Vikings
    Você assistiu Vikings ?

Lukas M.
    Lukas M.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Excelente até então, ótimas lutas, confrontos políticos e explorações, o que mais me impressionou foi a explicação mitológica sobre o eclipse, muito interessante.
    MARCOS T.
    MARCOS T.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    É o início de um grande sucesso da History Channel. Recomendo e que venham mais como esta.
    Diogo B.
    Diogo B.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    serie foda... compensa muito assistir... batalhas épicas, sangue, traições, e tudo mais... muito boa
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Serie muito boa com mesclagem de histórias reais e ficção mas com crenças prováveis da época mas precisa saber a hora de encerrar.
    Leonardo d.
    Leonardo d.

Enviada em 5 de julho de 2014
    Extremamente empolgante e imprevisível. Não apela apenas para a violência, mas também pela riqueza do enredo.
    Player D.
    Player D.

Enviada em 20 de julho de 2017
    mano muito lixo a serie não gostei entediante sem historia ta uma merda .........................................................
    Cristiam S.
    Cristiam S.

Enviada em 8 de março de 2015
    produçao perfeita e uma otma historia ! amo essa serie
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 3 de maio de 2016
    Simplesmente a série é perfeita, personagens marcantes, e uma história bem feita, so vem 5 season, vida longa a ragnar.
    Genilto A.
    Genilto A.

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Vikings foi a melhor série que já assisti, até certo ponto (mais ou menos até o meio da 3ª temporada). Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) foi simplesmente formidável e encantou a todos com sua coragem, ousadia, engenhosidade, inteligência e principalmente curiosidade (que tornou possível suas conquistas). As três últimas características faltam aos seus filhos (na série)..O ponto alto, na minha opinião, foi a entrada de Ragnar no castelo em Paris dentro de um caixão. Aquele estratagema foi formidável. Alguns o atribuem historicamente ao filho Bijorn Ironside, mas a série aproveitou o brilho do astro Travis Fimmel que teve uma participação muito maior que a inicialmente prevista..Nessa primeira metade, a série trouxe muitas informações histórias relevantes sobre os costumes vikings. Mas, quando o herói passa a mascar ópio, a série vai perdendo tudo que a fazia interessante. Quando Ragnar morre, a série devia ter acabado. A participação de Jonathan Rhys-Meyers (que brilhou em The Tudors) foi curta e apagada. Os filhos não fazem jus à fama histórica e a série ficou chata demais. Duvido que consiga chegar a uma sexta temporada. Mas se chegar será exclusivamente às custas nome do sucesso das primeiras temporadas.
    Gleydson M.
    Gleydson M.

Enviada em 8 de março de 2015
    Excelente série, me surpreendeu bastante, podemos ver como era dura a vida naqueles tempos remotos. Ótimas atuações e um roteiro massa. Quem é gamer e jogou Skyrim vai curtir demais.
    Carol B.
    Carol B.

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    Estou gostando bastante! Personagens característicos da época, muita ação! Poderiam explorar mais a parte dos reinos que eles exploravam, mas no geral vale a pena!
    Luan O.
    Luan O.

Enviada em 18 de abril de 2017
    Série muito foda, depois de GOT ela é a melhor! Não consigo para de assistir. Ragnar é o cara! 👊🏽
    Rosangela O.
    Rosangela O.

Enviada em 29 de outubro de 2019
    Sou viciada em série, mas esta superou em relação as histórias efeitos e caracterização e lugares onde foi gravado. Realmente surpreendeu.
    Wagner C.
    Wagner C.

Enviada em 21 de julho de 2015
    Trabalho primoroso de reconstrução dos cenários da época.. figurino impecável !!! Umas das melhores séries que já vi.
    Antônio Cezar S.
    Antônio Cezar S.

Enviada em 14 de novembro de 2016
    Excelente série! Baseada em fatos reais,envolvente com um ótimo roteiro. Travis Fimmel como Hagnar Lotbrook da um show de interpretação. Aventuras e batalhas dão o brilho especial da série. Vale a pena acompanhar.