Minha conta
    Todas as Flores: Conheça a história da nova novela do Globoplay

    Com Sophie Charlotte, Regina Casé e Caio Castro no elenco, a novela Todas as Flores estreia no Globoplay em 19 de outubro.

    Todas as Flores estreia exclusivamente no Globoplay em 19 de outubro, nova novela de João Emanuel Carneiro (A Favorita e Avenida Brasil) estrelada por Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Caio CastroHumberto Carrão e Fábio Assunção. Com um elenco talentoso desses, não tem como não ficar animado para Todas as Flores, que será composta por 85 capítulos. Saiba tudo sobre a novela!

    Criada e escrita por João Emanuel Carneiro, Todas as Flores é a segunda novela produzida exclusivamente para o Globoplay – enquanto a primeira delas foi a segunda temporada de Verdades Secretas. Ela será composta por 85 capítulos, divididos em duas partes – a primeira em 2022, e a segunda em 2023 – com exibição semanal.

    Qual é a história da novela Todas as Flores?

    Na história da novela Todas as Flores, conhecemos Maíra (Sophie Charlotte), uma jovem de Pirenópolis, no estado de Goiás. Ela cresceu acreditando que sua mãe estava morta, uma mentira inventada pelo seu pai para proteger a filha do desprezo da mãe. Nascida com deficiência visual, Maíra foi rejeitada pela mãe assim que nasceu. Anos depois, Maíra finalmente conhece sua mãe, Zoé (Regina Casé), que reaparece pedindo perdão à filha, mas sem revelar suas verdadeiras intenções.

    Porém, a vida de Maíra vira de cabeça para baixo quando, no mesmo dia em que Zoé aparece, seu pai morre. Maíra se muda para o Rio de Janeiro para morar com a mãe, que revela o motivo de sua repentina aparição: sua outra filha, Vanessa (Leticia Colin), precisa de um doador de medula para sobreviver à leucemia. O que parece um recomeço feliz ao lado da família irá se transformar em uma complicada e perigosa jornada para a jovem Maíra.

    Todas as Flores é focada em uma personagem com deficiência visual. Na coletiva de imprensa da novela, com presença do AdoroCinema, a atriz Camila Alves, que tem deficiência visual e interpreta a personagem Gabriela, comentou sobre como a produção pode trazer uma representatividade positiva para pessoas com deficiência.

    "É tudo muito novo para mim. Gabriela também é uma mulher que gosta de samba, é alegre, descontraída. A maior participação dela na trama é poder trazer mais camadas nas narrativas da deficiência que a gente coloca no audiovisual hoje em dia", comentou a atriz sobre a importância da personagem. “Eu acho que a gente tem um problema estrutural histórico com relação às representações da deficiência no audiovisual”.

    No elenco da novela, temos Regina Casé (Zoé); Sophie Charlotte (Maíra); Letícia Colin (Vanessa); Fábio Assunção (Humberto); Caio Castro (Pablo); Humberto Carrão (Rafael); Ana Beatriz Nogueira (Guiomar); Nicolas Prattes (Diego); Cássio Gabus Mendes (Luís Felipe); Camila Alves (Gabriela); Mariana Nunes (Judite); Douglas Silva (Oberdan); Thalita Carauta (Mauritânia); Xande de Pilares (Seu Darci); Zezeh Barbosa (Darcy); Mary Sheyla (Jussara); Micheli Machado (Chininha) e Suzy Rêgo (Patsy).

    Todas as Flores estreia exclusivamente no Globoplay em 19 de outubro.

    Todas as Flores
    Todas as Flores
    Data de lançamento 2022-10-19 | min
    Séries : Todas as Flores
    Com Nicolas Prattes, Cássio Gabus Mendes, Camila Alves
    Usuários
    3,4
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top