Vikings
    Você assistiu Vikings ?

Fernando G
    Fernando G

Enviada em 1 de março de 2020
    Finja que a série vai só até a quarta temporada, pois no início ela é fantástica, com ótima história e atuações. Depois da quinta ela fica muito fraca, cheia de recursos narrativos clichês e com atores dignos da novela Malhação. E a sexta temporada atinge todos os limites da breguice e pieguice visual, parece até que foi dirigida pela Glória Peres.
    Toom L.
    Toom L.

Seguir usuário 2 seguidores Ler a crítica

Enviada em 15 de junho de 2015
    Que série fantástica, que super produção do históry que envolve a mitologia nórdica, fatos reais, e uma ficção pra dar o gosto a mais da série. Uma produção incrível, maior do que muitos filmes com certeza. A série em si e um conjunto de bons elementos, elenco, roteiro enfim tudo, sem dúvida a melhor série que vi depois de um bom tempo, e que me apresento uma cultura totalmente diferente e no meio disto tudo fiquei fascinado pela história destes povos vikings, e o mais bacana disto tudo e que vc e levado para dentro da história vc começa a entender os personagens, e quando voc joga no Google ragnar lothbrok, ivar, bjorn entre outros eles realmente existiram isto é mega epico.
    Geison Stinson
    Geison Stinson

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Por Odin, Que ótima série, podem ver sem medo, bom enredo, bons atores, sem contar no conteúdo histórico e nas diferenças de culturas naquela época, ver a forma de como os vikings (guerreiros do mar) como eles próprios se chamavam, desenvolverem a navegação e começarem as invasões por mar é muito bem contada !!!
    ITALO O.
    ITALO O.

Enviada em 21 de março de 2021
    Inesquecível. Temo que assim como na série presenciamos o fim de uma era fantástica da história, estejamos tb no fim da era de ouro da séries televisivas, haja vista a quantidade cada vez maior de meras produções lacradoras e politicamente corretas. Breaking bad, GOT, Vikings, Narcos entre outras. Será que ainda veremos séries desse calibre?
    Mislene Moreira
    Mislene Moreira

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    A melhor série da vida...Vale muito a pena...Assistam sem medo...Top ❤️,Enredo perfeito,cenas que te deixam com vontade de quero mais.
    Abrangem mitologia,lutas,amor,traição e religião. Super recomendo!
    Vinicius Ferraz
    Vinicius Ferraz

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 2 críticas

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    Série começa interessante, porém retratam a Inglaterra frágil e fraca e na época a mesma já era uma potência , não gostei dessa parte. O ator Travis Fimmel Brilhou e sua saída fez falta. As batalhas na 4 e 5 temporada deixam a desejar. Gostei da série mas poderia ter sido bem melhor !
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 14 de setembro de 2021
    A série tem um começo extraordinário e encanta a maioria dos telespectadores com a histórias dos vikings, mas principalmente pela história de Ragnar, mas da mesma forma que ela encantada, ela também desencanta.
    As primeiras três temporadas são perfeitas, com altos e baixos, perca de personagens que amamos ao longo do caminho, o seriado conseguiu se manter maravilhoso e você não conseguia desgrudar da trama, até o momento em que Ragnar morre.
    Depois da morte de Ragnar, da quarta temporada em diante vemos tudo desabar, literalmente. A história começa a girar em torno dos filhos do viking e acredite, isso não agradou muito o público, ela simplesmente perde o encanto depois da morte do principal e tudo fica sem graça e repetitivo.
    Basicamente vemos a mesma história se desenrolar, só que com os filhos de Ragnar. Aqueles personagens que antes eram os principais e que o público amava, são deixado de lados para que outros possam ganhar o estrelado.
    Não ficou tão ruim, mas sinceramente, já não tinha mais graça nenhuma assistir o seriado, eu mesma, assistia por assistir, pois já estava ficando de saco cheio da mesma ladainha.
    Ernesto Silva
    Ernesto Silva

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    filme muito bom. puxa muito para uma realidade da história da humanidade. porém fiquei deverasmente decepcionado com o final da sexta temporada. o autor mata a pessoa mais querida do filmo de forma mesquinha. A rainha do escudo não poderia jamais morrer na história. ainda mais da forma como fez o autor. Lágueta tinha que permanecer sempre na história. Depois pra decepcionar ainda mais, mata Bior, e da Vitória a todos os vilões. Bior tinha que ter sido o Rei de toda Noruega.e Lágueta não podia morrer na história. 😞!!!decepcionado!!!.A realidade cruel nós já temos.
    Andrès P
    Andrès P

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 10 críticas

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Esta é uma prova que existem séries, com propriedade de enredo, história e principalmente nexo.
    Creio que GOT, foi um divisor de aguas, e muitos aqui são exemplo deste efeito.
    Roberto Pires Neto
    Roberto Pires Neto

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    PIOR FINAL de todos!! Um decepção absurda pra uma série que poderia ser otima! O amigo comentou bem, um novo GOT, mas ainda achei pior! O diretor comete erros grotescos que julgam mal nossa capacidade de interpretar fatos! Batalha horrível e “perdoes” sem nexo algum! Perdi meu tempo assistindo a sexta temporada commmm certeza! HORRÍVEL
    Jota 9
    Jota 9

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 8 críticas

Enviada em 18 de junho de 2015
    Excelente série !
    Muito bem produzida. Os episódios de todas as temporadas (até agora) te prendem do começo ao fim, com aventuras, dramas, romances e muitas cenas de ação. Nota 10 para o entrenterimento e de bonûs alguns aprendizados, historicamente e geologicamente.
    Recomendo para todos
    Carlos Ramos
    Carlos Ramos

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 15 críticas

Enviada em 29 de maio de 2021
    Excelente série, Top 5 nas 82 séries que já assisti. Atores australianos, dinamarqueses, suecos,irlandeses, ingleses, escocês...Sai um pouco daquele circuito Hollywood.
    Ronaldo Moraes
    Ronaldo Moraes

Enviada em 25 de março de 2021
    Excelente serie, apesar de não ser fiel a historia te prende em todas as temporadas, Unica série que eu marotonei. Simplesmente fantastica.
    Mari Tupiassu
    Mari Tupiassu

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Melhor série da vida. Importante dizer que ela muda de temperatura depois da quarta temporada. A história ganha outro corpo. Mas o enredo é muito bem entrelaçado, o roteiro é verossímil, os ravanges são em muitos casos análogos a lei do retorno da própria vida. Ação e reação o tempo todo. Pra quem acompanhou GOT (e não se conforma até hoje com a insanidade que foi o fim de uma série que tinha tudo pra ser a melhor de todos os tempos) vai concluir Vikings com a sensação de que tudo faz sentido, nada foi em vão. Além de uma certeza: Ragnar é o melhor!
    Paulo Gomes
    Paulo Gomes

Enviada em 1 de março de 2020
    Ótima série, umas das (se não a melhor) que eu já vi, pena que aceleram o tempo no meio da série, aí foi "pouco aproveitado" os personagens, vikings poderia ter umas 12 temporadas e não apenas 8. Foi perfeita, desde as escolhas de atores para cada papel, trilha sonora, imagem, tradicionalismo nórdico e até roteiro .... Perfeito.