Vikings
    Você assistiu Vikings ?

Leandro PS
    Leandro PS

Enviada em 11 de julho de 2023
    Obra prima, acompanhei desde o começo, a produção, a ação, as imagens, atuações, são impecáveis, personagens vão entrando e saindo e ainda sim a série mantém o fôlego sem perder o estilo, são muitos os atores que se destacaram, a série soube levar a história e amarrar os desdobramentos, uma grande viagem no tempo, na cultura dos exploradores nórdicos, tramas bem montadas, quem ainda não viu e gosta do tema, que inveja de vocês, eu gostaria de ver sem saber tudo de novo. =)
    Cinergiasf
    Cinergiasf

Enviada em 8 de maio de 2023
    Mais uma série sensacional de ação e aventura com personagens marcantes. Vikings possui 6 temporadas e conta toda a trajetória de Ragnar, um mero fazendeiro até se tornar Rei da tribo Viking e seus filhos.
    produção do @canalhistory que envolve a mitologia nórdica, fatos reais, e uma ficção pra dar o gosto a mais da série.
    As lendas contam que Ragnar é descende diretamente de Odin, o deus da guerra. Série Épica!
    Thiago Lima
    Thiago Lima

Enviada em 3 de abril de 2020
    Gosto muito desse seriado, com muita cena de ação, envolve a mitologia nórdica. Mostrado a cultura da época com muitas histórias reais. Quem não assistiu ainda, pode assistir sem medo.
    Diego H.
    Diego H.

Enviada em 1 de maio de 2020
    excelente prende os telespectador
    Ramon Paulo
    Ramon Paulo

Enviada em 1 de março de 2020
    Série ótima, cenários muito bom, atores maravilhosos e muito suspense por ver alguns personagens. Mas, deixou a desejar com a morte do Ragnar, ata que ele morreu na história real, mas ali dá pra contorna isso, também acho que o Floki também podia assumir o protagonismo e ficou muito enjoado esse negócio de todo dia alguém assumir kategat. Mas em fim, isso é a minha opinião, a série foi boa em grande parte.
    Marco A.
    Marco A.

Enviada em 14 de maio de 2020
    Parabéns Lauro B. pelo spoiler na lata de quem está lendo, retardado. Conseguiu que eu desistisse de ver a série, doente
    Wanderson L
    Wanderson L

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Final extremamente ridículo, como uma série dessas não tem como pelo o menos um dos personagens principais vivos? diretor sem criatividade alguma nos últimos 11 episódios, parecia que queria que acabasse rápido.
    Vinicius Gonçalves
    Vinicius Gonçalves

Enviada em 1 de julho de 2020
    Muito boa série....te prende do início ao fim...mostra o conflito entre a religião de um com o paganismo de outro, evidencia a cultura nórdica e suas lutas por conquistas e glórias. Leva muita emoção, tensão! De arrepiar!!!
    Entretanto pecou em alguns desfechos como de Lagertha ( uma morte pequena para o tamanho da personagem, sendo ela umas das principais), uma reviravolta nada haver de Hvitserk (um personagem que estava praticamente perdido na trama), e o esquecimento do personagem Rollo na trama . Foi decepcionante ver uma guerreira como Lagherta ter um fim pequeno, por isso não leva nota máxima. deve ter muito sangue frio, pois existem muitas cenas fortes!!!
    victorinda
    victorinda

Enviada em 28 de março de 2021
    Realmente é excelente. pena que vai perdendo a força com o passar das temporadas. Mas ainda assim é muito recomendável.
    Raphael Rosa
    Raphael Rosa

Enviada em 6 de março de 2020
    As 6 temporadas são fantásticas, mas o final é ruim.
    Não vou contar para não estragar o lado de quem não viu, mas, o mal não pode prevalecer.
    luana_
    luana_

Enviada em 21 de abril de 2021
    Uma das melhores séries que eu já vi! Não sei porque demorei tanto pra assistir porque é simplesmente incrível, estou apaixonada!
    Lear Francisco de Souza
    Lear Francisco de Souza

Enviada em 26 de fevereiro de 2023
    3 primeiras temporadas muito boas, 4a temporada legal mas forçada, 5 e 6a temporadas lixo com espadas e romances sem sentido e sem nexo. A batalha na floresta da 6a temporada é uma das coisas mais ridículas e irritantes que ja vi em séries de batalhas medievais. Puro chorume de quinta categoria, diminui de 3 estrelas para 2 só por causa dessa batalha ridícula
    Lari
    Lari

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    a melhor série da minha vida! só o final que deixou a desejar, mas fora isso! eu amei. o jeito que a série deu visibilidade para os filhos de ragnar, foi incrível
    Antero Silvano
    Antero Silvano

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Uma das melhores séries, porém, spoiler: depois da morte do Ragnar
    , definitivamente a qualidade cai demais, mas ainda dá para assistir.
    João Filipe Carvalho Dellevedove
    João Filipe Carvalho Dellevedove

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Série fiel à época! Ótima. Parem tudo que estão fazendo e assistam! Vale cada segundo investido nessa obra de arte