Vikings
    Você assistiu Vikings ?

Enviada em 14 de janeiro de 2021
    6° Temporada com uma fotografia lindíssima e um designer de produção de cair o queixo, com boas atuações e elenco forte. O que falar do Roteiro? a 1° parte decepciona, mas a 2° corrige e nos trás uma história mais redonda e bem mais emocionante. Excepcional.
    Marcel Aoki
    Marcel Aoki

Enviada em 19 de maio de 2021
    Vikings é uma série que não necessita de apresentações.

Sinceramente quando o personagem principal morreu, perdeu muito a graça.

Ragnar era a alma da série, mesmo que o ator Travis Fimmel seja terrível, limitado, o desaparecimento dele deixou um buraco.

Tentaram diluir em dar protagonismo para diferentes personagens e não acho que tiveram sucesso.

A última temporada foi dividida em duas partes, uma em 2019 e outra somente em dezembro de 2020.

Sinceramente depois de tanto tempo, nem lembrava muita coisa e isso é ruim.

Logo nos primeiros episódios da última temporada, acontece algo que também achei um erro.

A série termina, com a promessa que terá em breve uma continuação da saga, com outros personagens,

Espero que consigam achar outro Ragnar, com um ator que seja talentoso e que o personagem não morra na metade da série.
    Mari Tupiassu
    Mari Tupiassu

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Pra quem acompanhou GOT e não se conforma até hoje com a insanidade que foi o fim da série, vai entender pq Vikings é a série da vida.