Vikings
    Você assistiu Vikings ?
    Fernando G
    Fernando G

Enviada em 1 de março de 2020
    Finja que a série vai só até a quarta temporada, pois no início ela é fantástica, com ótima história e atuações. Depois da quinta ela fica muito fraca, cheia de recursos narrativos clichês e com atores dignos da novela Malhação. E a sexta temporada atinge todos os limites da breguice e pieguice visual, parece até que foi dirigida pela Glória Peres.
    Toom L.
    Toom L.

Enviada em 15 de junho de 2015
    Que série fantástica, que super produção do históry que envolve a mitologia nórdica, fatos reais, e uma ficção pra dar o gosto a mais da série. Uma produção incrível, maior do que muitos filmes com certeza. A série em si e um conjunto de bons elementos, elenco, roteiro enfim tudo, sem dúvida a melhor série que vi depois de um bom tempo, e que me apresento uma cultura totalmente diferente e no meio disto tudo fiquei fascinado pela história destes povos vikings, e o mais bacana disto tudo e que vc e levado para dentro da história vc começa a entender os personagens, e quando voc joga no Google ragnar lothbrok, ivar, bjorn entre outros eles realmente existiram isto é mega epico.

Enviada em 14 de janeiro de 2021
    6° Temporada com uma fotografia lindíssima e um designer de produção de cair o queixo, com boas atuações e elenco forte. O que falar do Roteiro? a 1° parte decepciona, mas a 2° corrige e nos trás uma história mais redonda e bem mais emocionante. Excepcional.
    Vinicius Ferraz
    Vinicius Ferraz

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    Série começa interessante, porém retratam a Inglaterra frágil e fraca e na época a mesma já era uma potência , não gostei dessa parte. O ator Travis Fimmel Brilhou e sua saída fez falta. As batalhas na 4 e 5 temporada deixam a desejar. Gostei da série mas poderia ter sido bem melhor !
    Geison Stinson
    Geison Stinson

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Por Odin, Que ótima série, podem ver sem medo, bom enredo, bons atores, sem contar no conteúdo histórico e nas diferenças de culturas naquela época, ver a forma de como os vikings (guerreiros do mar) como eles próprios se chamavam, desenvolverem a navegação e começarem as invasões por mar é muito bem contada !!!
    Ernesto Silva
    Ernesto Silva

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    filme muito bom. puxa muito para uma realidade da história da humanidade. porém fiquei deverasmente decepcionado com o final da sexta temporada. o autor mata a pessoa mais querida do filmo de forma mesquinha. A rainha do escudo não poderia jamais morrer na história. ainda mais da forma como fez o autor. Lágueta tinha que permanecer sempre na história. Depois pra decepcionar ainda mais, mata Bior, e da Vitória a todos os vilões. Bior tinha que ter sido o Rei de toda Noruega.e Lágueta não podia morrer na história. 😞!!!decepcionado!!!.A realidade cruel nós já temos.
    Jota 9
    Jota 9

Enviada em 18 de junho de 2015
    Excelente série ! Muito bem produzida. Os episódios de todas as temporadas (até agora) te prendem do começo ao fim, com aventuras, dramas, romances e muitas cenas de ação. Nota 10 para o entrenterimento e de bonûs alguns aprendizados, historicamente e geologicamente. Recomendo para todos
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 12 de junho de 2020
    Essa é com certeza a melhor temporada da série. A morte épica do Ragnar, a guerra para vingar o Ragnar, a cena da águia de sangue no Aelle, o diálogo final de Ragnar com Ecbert, o encontro do filho de Athelstan com Ragnar foi emocionante e a ascenção de Ivar. Única coisa que deixou a desejar foi não ter mostrado muito da guerra.
    Andrès P
    Andrès P

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Esta é uma prova que existem séries, com propriedade de enredo, história e principalmente nexo. Creio que GOT, foi um divisor de aguas, e muitos aqui são exemplo deste efeito.
    Flávia Pessoa
    Flávia Pessoa

Enviada em 22 de março de 2020
    Assistindo a 5° temporada, histórias perdidas, que se atravessam, sem aprofundar. Espero que melhore .
    Rony Elias
    Rony Elias

Enviada em 1 de julho de 2020
    Olha a série era muito boa inicialmente. Claramente, foram esticando, esticando, por causa do sucesso que alcançou. Eu recomendo apenas até a 3a ou 4a temporada.
    ITALO O.
    ITALO O.

Enviada em 21 de março de 2021
    Inesquecível. Temo que assim como na série presenciamos o fim de uma era fantástica da história, estejamos tb no fim da era de ouro da séries televisivas, haja vista a quantidade cada vez maior de meras produções lacradoras e politicamente corretas. Breaking bad, GOT, Vikings, Narcos entre outras. Será que ainda veremos séries desse calibre?
    Celso Ribas
    Celso Ribas

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Já deixei minha opinião nas temporadas anteriores e continuo achando a melhor série que já assisti , as batalhas são bem verdadeiras e as cenas não se repetem , sem falar as partes sensuais e a devoção do Floki com os Deuses. Muito bom....
    Mislene Moreira
    Mislene Moreira

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    A melhor série da vida...Vale muito a pena...Assistam sem medo...Top ❤️,Enredo perfeito,cenas que te deixam com vontade de quero mais. Abrangem mitologia,lutas,amor,traição e religião. Super recomendo!
    Thiago Lima
    Thiago Lima

Enviada em 3 de abril de 2020
    Gosto muito desse seriado, com muita cena de ação, envolve a mitologia nórdica. Mostrado a cultura da época com muitas histórias reais. Quem não assistiu ainda, pode assistir sem medo.