo, e que me apresento uma cultura totalmente diferente e no meio disto tudo fiquei fascinado pela história destes povos vikings, e o mais bacana disto tudo e que vc e levado para dentro da história vc começa a entender os personagens, e quando voc joga no Google ragnar lothbrok, ivar, bjorn entre outros eles realmente existiram isto é mega epico.
    Vinicius Ferraz
    Vinicius Ferraz

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    Série começa interessante, porém retratam a Inglaterra frágil e fraca e na época a mesma já era uma potência , não gostei dessa parte. O ator Travis Fimmel Brilhou e sua saída fez falta. As batalhas na 4 e 5 temporada deixam a desejar. Gostei da série mas poderia ter sido bem melhor !
    Geison Stinson
    Geison Stinson

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Por Odin, Que ótima série, podem ver sem medo, bom enredo, bons atores, sem contar no conteúdo histórico e nas diferenças de culturas naquela época, ver a forma de como os vikings (guerreiros do mar) como eles próprios se chamavam, desenvolverem a navegação e começarem as invasões por mar é muito bem contada !!!
    Renato Cesar Carvalho
    Renato Cesar Carvalho

Enviada em 24 de março de 2022
    Não dá pra entender porque estenderam a série além da morte de Ragnar. Se tivesse terminado ali, teria sido uma das mais brilhantes da Netflix, se juntando a Breaking Bad e Ozark, por exemplo. Mas a continuidade empilhou um show de horrores, uma tentativa completamente frustrada de criar histórias paralelas sem nenhum brilho e capacidade de prender o espectador, a menos que ele ou ela se deleite com cenas de batalhas e outras barbáries que se repetem à exaustão sem justificativas minimamente plausíveis. As atuações se tornam supérfluas, canastrices imperam, direções desandam e a encheção de saco toma conta. Com o orçamento gigantesco que certamente foi necessário pra tamanha produção, faltou um cérebro de magnitude equivalente.
    Ernesto Silva
    Ernesto Silva

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    filme muito bom. puxa muito para uma realidade da história da humanidade. porém fiquei deverasmente decepcionado com o final da sexta temporada. o autor mata a pessoa mais querida do filmo de forma mesquinha. A rainha do escudo não poderia jamais morrer na história. ainda mais da forma como fez o autor. Lágueta tinha que permanecer sempre na história. Depois pra decepcionar ainda mais, mata Bior, e da Vitória a todos os vilões. Bior tinha que ter sido o Rei de toda Noruega.e Lágueta não podia morrer na história. 😞!!!decepcionado!!!.A realidade cruel nós já temos.
    Andrès P
    Andrès P

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Esta é uma prova que existem séries, com propriedade de enredo, história e principalmente nexo.
    Creio que GOT, foi um divisor de aguas, e muitos aqui são exemplo deste efeito.
    Lorena Q.
    Lorena Q.

Enviada em 3 de setembro de 2021
    As primeiras temporadas são interessantes, mas a partir da 3ª temporada começa uma série de reviravoltas bem ruins.
    A realidade histórica dos vikings foi esquecida dentro de várias tramas chatas de "quem traiu quem?"; "o primeiro culpando o segundo pelo erro do terceiro"; um monte de relacionamento nada a ver; A questão do tal "empoderamento feminino" foi muito mal abordado, apelativo e sem graça (e olha que eu sou mulher ein). Cheio de furo de roteiro: não citam quantos anos se passa nos saltos temporais; o envelhecimento dos personagens foi o que mais se perdeu por causa disso (um personagem envelhece 20 anos ao mesmo tempo que outro permanece intacto); personagens que deviam ser importantes não tiveram desenvolvimento (como Alfred que representa a figura histórica Alfredo, o grande e o lendário Sigurd, cobra no olho). Na minha opinião, não é uma série ruim, mas tem muitas coisas bestas.

Obs: o elenco é muito bom, cheio de atores promissores.
    Roberto Pires Neto
    Roberto Pires Neto

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    PIOR FINAL de todos!! Um decepção absurda pra uma série que poderia ser otima! O amigo comentou bem, um novo GOT, mas ainda achei pior! O diretor comete erros grotescos que julgam mal nossa capacidade de interpretar fatos! Batalha horrível e “perdoes” sem nexo algum! Perdi meu tempo assistindo a sexta temporada commmm certeza! HORRÍVEL