Vikings
    Você assistiu Vikings ?

Leonardo Da Costa Mundim
    Leonardo Da Costa Mundim

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Não consigo assistir nada, o site é pago ou não, pra mim está péssimo. Só aparece trailer, não dá pra assistir nada. Alguém pode me ajudar.
    Thiago Espindola
    Thiago Espindola

Enviada em 30 de julho de 2020
    Uma das séries melhor elaboradas que já assisti, uma mistura de elementos históricos, enredo coeso, heróis e uma pitada de misticismo. Todos deveriam assitir.
    Pipoca Feia
    Pipoca Feia

Enviada em 24 de novembro de 2020
    A série é muito boa, bem produzida, com ótima atuação, e uma ótima filmografia.
    O enredo é envolvente, e quanto mais você assiste mais você gosta, super recomendo!
    Uujj Uuuui
    Uujj Uuuui

Enviada em 4 de maio de 2021
    SÉRIE MARAVILHOSA!!!! SÓ ACHO QUE DEVIAM ESCLARECER ALGUMAS COISAS QUE FALTARAM, LANÇANDO UMA 7° TEMPORADA
    Manoel J.
    Manoel J.

Enviada em 20 de junho de 2016
    A melhor série de todas!
    Melhor que GOT, Breaking Bad, Demolidor, House of Cards, Flash, Arrow, The 100 e How to get away with murder!
    Kamilla O.
    Kamilla O.

Enviada em 4 de junho de 2016
    Uma das melhores séries dos últimos anos. A estória está em constante evolução. O que acaba deixando sempre interessante e te prendendo.
    Italo
    Italo

Enviada em 12 de abril de 2016
    Não é só o fundo histórico que faz dessa série a minha preferida, mas os intensos combates de cunho familiar, social, político, e principalmente religioso. A maneira como os atores interpretam os dilemas que cada um vive nesses campos da vida é simplesmente sensacional.
    Lauro B.
    Lauro B.

Enviada em 22 de novembro de 2019
    A série ficou sem graça após a morte de Ragnar... Não gostei dos desfechos após a morte... A série ficou sem vida...Ragnar morrer despois de tudo q ele passou não o escritor matou a série com a morte de Ragnar
    Marcel Aoki
    Marcel Aoki

Enviada em 22 de outubro de 2014
    A ideia e o tema, merecem todo o crédito e aplauso ao canal History. Que é um dos melhores canais da tv a cabo na minha opinião. A fotografia e figurinos são muito bons, assim como a beleza das locações. O pior da série foi a escolha do ator Travis Fimmel, que é o protagonista da série, ele não está a altura do papel. Não que seu personagem exigisse muito, só que nem isso ele conseguiu. As cenas de batalha são convincentes e empolgantes. É muito interessante aprender um pouco dessa época sombria da humanidade. As diferenças entre ingleses e vikings são enormes. O personagem Athelstan,um monge inglês capturado por Ragnar é importante na trama. Ele viverá na pele,a dúvida entre os dois povos.A esposa de Ragnar,Lagertha, que existiu realmente, mostra o lado guerreiro das mulheres vikings. Elas não eram apenas esposas e mães, também iam para a parede de escudos e matavam seus inimigos. Eu não posso deixar de escrever,que Ragnar realmente existiu e é muito importante na história viking. Eu gostei e recomendo.
    Felipe B.
    Felipe B.

Enviada em 18 de abril de 2016
    melhor série da história, desde a primeira temporada até a quarta não assisti um episódio ruim, alem de ser baseado em uma das partes mais interessantes da história da humanidade a série é repleta de bons atores e tem uma fotografia sensacional
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 18 de fevereiro de 2017
    Ótima série. Merecia ser mais notória, pois é bem produzida e com grandes batalhas, além do fato de ser baseada em história real.
    Rejane L.
    Rejane L.

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Maravilhosa, magnífica, imperdível. Muito bem feita, prende a atenção e o interesse. Dá vontade de ver sempre mais. As temporadas vão ficando cada vez melhor. Tomara que não acabe tão cedo..
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de junho de 2018
    Série muito boa, assisti apenas a primeira temporada e gostei. Só espero que não tenha tanta bobagem quanto GOT depois de algumas temporadas.
    Andrews N.
    Andrews N.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Sem dúvidas esse seriado faz qualquer um ter vontade de ser um Viking.
    Larissa H.
    Larissa H.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Louca para ver a próxima temporada!
    Recomendo, é uma ótima série