Minha conta
    2ª temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder será como Batman - O Cavaleiro das Trevas, afirma showrunner; entenda
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Série de O Senhor dos Anéis chegou ao fim da primeira temporada com revelação aguardada - e que será crucial na sequência da história.

    ATENÇÃO: O texto contém spoilers do final da primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

    Uma das maiores produções já lançadas na televisão, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, disponível no Amazon Prime Video, finalmente chegou ao desfecho da primeira temporada para desvendar um dos grandes mistérios deixado ao longo de seus oito episódios: afinal, qual dos personagens é Sauron? A resposta a esta pergunta foi dada e será, claro, muito importante para o futuro da série, que já teve segunda temporada confirmada. Mais do que isso: de acordo com os showrunners, os próximos capítulos de Anéis de Poder serão como o filme Batman - O Cavaleiro das Trevas.

    REFORÇANDO: A partir daqui, há grandes spoilers de Os Anéis de Poder

    O final da primeira temporada de Os Anéis de Poder nos revelou que Sauron era ninguém menos do que Halbrand (Charlie Vickers), que estava disfarçado este tempo todo - uma informação que, de acordo com os showrunners J.D. Payne e Patrick McKay, mudará toda a perspectiva da série. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, eles compararam Sauron a outros antagonistas famosos da televisão e do cinema.

    “Agora, Sauron pode apenas ser o Sauron, como Tony Soprano [da série Família Soprano] ou Walter White [da série Breaking Bad]. Ele é mau, mas de uma forma complexa. Então, a primeira temporada é como Batman Begins e a próxima é O Cavaleiro das Trevas, com Sauron agindo abertamente”, explicaram. Com isso, podemos esperar um desenvolvimento mais profundo do personagem, de suas motivações e das camadas que o levarão a se tornar o famoso vilão - características também presentes nos outros personagens citados pelos showrunners.

    Os executivos explicaram ainda que o objetivo era apresentar um Sauron diferente do que já foi visto antes na trilogia O Senhor dos Anéis. “Queríamos estudar o que acontece dentro dele de uma forma recompensadora para o público, à medida em que acompanhamos sua jornada para se tornar o dark lord. Agora, vocês os conhecem como uma pessoa fora do nome Sauron. De alguma maneira, queríamos dar uma história de origem para ele”, contaram.

    Quando estreia a 2ª temporada da série de O Senhor dos Anéis?

    Por enquanto, o Amazon Prime Video não oficializou a data de estreia da próxima temporada, que já começou a ser filmada. A expectativa é que os próximos episódios cheguem apenas em 2024 e, até lá, a dica dos showrunners é rever a primeira temporada tendo, agora, a informação sobre a verdadeira identidade de Sauron. “Esperamos que, depois do último episódio, os espectadores vejam a temporada de novo, será uma experiência diferente. Esperamos que a segunda temporada faça as pessoas gostarem ainda mais da primeira porque agora você pode vê-la através de um novo prisma”, pontuaram.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top