Minha conta
    Todas as Flores no Globoplay: Primeiro capítulo da novela repete frase icônica da estreia de Amor de Mãe - e você não percebeu
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Os cinco primeiros capítulos da novela já estão disponíveis no streaming.

    Os primeiros episódios de Todas as Flores acabam de desembarcar no catálogo do Globoplay. A novela de João Emanuel Carneiro, autor conhecido por grandes hits da teledramaturgia, será exibida exclusivamente no streaming.

    A novela trará Regina Casé de volta ao horário nobre, pouco tempo depois de Amor de Mãe, folhetim de Manuela Dias. Durante a coletiva de imprensa da atração, a atriz revelou que há um interessante paralelo com seu último projeto. Há uma frase que Lurdes e Zoé dizem na estreia de ambas as novelas.

    “Olha que coincidência: no primeiro capítulo de Amor de Mãe, em algum momento, eu pegava meu filho e dizia 'Tua mãe tá aqui'. Foi uma cena muito emblemática”, relembra. “Já no primeiro capítulo [de Todas as Flores], em uma situação absolutamente diferente, diametralmente oposta, eu digo para [a personagem da] Sophie: 'Tua mãe tá aqui'. Mas é uma outra mãe, outro contexto, e para mim foi muito difícil dizer a mesma frase em uma circunstância tão diferente.”

    Todas as Flores: "Primeira vez na vida", reflete Regina Casé sobre interpretar vilã implacável após Amor de Mãe (Entrevista)

    Regina ainda enalteceu o trabalho de Sophie Charlotte, que interpreta Maíra, a sua filha na trama. “A Sophie está fazendo um trabalho tão lindo que, independente da personagem, de ser minha filha [na novela], ela conseguiu não virar uma mocinha chata, que todos vão ficar consternados”, comentou a artista que também tem uma longa trajetória nas telonas.

    “Ela está construindo uma mulher tão interessante, o que acho que vale mais do que qualquer manifesto anticapacitista. Você ver uma mulher jovem cega na vida da maneira como ela está colocando a Maíra. Eu acho que é muito importante. Eu como mãe atípica de uma pessoa com deficiência, vejo que isso, digamos, vale mais do que mil palavras. Acho que ela está conseguindo fazer isso de uma maneira belíssima. Então também me emociono ao ver a Sophie.”

    QUAL É A HISTÓRIA DE TODAS AS FLORES?

    Assinada por João Emanuel Carneiro, o mesmo autor do fenômeno ‘Avenida Brasil’, ‘Todas as Flores’ é um conto de fadas moderno, um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e redenção. Maíra (Sophie Charlotte) foi criada pelo pai, acreditando que a mãe tivesse morrido. Uma mentira que o seu pai contou para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou quando nasceu.

    Prisão de José Dumont obriga Globo a mudar rumos de Todas as Flores, nova novela; entenda as mudanças

    Muitos anos depois, Maíra depara-se com uma desconhecida à sua porta. É Zoé (Regina Casé), a sua mãe. Sem revelar a sua verdadeira intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado. E o que seria um recomeço feliz ao lado da sua família cedo se transforma numa longa e perigosa jornada para Maíra.

    Os primeiros episódios de Todas as Flores já estão no Globoplay. 

    Todas as Flores
    Todas as Flores
    Data de lançamento 2022-10-19 | min
    Séries : Todas as Flores
    Com Nicolas Prattes, Cássio Gabus Mendes, Camila Alves
    Usuários
    3,4
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top